capítulo 37

2.2K 287 58
                                    

Ethan ON

Ethan: estão olhanso o que? Nunca viram um mafioso esquizofrênico gostosão apaixonado não? - pergunto sério depois de falar com minha deusa e ver um bando de idiotas me olhando

_ chefe a primeira dama vai mandar uma equipe para nós resgatar? - pergunta um dos meus seguranças

Ethan: não, ela vai mandar o papai Noel vestido de coelhinho da páscoa - respondo sarcástico porque esses inúteis só me fazem perguntas idiotas - vamos voltar para a praia antes que o resgate chegue

Assim que falo isso começo a caminhar novamente pela mata rezando para no caminho encontrarmos novamente a cachoeira onde tomamos água no caminho até aqui, mais logo interrompo minha oração, pois me dei conta que a cachoeira não tem pernas para sair andando, então ela estará no mesmo local onde deixamos...se bem que posso ter esquecido como chegar até ela, mais significaria que estamos perdidos no meio dessa floresta que nem é tão grande assim.

Ethan: CARALHO ESTÃO QUERENDO ME MATAR DO CORAÇÃO - grito assustado assim que me puxam para trás

_ foi mal chefe, é que tem algun animal vindo até nós - explica

Ethan: se for um coelhinho não deixa ele chegar perto de mim - falo apavorado, pois quando eu era pequeno ganhei um coelho e o ingrato me mordeu, desde então tenho medo de coelhos

Fico apavorado olhando para os lados com medo de ser um coelho, mais para meu alívio era apenas um filhotinho de tigre muito fofo e o pobrezinho estava sozinho nessa mata, então me aproximei lentamente do pequeno que devia ter menos de um mês de vida e o peguei, em seguida sai correndo enquanto meus seguranças vinham atrás de mim. Assim que estávamos longe do local e provavelmente da possível mãe desse fofinho, parei de correr e poucos minutos depois chegamos na cachoeira, então tomamos água e depois de descansar um pouco voltamos a caminhar indo em direção a praia.

[...]

Quando chegamos na praia já estava quase anoitecendo, então me sentei na areia com o Lacoste nos meus braços e fiquei esperando o resgate vir nos buscar...sim gente, o meu tiguinho irá se chamar Lacoste pois acho que ele vai ficar muito fofinho com uma fantasia de jacaré, então esse será o nome dele. Saio dos meus pensamentos quando escuto barulho de helicóptero, então me levanto e poucos minutos depois vejo o piloto que minha mulher disse que mandaria saindo do helicóptero.

_ boa noite chefe, desculpa a demora, a primeira dama nos fez revisar todos os transportes antes de vir - explica me olhanso

Ethan: me leva para casa, não aguento mais esse lugar - falo sério em seguida entro no helicóptero

Assim que saímos da ilha, vamos até uma pista de pouso onde o grande avião preto com minha inicial estava pousado, logo saímos do helicóptero e assim que entrei no avião me sentei em uma cadeira para esperar a decolagem. Logo já estávamos voando para casa, só espero que dessa vez nada de errado ou juro que vou surtar e ficar ainda mais louco do que já sou...quer dizer, ficar louco pois ainda não sou isso, eu sou esquizofrênico o que é muito diferente.

Enquanto voamos, me levanto do meu assento e caminho até o quarto, então fecho a porta em seguida coloco o Lacoste na cama e vou até a mela que está no canto, então abro a mesma e vejo que se trata de algumas roupas que minha mulher mandou para mim. Escolho uma calça jeans preta, uma camiseta polo vermelha e um sapato também preto, em seguida pego uma cueca e sigo até o banheiro do avião, então tomo banho e assim que retorno ao quarto minutos depois, me visto com a roupa que estava resetvada.

Ethan: prontinho Lacoste, agora vamos descansar um pouco com o papai e logo chegaremos em casa onde seremos muito felizes e quando você crescer poderá devorar todos os inimigos do papai - falo brincando com meu tigre que é muito fofinho

Depois de brincar com meu tigrinho, acabo adormecendo com ele ao meu lado e durante meu sonho acabo tendo um pesadelo com o dia que meu pai matou minha mãe na minha frente. Meu pai matou mamãe quando eu tinha apenas seis meses de vida, pois segundo informações ela estava tentando fugir comigo para me dar uma vida melhor longe do crime e principalmente longe do mostro com quem foi obrigada a se casar para cumprir um contrato de seu pai e meu avô.

Eu sempre soube a forma que mamãe foi morta, não era para eu me lembrar afinal eu era apenas um bebê, mais desde que tenho seis anos que fico vendo meu pai matando minha mãe na minha frente e as visões ficam cada vez piores, sei que isso ocorre por conta da minha doença, mais isso não me impede de odiar meu pai pois querendo ou não essa é a realidade, aqui inutil tirou minha mãe de mim e por isso o matei e continuo o matando das piores formas possíveis.

[...]

Horas depois o piloto avisa que iremos pousar em dez minutos, então me levanto da cama e começo a me preparar para ver minha deusa, tô com tanta saudades dela que meu peito chega a doer e pensar que se eu não fosse um poço de inteligência com muita gostosura, eu não estaria prestes a vê-la, me deixa desesperado pois já não sou nada sem minha Marie, ela é tudo para mim e nosso bebê será muito amado pois ele é um pedacinho importante da mulher que amo com todo meu ser.

____________

Lacoste

Lacoste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ethan! Um mafioso fora do comumOnde histórias criam vida. Descubra agora