Marie ON
Levei um grande susto quando soube que o avião do meu noivo tinha caído, mais graças a deus foi apenas um susto e Ethan está bem e prestes a voltar para casa. Desde que vi meu noivo pela primeira vez, que meu coração bete por ele e desde que começamos nosso namoro que ele tem se tornado meu porto seguro. Eu seu que ele é um mafioso e esquizofrênico, que faz coisas erradas e que é totalmente fora da casinha, assim como também sei que todos devem achar que sou maluca e talvez eu realmente seja, pois desde o início entrei no jogo de Ethan e sempre concordo com suas ideias por mais malucas que elas sejam, mais é como dizem, nunca contrarie um maluco, mais tenho que confessar que estou amando a nova vida que Ethan me deu.
Sophie: amiga acho que ele chegou - fala me tirando dos meus pensamentos
Sorrio olhando para minha amiga e sem dizer mais nada corro em direção a porta da frente e assim que saio de casa vejo meu noivo descendo do carro...sério gente, que homem gato que é esse meu, sou muito sortudo mesmo. Sorrio com meus pensamentos e constato que eu realmente estou começando a ficar maluca, mais quem liga não é mesmo.
Ethan: minha deusa - fala sorrindo para mim enquanto abre os braços para me receber
Marie: meu amor - falo correndo em sua direção em seguida me jogo em seus braços - eu fiquei com tanto medo de te perder - confesso chorando enquanto o abraço
Ethan: você nunca vai me perder - fala acariciando meu rosto enquanto seca minhas lágrimas - sou muito esperto para deixar que me matem, sem falar que o diabo não me quer no inferno, ele tem medo que eu tome o lugar dele e pode apostar que eu farei isso algum dia - diz me fazendo rir
Marie: eu te amo - falo voltando o abraça aoertado
Ethan: também te amo minha deusa - fala sorrindo em seguida me dá um selinho demorado - tenho uma surpresa para vocês
Marie: surpresa! O que é? - pergunto curiosa
Ethan: não posso falar, mais vou te mostrar - fala sorrindo em seguida vai até o carro e não demora muito para que eu veja ele tirando um filhote de tigre do veículo - amor esse é o Lacoste
Marie: ow ele é tão fofinho - falo pegando o filhote das mãos dele - mais porque ele se chama Lacoste?
Ethan: porque gosto muito dessa marca de roupa e também porque ele vai ficar muito fofo vestindo uma fantasia de jacaré - fala dando de ombros e eu apenas sorrio concordando
Depois de matar um pouco da saudade que estava do meu esquizofrênico gostosão e de ter apertado bastante meu novo animalzinho de estimação, Ethan comprimenta minha amiga e eu apresento Lacoste a ela, depois entramos em casa então pergunto para meu noivo se ele sabe se o acidente aéreo foi proposital, então ele confessa que tem quase que foi meus pais junto com o filho mais velho de Roberto que armou para tirar sua vida.
Quando escuto isso me lembro da visita que meus pais me fizeram dias atrás, então foi por esse motivo que eles estavam se fazendo de arrependidos e até disseram aceitar meu relacionamento com Ethan, mais se acham que pode armar contra meu noivo estão muito enganados, papai e mamãe que me aguardem pois não sou mais aquela menina idiota que sempre fazia suas vontades mesmo que isso me ferisse.
Marie: eu concordo amor - falo e ele me olha confuso - concordo com tudo que você quiser fazer contra meus pais ou quem mais entrar em nosso caminho - acrescento fazendo ele sorrir - meus pais já passaram dos limites, alguém te que para-los
Ethan: e esse alguém seremos nós amor, vamos destruir aqueles dois e o filho do Bebeto, depois disso seremos felizes para sempre com nosso bebê - fala sorrindo
Marie: vamos nos fantasiar do que para essa missão? - pergunto fazendo os olhos dele brilhar
Ethan: surpresa - diz sorrindo
Sophie: vocês são malucos - fala sorrindo enquanto nos olha e só então percebo que ela ainda está aqui - mais são ricos, vocês não querem me adotar não?
Ethan: não, você já tá velha para ser minha filha - fala sério e o sorriso da minha amiga morrer me fazendo rir alto
Sophie: eu não tô velha - fala emburrada
Ficamos conversando mais alguns minutos e logo minha amiga foi embora, então Ethan já foi logo me arrastando para nosso quarto e assim que chegamos no mesmo achei que iríamos fazer amor, mais ele simplesmente me levou até o banheiro em seguida começou a tomar banho com a maior calma do mundo, o que me irritou e muito, então eu simplesmente me ajoelheu em sua frente e comecei a chupar seu membro com tanta vontade que até me engasgava as vezes.
Logo Ethan me puxou para cima e me beijou com intensidade, em seguida me ergueu e me penetrou de uma só vez e logo começou a me foder com força do jeitinho que eu gosto. Cerca de quase uma hora depois saímos do banheiro e terminamos nossa brincadeira na cama, e minha gente como eu amo esse homem, ele parece um vulcão em erupção de tão quente que é, sério eu tirei a sorte grande quando fui feita de refém por ele e seus capangas.
Quando já estávamos exaustos caímos nus na cama, cansados porém satisfeitos, então Ethan me puxou para seus braços e começou a cantar para mim enquanto acariciava minhas costas e não demorou muito para que o sono me levasse, então dormi tranquila e com a certeza de que o grande amor da minha vida está novamente ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan! Um mafioso fora do comum
FanfictionEthan Moreau é o chefe da maior e mais antiga máfia francesa, ele nunca foi uma pessoa comum e aos dez anos foi adagnosticado como esquizofrênico, por isso passou a ser rejeitado por seu pai que o julgava como um fracassado, mais aos quinze anos tud...