Fear

22 3 2
                                    


Gente, tentei nesse capítulo colocar um pouco mais de detalhe nas cenas, o que fez com que o capítulo inteiro tivesse menos diálogo, preferem assim ou com mais diálogo?


POV Taylor

3:45 da manhã, essa é a hora que meu cérebro resolveu despertar, o garoto ao meu lado dormia profundamente, sem uma preocupação no mundo, enquanto minha cabeça não parava de girar.

O chão esta a gelado enquanto eu tomava cuidado para sair do quarto sem acordar Harry. Senti meu sangue esfriar e meu coração acelerar ao dar de cara com um felino me olhando

- Oi Meredith, precisava me matar do coração? - Pergunto a gata que vira as costas e sai andando como quem não tivesse quase matado a pessoa que lhe alimenta. Olho mais uma vez para dentro do quarto vendo os cabelos de cacheados espalhados no travesseiro e os olhos fechados serenos e sinto uma pontada de angústia em meu estomago.

Sigo em direção a cozinha para comer alguma coisa mas assim que entro no cômodo me sento no banco da ilha e começo a pensar em tudo o que havia acontecido e em tudo que pode acontecer. O fato de Harry estar lá em cima dormindo deveria me acalmar, mas na verdade apenas me dava a sensação da ansiedade atacada. O medo, a angústia, o terror de ter que passar por tudo de novo.

 Estava com medo de como seria quando a mídia nos descobrisse, como seria conversar com meus pais novamente depois de verem o quanto sofri por Harry , mas principalmente, estava com medo de que o garoto deitado em minha cama mudasse de ideia novamente.

Meu telefone de repente começa a apitar do meu lado e eu percebo que se trata de Selena... eu achei que seria uma mensagem me perguntando sobre Harry, mas claro, não era, se tratava de novo de alguma coisa sobre Justin. Alguma coisa que eu já não me importava.. nesse ponto, eu só torcia que ela conseguisse sair disso.

- O que você está fazendo aqui sozinha essa hora? - Uma assombração perguntou atrás de mim, me causando desespero e me fazendo automaticamente levar a mão ao peito sentindo as batidas de meu coração aceleradas.

- Quer me matar do coração? - Pergunto ao garoto em pé no batente da porta da cozinha - Isso é lá coisa que se faz com alguém?

- Perdão - Ele se aproximava rindo e logo seus braços estavam em volta do meu pescoço enquanto ele me abraçava por trás - Está tudo bem?

- Sim... só acordei com fome - respondi vendo o garoto dar a volta e ir para o outro lado do balcão 

- Bom, sendo assim, o que posso fazer para a senhorita comer? - Me perguntou abrindo a geladeira - Talvez um sanduíche de pasta de amendoim, seu preferido - Disse e eu sorri pequeno deixando que o garoto fizesse o sanduíche, afinal, eu realmente estava com fome e aquilo me parecia delicioso - Seu telefone não para de vibrar - Ele disse no que mais 4 mensagens de Selena chegaram

- É Selena falando sobre Justin - Respondi observando o menino abrir a geladeira para tirar de dentro um pote de pasta de amendoim 

- Eles ainda estão nessa? - perguntou passando uma quantidade acima do normal de pasta de amendoim no pão

Enquanto Harry fazia aquilo eu me pego olhando o ambiente, uma madrugada após uma reconciliação com a única pessoa que faz meu mundo girar. A noite fria em Nova York, as janelas reluzindo as luzes da cidade sempre iluminada, enquanto no apartamento, apenas a luz da cozinha se mantinha acesa, deixando na sala um clima aconchegante, que me faz querer ir ate la e deitar no sofá. 

Da mesma forma, os braços pelados de Harry com algumas tatuagens se flexionam enquanto faz meu lanche, o peito subindo e descendo no que ele fala e respira, algumas marcas se fazem aparentes ali, marcas deixadas por mim. O pescoço possui uma marca arroxeada, logo abaixo do maxilar, esse que se torna evidente ao direcionar o olhar para o rosto dele e ver o sorriso, as covinhas mesmo que pequenas ali presentes, os olhos verdes que eu reconheceria em qualquer lugar. A pintura inteira, Harry é uma obra de arte que eu faço questão de complementar, de escrever sobre, de amar... mesmo que isso sempre acabe me machucando. 

Always usOnde histórias criam vida. Descubra agora