capítulo 41

2K 225 38
                                    

Ethan ON

Marie: a...amor me leva para o hospital - fala olhando para baixo então faço o mesmo que ela

Ethan: porra deusa você se mijou toda - falo rindo e ela me dá um tapa forte da cabeça - aí amor sua mãozinha é pesada

Marie: para de falar merda e me leva logo para o hospital Ethan - fala parecendo estar com raiva

Ethan: calma meu amor, não precisa ir para o hospital por conta de um mijo, eu mesmo posso trocar suas roupas - falo revirando os olhos e ela parece ficar com mais raiva ainda - o que acha de usarmos nossas fantasias de vampiro? - pergunta para que ela não me mate

Marie: não aquelas fantasias é para matar
nossos inimigos no halloween, agora para de falar merda e me leva para o hospital antes que nossa filha nasça na presença dos meus pais mortos, porque se isso acontecer eu arranco seus olhos Ethan - fala seria e eu arregalo meus olhos

Ethan: mi...minha princesinha está a caminho? - pergunta com um sorriso no rosto nem ligando para a ameaça da minha mulher

Marie: sim, nossa Serena está querendo nascer - fala revirando os olhos enquanto me olha

Ethan: e porque você não me disse isso ligo deusa - falo e ela me olha séria

Marie: eu não vou me estressar, eu não vou me estressar, eu nao vou me estressar - repete várias vezes enquanto aperta meu braço cada vez mais forte

Ethan: a...amor desse jeito você vai arrancar meu braço fora - falo com cara de dor

Marie: vamos logo Ethan - fala séria

Para não irritar ainda mais minha deusa que está muito tresadinha no momento, guio ela para fora da sala do sogrão e da sogrinha deixando Lacoste aos cuidados dos seguranças dele que irão levá-lo ao petshop depois que ele terminar de se alimentar. Minutos depois já estamos no carro com nosso motorista dirigindo enquanto Maria gritava comigo e com o pobre homem que nem sequer abriu a boca e ela já está irritada com ele, e tudo o que consigo fazer é observar minha deusa que fica ainda mais linda quando está assim toda raivosa querendo matar meio mundo.

Logo chegamos no hospital onde já tinha toda uma equipe nos esperando para receber Marie e trazer minha doce Serena ao mundo o mais rápido possível. Tô tão ancioso para conhecer minha filha, ela ainda nem sabe mais já é a pessoa mais importante da minha vida, vou ser para minha princesinha o pai que eu nunca tive, irei ensinar ela a andar de helicóptero, a dirigir um tanque de guerra, a engatinhar sua primeira arma, lhe darei uma metralhadora personalizada toda rosa, e o mais importante irei ensinar a ela as melhores técnicas de tortura que existe mais que poucos mafiosos conhecem.

Eu e minha princesa seremos unidos e junto com Marie o grande amor da minha vida, seremos imbatíveis...melhor, a nossa família será imbatível, ninguém nunca consegira nos superar, então chupa essa papai, você dizia que nenhuma mulher iria querer um maluco esquisito como eu, e olha só eu casado com a deusa mais gostosa do universo e logo estarei com minha princesinha nos braços, já você virou coco de crocodilo a anos atrás quando te joguei para meu animalzinho de estimação comer...Sim gente eu tenho três crocodilos muito fofos, mais eles ficam na minha fazenda, onde matei papai e depois tive dias incríveis arrastando o corpo dele por todo o terreno, foi bons tempos, na verdade incríveis pois me vi livre dele e ainda ajudei Charles a se livrar do bosta do pai dele.

_ senhor Ethan - chama um enfermeira me tirando dos meus pensamentos

Ethan: minha filha já nasceu? - pergunto ancioso

_ ainda não senhor, vim perguntar se o senhor irá querer assistir o parto - fala me olhanso

Ethan: claro, até porque se eu não for Marie arranca minha cabeça mais tarde - falo sorrindo e ela me olha estranho mais não diz nada

Sigo a enfermeira até uma sala toda branca onde ela me manda vestir uma roupa apropriada para assistir o parto, depois me leva até Marie e assim que entro no local ela já começa a brigar comigo, e como sou esquizofrênico e não burro apenas concordo com tudo o que ela diz sem reclamar de nada. Minutos depois a médica manda minha esposa fazer força e assim Marie faz repetidas vezes que até perdi a conta, mais não importa o quanto de força ela faça, nossa Serena não vem ao mundo, então a médica pede para que Marie faça a onda mais força.

Sem reclamar minha mulher faz o que a médica pede e ela chaga a ficar vermelha de tanta força que fez, em seguida fica pálida e do nada ela desmaia me deixando assustado, então a médica pede para que eu fique calmo mais assim que ela termina de falar um aparelho começa a apitar indicando que o coração da minha mulher estava parando e logo em seguida uma enfermeira diz que pelo ultrassom dá para ver que o cordão umbilical arriscou no pescoço da minha filha. Olho preocupado e assustado para a médica que me pede para sair da sala em se diz para os enfermeiros se prepararem para uma cesariana de emergência.

Insisto em ficar na sala, mais no final acabo saindo pois pelo o que a médica disse a situação não está boa e quanto mais eu demorasse para sair mais risco minhas duas vidas correriam, então fui chorando para a sala de espera onde encontre meu cunhado Nono que estava lá animado com sua esposa, mais assim que me virão ficarão preocupados, então lhes expliquei o que esatva acontecendo e eles me conseguirão deixar mais calmo, mais depois papai vai se ver comigo, pois tudo isso que está acontecendo é culpa dele, aquele invejoso idiota de uma figa, depois irei tacar fogo ele é arrancar seus olhos.

Ethan! Um mafioso fora do comumOnde histórias criam vida. Descubra agora