capítulo 26

3.1K 288 31
                                    

Ethan ON

Marie: então doutora quais são os resultados dos exames? - pergunta assim que entramos no consultório da médica

_ segundo os exames sua saúde está perfeita, os sintomas que você está sentindo nos últimos dias estão sendo causados por conta da gravidez - fala nos olhando com um sorriso

Marie: eu tô grávida - diz sorrindo enquanto coloca a mão na barriga

Ethan: e...eu vou ser papai - falo sentindo meu coração acelerado

_ isso aí casal, vocês serão pais e a gestação já tem quase um mês - diz sorrindo e sinto como se tudo estivesse girando

Marie: amor você está bem, seu rosto está pálido? - pergunta mais não entendo direito o que ela diz

Ethan: dinossauro ao chão - falo antes de tudo ficar escuto e eu obviamente cair para trás

[...]

Quando recobro a consciência vejo minha namorada me olhando com preocupação, então sorrio para ela em seguida olho para sua barriga e fico orgulhoso de mim mesmo por ter colocado um bebê lá dentro, mais não fico surpreso pois incrível do jeito que eu sou era apenas questão de tempo até isso acontecer. Marie me tira dos meus pensamentos perguntando se estou bem e assim que confirmo ela suspira aliviada, em seguida voltamos para consulta e a médica nos explicou em que estágio a gravidez está, ela também deu alguns remédios para enjoos para minha namorada e algumas vitaminas para nosso bebê crescer saudável.

Quando saímos do consultório da médica, seguimos para fora do hospital e assim que chegamos no estacionamento entramos no carro, então mandei o motorista dirigir até minha casa e assim que chegamos me despedi de Marie que saiu correndo do carro dizendo que iria para cozinha comer doces. Sorri com a ansiedade dela para comer seus doces, em seguida voltei para o carro e meu motorista começou a dirigir até a sede pois ainda tenho que trabalhar hoje e a quem diga que vida de mafioso é fácil, se um dia eu encontrar um desses idiotas mato bem matado para que ele ou ela aprenda a valorizar o trabalho dos outros.

Durante o caminho até a sede vou pensando no meu filhinho que está a caminho, tô tão ancioso para conhecer meu bebê, para tê-lo em meus braços e lhe ensinar tudo o que sei para torturar uma pessoa. Eu vou ser um papai incrível, pois não farei com meu bebê o que o bunda mucha de grilo do meu pai me fez, eu serei um pai incrível, se meu bebê for menino ele será o meu pequeno principe, ensinarei ele um cavalheiro com as mulheres, mais só com as moças descentes, mais caso meu bebê seja uma menina, ela será a minha princesinha e irei ensinar ela a matar e torturar todos os inbeciis que ousarem a dizer que ela não é capaz, mais idependente do sexo do meu filho, eu insiarei tudo o que sei a ele ou ela pois essa criança será meu sucessor.

E não gente, nao estou nem aí se uma menina pode ou não assumir a máfia, pois como eu já disse não sou um mafioso padrão e não estou nem aí para essa regra idiota, se meu primogênito for uma menina ela irá assumir meu lugar e pronto, pois minha princesinha será capaz disso e de muito mais e coitadinho de quem discordar, pois não vou nem esperar essa pessoa terminar seu pensamento antes de meter uma azeitona de metal em sua testa. Imagina só uma mini Marie com um glock G19 x rosa nas mãozinhas atirando em todos enquanto vesti uma fantasia de fada rosa claro com asinhas brilhante, que coisinha mais fofa séria, meu coração fica quentinho só de imaginar.

_ chefe...chefe - fala meu motorista me deixando frustado pois eu estava imaginando minha filhinha, pois estou tendo o pressentimento de que logo terei uma princesinha

Ethan: o que é - falo com raiva - não está vendo que estou imaginado minha filha não seu incompetente?

_ desculpa chefe, é que já chegamos - fala com medo de mim

Ethan: só não te mato porque não quero dirigir, mais da próxima vez que você interromper meus pensamentos com minha filha eu vou arrancar sua cabeça - falo sério em seguida saio do carro

Caminho para dentro da sede e assim que chego na sala encontro Charles, então comprimento meu amigo que anda um pouco estranho nos últimos dias, em seguida caminho com ele até o porão onde está nosso prisioneiro que é um dos braços direitos da máfia colombiana. Dou boa tarde para meu convidado que me olha com raiva em seguida o abusado ofende minha fantasia de dinossauro e isso me deixa muito irritado, mais pelomenos eu uso uma fantasia e ele que já nasceu com a cara do Chucky falsificado.

Sem ter muita paciência com esse inbecil, começo a tortura-lo até que ele me dá todas as informações que preciso para roubar a carga deles, pois preciso mostrar para esses idiotas como se rouba uma máfia inimiga...serio esses incopententes não fazem nada direito, eu sempre tenho que ensinar eles a fazerem tudo, mais fazer o que se sou incrível e perfeito né.

Depois de conseguir todas as informações que preciso, corto as duas mãos do infeliz que começa a gritar de dor e eu sorrio achando isso tudo muito divertido, em seguida coloco uma música brasileira que encontrei na internet onde diz tubarão te amo, então começo a dançar enquanto espero meu amiguinho sangrar até a morte...e sério gente eu danço muito bem, se eu já não fosse mafioso e empresário, eu arriscaria em uma carreira de cantor ou até mesmo de dançarino, pois euzinho sou perfeito em tudo o que faço.

Ethan! Um mafioso fora do comumOnde histórias criam vida. Descubra agora