Marie ON
Ethan: eu nunca vou me cansar disso - fala ofegante e eu sorrio olhando para ele
Marie: acho que preciso de outro banho - falo pois estou completamente suada
Ethan: você tem vinte minutos para tomar banho e vestir uma roupa que de deixa bem gostosa para mim - fala me ajudando a sair da mesa
Como não tenho muito tempo caminho até a porta mais antes que eu possa sair da sala de jantar ele me puxa para ele e beija meus lábios de maneira intensa, quando nos separamos ele me dá um tapa na bunda, depois me mandar ir me arrumar. Sorrindo corro até o quarto dele que está praticamente cheio de coisas minhas por todo o lado, acho até que tem mais coisas minhas aqui do que na minha própria casa, agora a questão é como minhas coisas vieram parar aqui se não me lembro de ter trazido nada pra cá, mais isso não importa agora.
Assim chego no quarto vou direto para o banheiro, então tomo um banho rápido, depois me seco e hidrato meu corpo com meus cremes, quando termino faço uma maquiagem simples e básica, por último seco e penteio meus cabelos os deixando soltos. Quando saio do banheiro vou até o closet e escolho uma roupa simples, mais elegante pois não sei para onde meu longo e gostoso sequestrador irá me levar, mais como sei que ele com certeza vai me fazer gozar muito, visto uma langeri bem sexy para deixar meu esquizofrênico gostosão ainda mais maluco.
Assim que termino de me vestir saio do closet e pego meu perfume em cima da penteadeira que meu namorado mandou instalar no quarto, então passo uma quantia generosa de perfume por todo meu corpo e sorrio sentido meu cheiro se espalhar por todo o quarto. Depois de alguns minutos escuto a porta do quarto sendo aberta e meu sorriso aumenra ainda mais, então penso em correr para os braços do meu namorado mais antes que eu faça isso um pano é colocado sobre meu rosto em seguida apago completamente.
[...]
Quando recupero a consciência abro meus olhos lentamente por conta da claridade e assim que olho ao redor vejo que estou em um quarto muito bonito e luxuoso com enormes janelas de vidro que me permitem ver o mar ao lado de fora, então penso em ir até a janela para ver o mar mais de perto e também para tentar descobrir aonde estamos, mais assim que tento me levantar percebo que minhas mais estão novamente presas na cama, então sorrio já sabendo o que irá acontecer e só me resta chamar meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan! Um mafioso fora do comum
FanfictionEthan Moreau é o chefe da maior e mais antiga máfia francesa, ele nunca foi uma pessoa comum e aos dez anos foi adagnosticado como esquizofrênico, por isso passou a ser rejeitado por seu pai que o julgava como um fracassado, mais aos quinze anos tud...