Suburban legends

16 3 0
                                    

POV Taylor

Ele não sorria naquela polaroid. Era apenas um garoto de 18 anos com o rosto amassado, os cabelos desarrumados e um violão em sua mão. Mas eu não era diferente, estava crua, sem os produtos que carregam meu rosto, sem a chapinha que alisa minhas mechas, assim como ele, eu estava pura. Em minha versão original, a que ele mais gosta. A que eu mais tento esconder.

Nem com todas as palavras do dicionário eu poderia explicar meu sentimento, nem que Aristóteles lesse minha mente ele poderia explicar. A felicidade que tomou conta de meu peito ao ver as pétalas de rosa no chão, ao ver Harry segurando minha mão, ao ouvir sua voz, a felicidade de perceber que era de verdade, e que ele não havia corrido após a declaração no show.

A segunda polaroid era completamente diferente da primeira. Na segunda estávamos na festa de aniversário de Selena, Julho de 2012, ainda no início de nosso namoro. Nessa tinha uma Taylor produzida, com o batom vermelho e o cabelo mais liso impossível, sorrindo com um copo de bebida nas mãos enquanto olha para a câmera. Ao seu lado, estava seu namorado, Harry com um dos braços entrelaçados na minha cintura e a bebida no outro, ele olhava para mim sorrindo. Enquanto eu encarava a câmera para a foto, ele me encarava, como se a foto fosse eu. Completamente o contrário da outra, essa era aquelas fotos que se posta em mídias sociais.

E não me diga de ingratidão, eu amo esta foto, amo a Taylor que vejo nessa foto. Mas acima de tudo, amo as fotos espontâneas, em que somos só nós dois vivendo a nossa rotina de casal.

A sala estava montada, os colchões a beira do sofá me pareciam especialmente confortáveis depois de um show. O balde de vinho com gelos também, mas acima de tudo isso, a minha vista e curiosidade foram diretamente ao piano, onde haviam muitas outras polaroids.

Harry sumiu de meu lado enquanto eu olhava as polaroids. Na que peguei era simples, estávamos eu e Harry na piscina, eu com a câmera nas mãos a beira da piscina, dentro d'água, e ele me abraçando por trás, com a cabeça encostada em meu ombro e um sorriso contagiante no rosto. Isso sem contar o óculos de sol que era milhões de vezes maior que seu rosto.

A próxima me apertou o coração. Na foto estava Harry e uma tela de computador, nessa tela estava eu, sorrindo para a foto. Eu lembro desse dia, Harry queria me mostrar que mesmo a distância não podia com a gente, que superaríamos isso, ao que parece, ele estava certo.

Eu poderia continuar listando as milhões de fotos aqui, mas meu namorado apareceu no batente da porta com um gigante buque em mãos. As lágrimas que já antes davam sinais, caíram de vez. Eu sentia o pouco de maquiagem que tinha em minha pele se borrar, assim como minha visão.

Os braços quentes se fecharam em mim, me permitindo relaxar em seu abraço. O cheiro familiar entrou em minhas narinas, me permitindo me acalmar. Por último, a voz que eu tanto amo estava no pé de meu ouvido, se declarando mais uma vez para mim.

-Eu nunca fui esse cara babe.. nunca fui o mais romântico, ou o mais simpático... mas também nunca fui o escolhido. E você Taylor, me escolhe todos os dias. Agora chegou a vez de eu te escolher... - Ele disse se afastando e me olhando nos olhos - Eu amo você, desde a nossa primeira briga, na verdade.. - Ele solta um risinho frouxo - Na verdade amo você desde que nos sentamos naquela praia, naquela cabana, desde que se deixou abrir e me deixar entrar... nesse momento, você me escolheu... e por muitas vezes eu não protegi isso, não orgulhei sua escolha e não protegi você.. a gente- Suas duas mãos vieram para meu rosto, secando as lágrimas que caiam de meus olhos.- Mas babe, eu estou aqui agora... você não precisa mais lutar sozinha amor... eu vou lutar por nós agora.. você pode descansar.. não precisa ter medo, não precisa se esconder... eu não vou a lugar nenhum Taylor - Disse me dando um selinho e me puxando para um abraço - Eu estou em casa agora

Always usOnde histórias criam vida. Descubra agora