POV HARRY
- Você é maluco - É a primeira coisa que ela me diz assim que atende o celular. O que acontece é o seguinte, após postar o vídeo nas redes sociais, voltei para o hotel na intenção de conversar com ela e assim que cheguei no meu quarto de hotel liguei para minha namorada, que me atendeu dessa forma cordial aí.
- Sou, por você - Respondi sorrindo e escutando a risada baixa dela do outro lado - Está brava? - Pergunto com medo dela estar brava por ter postado sem a autorização dela
- Hazz... brava não estou, mas seu manager amanhã vai falar tanto na sua cabeça - respondeu parecendo genuinamente preocupada - Não sei se a mídia vai ligar o vídeo a mim, então nesse sentido estou tranquila
Taylor falou de uma forma que tinha a intenção de mostrar que estava bem resolvida com aquilo, querendo mostrar que não se importava se as pessoas ligassem o vídeo a outra garota. Mas essa é a parte engraçada se conhecer alguém de verdade, ela tentou passar um sentimento, as o que eu senti e o que eu percebi é a insegurança surgindo em sua voz. A forma como ela queria mostrar força e indiferença e ainda assim tudo que mostrou foi medo e insegurança.
Eu sei melhor que qualquer pessoa o quanto ela tem motivos pra isso, afinal, primeiro teve Kendall e no meu aniversário eu ainda consegui ser fotografado com a outra modelo, e depois disso novamente. Eu não tenho dúvidas de que é isso que veio na cabeça dela, o medo de relacionarem o que era pra ser uma coisa romântica entre nós com outra pessoa, outra mulher.
- Bom, se alguém relacionar com outra pessoa eu terei o prazer de dizer que é sobre você - Disse sem pensar duas vezes, porque essa é a verdade, eu não me importo de dizer ao mundo todo que estou com ela, eu não quero mais esconder nada
- Seu menager te mata se você fizer isso - Respondeu rindo do outro lado e eu pude escutar ela se levantando e andando pelo quarto
- Babe - Disse escutando um "sim?" dela - Eu não quero mais esconder isso, esconder a gente, quero poder dizer para o mundo todo que estamos juntos - Eu sabia como ela se sentia em relação a isso, afinal, foi a mídia que nos separou da última vez. Quer dizer, fui eu, mas por influência de comentários negativos
- Hazz - Ela começa e logo em seguida para de falar - Me da um tempo pra pensar sobre isso, ok?
O resto da noite nós ficamos discutindo besteiras, absolutamente nada com nada. Ela falou um pouco sobre greys anatomy, eu falei sobre as besteiras que os meninos estavam fazendo no bar e mais alguns assuntos completamente aleatórios.
POV Taylor
O dia amanheceu frio, realmente frio em Los Angeles hoje, e ficou ainda mais quando eu estiquei as mãos para o lado e senti a cama vazia, me trazendo de volta a aquela realidade, me lembrando que Harry realmente está do outro lado do oceano.
O show de hoje seria mais cedo que o normal, então, olhando para o relógio eu pude ver que tinha apenas 5 horas para fazer tudo antes que desse o horário, isso porque a bonita aqui acordou 11:00 da manhã.
Meu corpo parecia dormente, da mesma forma de meu cérebro, que estava concentrado em Harry e no vídeo de ontem. Eu sabia que no momento em que saísse da minha bolha de isolamento eu abriria o twitter e saberia o que está repercutindo sobre, e pior, quantas mulheres seriam relacionadas as palavras lindas de meu namorado.
As batidas na porta pareciam dentro de meu inconciente, como se estivessem longe e abafadas por todos os pensamentos que aparecem em minha cabeça, mas eu sabia quem estava na porta e sabia que não poderia continuar ignorando. Então, na péssima vontade de começar meu dia, me levantei colocando o casaco que eu mesma já havia separado me dirigindo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always us
RomantikTaylor Swift é uma cantora de 22 anos quando conhece um garoto em um backstage de um show da maior banda do momento, ONE DIRECTION! Esse garoto seria a salvação das vontades da celebridade ou o final delas? Acompanhe Taylor e Harry de 2012 até 20...