Same mistakes

15 3 0
                                    

02/07/2013

Com o final de mais um show vinha novas críticas, claro, isso não era nada novo, isso era a última preocupação na cabeça de uma certa loira que andava pelos corredores do estádio em direção ao camarim. A preocupação diária dela estava em Londres, " supostamente " fazendo seus próprios shows. Mas claro, apesar de serem 21:00 em Miami, Florida, onde o show acaba de acontecer, as manchetes saíram as 06:00 da mesma manhã em todos os portais de notícias. 

" Harry Styles, integrante da famosa banda "One Direction" foi visto saindo de boate em Manchester acompanhado de modelo Kendall Jenner na madrugada do dia 02/07. O casal parecia próximo, fontes próximas confirmam que saíram rindo e tem se visto regularmente nas últimas semanas. Entretanto, até onde se sabe, o cantor se encontra em um relacionamento com a cantora Taylor Swift, que está performando em Miami esse final de semana com sua tour de Red, seu novo álbum" 

Ela pegou o celular mais uma vez, vendo que nenhuma das 12 ligações fora retornada, nenhuma das 23 mensagens foram respondidas. Harry não a respondia, e todos lhe cobravam uma resposta, seus pais, suas amigas, sua agente, todos querem saber. Mas nada se compara aos fans, estes lhe cobravam um posicionamento. 

O carro que estava a levando para o hotel foi o primeiro lugar onde ela conseguiu respirar o dia todo, não vendo ninguém ao seu lado, não vendo os fans, ninguém a cobrando nada. Mas ao mesmo tempo foi o primeiro lugar onde sua cabeça pode pensar, onde pode raciocinar o que estava acontecendo. 

Então foi com um total de zero surpresas que ela deu de cara com um britânico sentando na porta de seu quarto de hotel. Os olhos verdes refletindo desespero, mas isso ela ignorou, o que via neles era arrependimento, culpa, e isso já respondia todas as suas perguntas. 

Ela o viu levantar e vir em sua direção, então tirou o cartão de acesso da bolsa e abriu a porta, esperando o garoto entrar para logo em seguida entrar, fechando a porta atrás de si.

- Oi - Foi a primeira coisa que ele disse. Foi o suficiente para a saliva parar na metade da garganta da garota, a voz rouca foi o suficiente para que ela sentisse lágrimas querendo se formar, para que sentisse que as pernas estavam fraquejando, ela sentia que poderia cair de joelhos a qualquer momento. 

Mas ela jamais lhe daria esse gosto, então, na mesma velocidade que sentiu todos os sentimentos ruins, ela levantou as barreiras que Harry tinha conseguido abaixar 1 ano atrás, quando a conheceu. Ela sorriu de forma debochada, sentindo toda a vontade de chorar indo embora, sentindo toda a raiva começar a subir.

- Oi é uma excelente forma de cumprimento - Foi o que respondeu finalmente colocando a bolsa em cima do aparador e indo em direção a sala. Mais uma vez ela e Harry se encontravam em um quarto de hotel, mais uma vez na situação errada. Ela se sentou no sofá retirando os saltos dos pés, vendo o namorado, ou ex, de pé em sua frente.

- Eu juro que não é o que parece - Ele disse se sentando no sofá ao seu lado, mas se encolheu no momento que ouviu a risada debochada que saia da boca da namorada, ele sabia o que aquela risada significava

- O que exatamente não é o que parece? - Perguntou o olhando - O fato de ter mentido pra mim sobre ir dormir ontem? ou talvez a parte que saiu de uma balada com Kendall Jenner, o que pra ser sincera, já tá virando história repetida... mas sabe o que me pegou mais Hazz? O casal tem se visto regularmente nas últimas semanas- Ela disse a última frase de uma forma tão carregada que os pelos do corpo do outro arrepiaram

- Tudo isso - Respondeu se desesperando e ficando de pé - Tudo isso não é o que parece, se me deixar explic

- É exatamente o que eu estou te deixando fazer - Ela disse o cortando na fala - Mas ao invés de me explicar, você prefere negar o que ambos sabemos que é verdade

Always usOnde histórias criam vida. Descubra agora