NRJ 2013

33 4 1
                                    




PVO Taylor

Harry terminou comigo, é isso aí, ele terminou comigo. Do mesmo jeito que cheguei naquela ilha eu saio dela, dentro de um barco, usando um vestido azul, vendo de longe os paparazzis tirando fotos, eu sabia que dentro de algumas horas os rumores seriam publicados, e dessa vez, eu sabia que nem eu nem Harry os negaríamos.

DIA 04/01/2013

- Meredith?- foi a primeira coisa que perguntei ao entrar em casa dando de cara com Gigi que estava la tomando conta da gata

- Tay? - ela perguntou assim que me viu na porta principal do apartamento - Tudo bem? - Eu não consegui segurar, caindo no choro assim que a pergunta saiu de sua boca e ela correu para me abraçar - O que aconteceu? - Perguntou ainda me abraçando

- Harry terminou comigo - Respondi entre soluços, eu estava chateada, brava, triste, de coração partido

- O que? Por que? - Perguntou me sentando no sofá ainda me abraçando

- A mídia - respondi aceitando o copo d'água que ela me ofereceu - Harry deixou que a mídia entrasse na cabeça dele - continuei gesticulando ainda com o copo de água na mão - Ele me deixou Gigi... ele realmente me deixou - completei colocando as maos na cabeça como se não acreditasse no que estava acontecendo, e eu realmente nao acreditava.

Dia 06/01/2013

Entro na gravadora sendo recebida por todos com sorrisos nos rostos, a verdade era que todas as vezes que eu entrava aqui me sentia livre, mesmo que Scott limitasse meu trabalho, eu ainda podia fazer o que me faz feliz, escrever e cantar.

A verdade é que o término do meu relacionamento com Harry tem me matado por dentro, mas ao mesmo tempo me deu inspiração para escrever. Eu ja sabia qual seria o olhar do meu próximo album e algumas musicas ja estavam prontas, dentre elas a que vim gravar hoje, " all you had to do was stay ".

Desde que o termino se tornou público, a midia tem caído ainda mais em cima de mim, claro, de Harry ninguém falava, obviamente que a culpa seria minha.

26/01/2013

PVO Harry

Eu iria ve-la hoje, passei o mês inteiro tentando colocar na minha cabeça que fiz o certo ao terminar, tentando me convencer de que fiz isso por nós dois, tentando me fazer acreditar que não fiz por medo e sim por altruísmo.

Mas era mentira, eu sabia que era, o tempo todo eu soube que não terminei por altruísmo ou por ela, eu terminei porque estava com medo de que ela me deixasse, e acredite quando digo, não passa um dia sem que eu me arrependa disso.

Hoje acontece a premiação do NRJ awards, seria a primeira vez que eu a veria pessoas desde o termino, e quando eu digo pessoalmente é porque passei o mes todo a stalkeando em qualquer lugar possivel.

- Como sente sabendo que vai ver ela hoje Harry? - Niall me perguntou sentado do meu lado na limosine em direção ao tapete dá premiação

- Sinceramente?... ansioso - Respondo olhando para minhas próprias mãos - Espero que ela me de a oportunidade de conversar

- E o que pretende dizer ? - Zayn me perguntou sentado a minha frente

- Eu ainda não sei - Respondo o olhando - Só espero poder dizer o quanto a amo e o quanto sinto muito

- Chegamos - Louis diz olhando pela janela - Boa sorte mate - Disse me dando um tapa na coxa 

Os meninos desceram um por um escutando os fans gritarem ao que apareciam no tapete vermelho, eu estava atras de todos eles, e assim que aparecemos no tapete me forcei a colocar um sorriso no rosto e fingir que eu não estava apavorado tentando encontra-la.

Always usOnde histórias criam vida. Descubra agora