EXPLICAÇÃO: Gente, só para explicar, Taylor e Jake terminaram na MÍDIA cerca de 6 meses antes desse capítulo e 3/4 meses antes do primeiro capítulo, mas eles passaram 1/2 meses as escondidas, terminando e voltando! Qualquer dúvida sobre a Historia e a cronologia dela pode comentar aqui que explico!!!
Taylor chegou em casa daquele evento destruída, não apenas fisicamente por ter dançado muito, mas sim mentalmente pelo que aconteceu com Harry. Quando ela viu Harry ali com Kendall seu mundo caiu, ela esperava que ele a levasse, mas não esperava as mãos juntas e os sussurros no ouvido de Harry, o sorriso na cara deles, realmente Taylor teve certeza que eles estavam apaixonados.
Isso é, até Harry a puxar para um banheiro vazio e praticamente a fuder ali, depois do garoto se declarar e dizer que não havia nada com Kendall. Mas isso não mudava nada, Harry ainda fez o que fez de uma forma ou outra, ela não estava pronta para perdoar e correr o risco de se machucar de novo.
Taylor chegou em casa e sua cabeça sempre a levava de volta à aquele banheiro, ao toque, ao beijo, ao cheiro, a Harry. Harry estava na cabeça da garota, estava nela, literalmente. Do gozo no meio das pernas ao cheiro impregnado em sua pele, ele estava nela.PVO Taylor
Quando Harry me puxou para aquele banheiro eu não esperava o que estava por vir, o que iria acontecer, o quanto eu pensaria sobre isso e o quanto eu me daria conta de que tenho saudades de Harry.
" This is when the feeling sinks in
I don't wanna miss you like this
come back.. be here "Escrever as músicas para " Red " estavam mais difíceis do que eu achava que seriam, quando comecei o álbum eu só tinha a musica Red, agora, depois de quase 3 meses ainda não tenho muitas musicas. Os singles lançados foram " State of grace " " Red " " i knew you were trouble " e " We are never ever getting back together ", tinha outras músicas escritas como " Begin again ", " the moment i knew " e claro " everything has changed ", essa última que eu e Harry escrevemos juntos, essa que eu estava procurando alguém para cantar como dueto, ela foi escrita como um dueto, ela é um dueto.
As músicas escritas para Jake eram óbvias, eu não esconderia, sempre fui aberta sobre meus sentimentos em minhas músicas, isso não mudaria agora. Então, eu sentei no piano e comecei a tocar uma melodia que eu estava escrevendo, e comecei a me lembrar de Jake, de tudo com Jake
FLASHBACK JAKE E TAYLOR
O jantar estava incrível, Jake cozinhou e guardou na cesta de piquenique, era isso, eu e Jake iríamos passar a noite no meio da floresta acampando porque meu namorado é estranho.
-J, tem certeza que quer fazer isso? - Eu perguntei vendo ele abastercer o carro e torcendo para que mudasse de ideia
-Tenho- ele disse olhando pra mim e sorrindo, vindo mais para perto e me dando um selinho com ambas as mãos no meu rosto - Confia em mim amor, você vai gostar - Ele disse e claro que eu concordaria, eu concordaria com absolutamente tudo que Jake falasse, ele era o cara pra mim.
Nós dirigimos por cerca de 50 minutos até chegarmos onde iríamos acampar, eram 20:00 mais ou menos quando terminamos de montar a barraca e a fogueira e Jake começou a esquentar nossa comida.
Comemos rindo e nos beijando em volta da fogueira, simplismente conversando e falando sobre futuro, Jake era alguns anos mais velho, ele falava sobre casamento e filhos e eu claro, concordava, casaria com ele e teria seus filhos se era o que ele queria.
Comigo e Jake sempre foi assim, o que ele queria eu fazia e ponto, não discutia, não me impunha, ele ditava o modo que vivíamos nosso relacionamento.
E ali, naquela noite, naquela barraca, no meio do mato, na mata de uma pequena cidade, eu perdi minha virgindade, ali, Jake me tomou pra ele.Cerca de duas semanas depois disso Jake terminou comigo, colocou minhas coisas que estavam na sua casa no correio, mas de tudo uma coisa faltava, meu cachecol, esse que dias depois foi visto em volta do pescoço do homem, me dando esperanças de uma reconciliação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always us
عاطفيةTaylor Swift é uma cantora de 22 anos quando conhece um garoto em um backstage de um show da maior banda do momento, ONE DIRECTION! Esse garoto seria a salvação das vontades da celebridade ou o final delas? Acompanhe Taylor e Harry de 2012 até 20...