Marie ON
Meses depois
Quando soube que não poderia ter mais filhos fiquei apavorada, pois li em alguns livros que mafiosos precisam ter filhos homens para ocupar seu lugar no futuro, mais Ethan conseguiu me acalmar assegurando que nossa filha será sua única e legítima herdeira, então só me restou ficar triste pois sempre gostei muito de crianças e sonhava em ter vários filhos mais a cada dia ao lado da minha pequena Serena, percebo que ela é exatamente tudo o que preciso, minha filha me completa de uma maneira inexplicável, ela é a luz da minha vida e saber que ela é o fruto de um grande amor só a tornada ainda mais especial.
Hoje minha filha está com exatos dez meses de vida e está a coisinha mais linda e fofa do mundo, e não digo isso apenas porque sou a mãe dela, mais sim porque é a mais pura verdade. Serena é uma criança encantadora, o sorriso dela ilumina meus dias não importa o quão escuro eles estejam, basta apenas um sorriso da minha pequena para que eu sorria tambem.
Serena: papa - fala engatinhando até Ethan que paralisa no meio da sala
Ethan: amor você escutou ela me chamando de papai ou é apenas mais uma das minhas alucinações? - pergunta com os olhos arregalados
Marie: eu escutei também amor - falo e ele sorri de orelha a orelha
Ethan: minha princesinha você me chamou de papai pela primeira vez - fala pegando nossa pequena no colo e abraça ela - fala papai de novo princesa, pa.pa.i
Serena: papa - fala sorrindo e Ethan até se emociona
Marie: amor você está chorando? - pergunta sorrindo
Ethan: eu não, foi apenas um sisquinho que caiu nos meus olhos - fala me fazendo rir e nossa filha me acompanha - sua diabinha bebê para de rir do seu papai - diz fazendo colegas nela que ri ainda mais
Fico olhanso para os dois grandes amores da minha vida e constato que eu realmente sou uma mulher de muita sorte, pois consegui fisgar e me casar um homem incrível que desde que entrou na minha vida só tem me feito cada dia mais feliz, e que me salvou de um futuro triste ao lado de um lunático tarado que a uma hora dessas já está mais do que queimando no inferno, sem falar que Ethan me deu meu bem mais precioso, a joia mais bela que uma mulher poderia receber que é nossa filha e serei eternamente grata a ele por me amar e por ter realizado meu sonho de ter uma família feliz.
Olhando para meu marido que rodopia no meio da nossa sala com nossa pequena Serana nos braços e um pouco mais a frente deitado em um sofá está Lacoste, o nosso tigrinho de estimação, percebo que essa família era tudo o que eu mais desejava, percebo que apenas com eles posso ser feliz e agradeço a Deus por ter colocado Ethan em meu caminho. Minha família é perfeita assim como nossa história, a qual não mudaria nada pois minha história de amor com meu marido esquizofrênico é única, especial e repleta de amor com uma pitada pequena de loucura.
Fim
Ethan! Um mafioso fora do comum
Gis60369
Autora: Giovana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan! Um mafioso fora do comum
FanfictionEthan Moreau é o chefe da maior e mais antiga máfia francesa, ele nunca foi uma pessoa comum e aos dez anos foi adagnosticado como esquizofrênico, por isso passou a ser rejeitado por seu pai que o julgava como um fracassado, mais aos quinze anos tud...