I remember the nights in the hotel

31 4 0
                                    

PVO Harry

Taylor estava linda, ve-la naquela premiação tinha mexido completamente com a minha cabeça, te-la tao perto, sentir a pele formigando junto da minha, nossas mãos quase se encostando, os pelos arrepiados, eu deixei minha urgência falar mais alto e me rendi finalmente tocando sua mão.

O momento foi extasiante, mas na hora que vi Taylor se levantar e sair eu me arrependi da minha decisão, eu não poderia imaginar o que estava passando na cabeça dela, e claro, o quao idiota eu era.

Ao ir atras dela naquele corredor eu não imaginava aquela cena, Taylor sentada no chão com a cabeça entre as pernas e Selena tentando acalma-la, e o olhar dela, o olhar dela me matou ao me olhar, os olhos vermelhos se segurando para não deixar as lágrimas cairem. Meu coração se despedaçou ao ver a bagunça que eu tinha feito com ela, minha garota, a bagunça que minha confusão lhe causou.

Mas todos meus medos se desfizeram no momento que juntei minha boca na dela, todo o sentimento voltou, a saudade e a urgência de estar com ela. A rapidez com que meu beijo foi correspondido me mostrou que ela também estava com saudades, a força com que suas mãos seguraram meus cabelos me mostraram a urgência que ela tambem sentia, e entao eu soube, eu não era mesmo o unico desesperado.

Voltar para o hotel mais tarde foi um teste de resistência, não saber se ela viria, se me daria a chance de conversar com ela, não ter a certeza se ela me deixaria me desculpar, se me daria um abraço e sairia pela porta, ou se me escutaria e ficaria deitada nos meus braços matando a saudade. Eu não sabia o que esperar, e isso estava me consumindo.

PVO Taylor

Entrar naquele hotel trouxe milhões de sentimentos de uma vez, mais o maior deles e que veio com força, o medo. Medo de me machucar mais, medo de que ele só me diga para desaparecer, e o maior medo, medo de que eu me renda e acabe a noite em seus braços.

Os corredores bem decorados e chiques me davam náusea enquanto eu andava em direção ao seu quarto. Eu lembrava daqueles corredores, lembrava bem até demais

Flashback

- Harry... para - Eu dizia enquanto ria pelas cócegas feitas por meu namorado, implorava que ele parasse. E assim que tive a oportunidade saí correndo. Abri a porta do nosso quarto dando de cara com aquele corredor que sempre achei lindo, bem decorado e de cores claras. Ali eu corri... corri até o final dele com Harry correndo atrás de mim, como uma cena de um filme.

Me encostei na última parede ao perceber que não tinha mais saída ainda vendo o garoto vir na minha direção e sorrir de forma doce ao me perceber parada.

- Te peguei - Harry disse ao me encurralar na parede e passar minhas pernas por sua cintura, me tendo em seu colo e com a cara no meu pescoço.

- Você me pegaria de qualquer jeito - Respondi sorrindo o abraçando - Eu não fugiria de você por muito tempo, não sobreviveria - Continuei e logo ele tirou a cara do meu pescoço me encarando e me beijando.

- Vamos ver isso - Respondeu me levando no colo de volta para o quarto onde me mostrou que me amava de todas as formas diferentes

Fim do flashback

Nas memórias me vinham momentos bons, momentos maravilhosos, mas no sentimento me vinha uma angústia, um medo predominante de que estivesse apenas arrumando um jeito a mais de me machucar.

Parada na frente da porta do quarto repensei minhas ações, repensei se era uma boa ideia estar ali, me arriscando, colocando meu coração nas mãos do garoto britanico, de olhos verdes e cabelos cacheados mais uma vez. Entretanto... ainda com isso, toquei a campainha.

Always usOnde histórias criam vida. Descubra agora