Ethan ON
Depois de horas no avião desembarcando no no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, pois minha mulher assim como eu adorou esse lugar e como ela está com desejo de comer açaí viemos para cá pois não quero que meu lindo bebê nasça com cara desse negócio esquisito que tem gosto de terra recheada. Eu já teria que vir para esse país de qualquer maneira pois tivemos informações que um babaca que passou informações minhas para um outro babaca está se escondendo aqui e como sou muito competente, já tenho até o endereço dele, então irei lhe fazer uma visitinha e mandar ele passar férias definitivas na casa do meu amigo lucifer.
Marie: vamos comprar meu açaí? - pergunta animada assim que entramos no carro
Ethan: vamos sim meu amor - falo fazendo sinal para o motorista começar a dirigir
Marie: amor porque você não pega esse país para nós? - pergunta me olhando
Ethan: porque aí eu teria que matar o idiota do Pablo - falo me referindo a capô brasileiro que sinceramente não sabe nem administrar a dispensa da casa dele
Marie: se ele é idiota a gente elimina ele e faz o Brasil virar uma filial da máfia francesa - fala me fazendo sorrir gostando da ideia
Ethan: você é um gênio amor, amanhã mesmo vou pedir reforcos e depois de matar o Marquitos, iremos dominar o Brasil - falo e ela sorri animada
Marie: isso meu amor, ao se a gente tiver dois filhos, cada um fica com um pois é tudo resolvido - fala e eu concordo gostando dessa ideia
Logo chegamos na sorveteria onde vendo o tal açaí e assim que chegamos lá compramos dois potes grandes, um para mim e outro para ela. Não gosto de açaí, mais como sou um cavalheiro irei acompanhar minha deusa apenas para ela não comer sozinha, mais que fique bem claro que não gosto desse negócio com gosto de terra recheada.
[...]
Quando terminamos de comer, Marie pediu mais um para ir comendo no caminho em seguida paguei a conta e saímos do local, então entramos no carro e meu motorista começou a dirigir até o hotel onde iremos ficar, mais irei mandar minha equipe comprar algumas casas no país, pois irei precisar vir bastante para cá depois que eu tomar o poder da máfia brasileira. Falando nisso preciso comprar uma fantasia para o dia da guerra, afinal tenho que ir matar Pablito em grande estilo.
Ethan: amor o que acha de largar seu trabalho na escola e vir trabalhar comigo como meu braço direito? - pergunto olhando para ela
Marie: o seu braço direito não é o Charles? - pergunta me olhando rapidamente em seguida volta a comer seu açaí
Ethan: aquele traidor vai embora para o México - falo e ela me olha curiosa - ele vai se casar com a filha do capô de lá e assumir o lugar de seu sogro - explico - mais então o que acha de trabalhar comigo
Marie: a gente vai poder fazer sexo nas horas vagas? - pergunta me olhando
Ethan: sim - falo gostando dessa ideia
Marie: eu vou ter uma arma? - pergunta interessada no assunto
Ethan: sim, mais antes vou te treinar - falo e ela concorda
Marie: eu vou poder matar todas as vagabundas que se aproximarem de você? - pergunta ficando séria
Ethan: sim, mais isso você já deixou claro que irá fazer - falo e ela ri
Marie: verdade, mais enfim, eu aceito trabalhar com você - fala sorrindo
Ethan: seremos uma dupla e tanto - falo animado com isso
Marie: vamos botar o terror em todos meu amor - fala e eu não aguento e beijo ela que corresponde de imediato
Logo chegamos no hotel, então pegamos as chaves do nosso quarto e subimos para nosso quarto, quando chegamos no mesmo, Marie foi direto para o banheiro dizendo que irá tomar banho de banheira enquanto isso dou ordem para dois dos meus homems irem até a casa de Marquitos, pois não quero que o idiota fuja antes da minha visitinha. Depois de falar com meus seguranças, vou até o banheiro e vejo minha deusa toda nua na banheira com os olhos fechados, então tiro minhas roupas e entro na água com ela que abre os olhos sorrindo para mim antes de vir para cima de mim.
Sem me dar tempo para dizer qualquer coisa, Marie me beija com intensidade enquanto passo minhas mãos em sua bunda, então aprofundou ainda mais o beijo e assim que nos separamos começo a chupar os seio dela que começa a se esfregar em cima do meu membro já duro e pronto para ela. Sem conseguir me controlar mais, encaixo meu membro na entrada da intimidade dela e aos poucos Marie vai descendo até meu pau estar todo dentro dela que geme toda manhosa, então seguro firme nos cabelos dela e volto a beijar seus lábios com intensidade.
Enquanto nos beijamos, minha deusa cavalga em cima de mim como uma verdadeira amazonas e esse pensamentos me deixa ainda mais louco por ela, então seguro firme em sua cintura e ajudo ela a cavalgar ainda mais rápido em cima de mim. Minuto depois ela diz que está quase chegando em seu ápice, então saio de dentro dela que reclama e a coloco de quatro na banheira, em seguida volto a me enterrar dentro dela, então começo a rodar minha deusa do jeitinho que ela gosta.
Minutos depois nós dois chegamos em nossos limites, então terminamos nosso banho e cerca de vinte quinze minutos depois saimos do banheiro vestindo roupões, então pedi nosso jantar na recepção, depois nos deitamos na cama para esperar e enquanto isso ficamos assistindo uma série que ela gosta e apesar de não gostar muito assisto pois faço qualquer coisa para ter minha deusa nos meus braços e também para faze-la feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan! Um mafioso fora do comum
FanficEthan Moreau é o chefe da maior e mais antiga máfia francesa, ele nunca foi uma pessoa comum e aos dez anos foi adagnosticado como esquizofrênico, por isso passou a ser rejeitado por seu pai que o julgava como um fracassado, mais aos quinze anos tud...