Alguns avisos importantes antes da história iniciar!
- NÃO irei de jeito nenhum fazer momentos sexuais e por favor NÃO me peçam. Talvez vai acontecer alguns momentos mais íntimos mas eles não vão fazer relações sexuais até porque os streamers se sentem desconfortáveis com esse tipo de conteúdo, então relaxem.
- Não usarei o "Q!" na frente do nome dos personagens por estética.
- A história se baseia nos personagens do QSMP e NÃO nos streamers reais!
- A história não vai se basear em astrologia (até porque eu não entendo muito disso uahsuahsah) eu só gosto de usar o termo "sol e lua" pros 4halo porque acho que encaixa muito bem neles!!<3
- Irei escrever o que for vindo em minha cabeça, não é uma história planejada então não esperem muito.
- Minha escrita é um pouco ruinzinha, se tiver erros de português me desculpem.
- Vou fazer essa história por pura diversão.
- Irei escrever quando me der vontade de escrever.
- Não sei como irá funcionar o sistema de capítulos novos, talvez eu demore para lançar e talvez não.
- Não sei se a fanfic vai se estender tanto e também não sei se ela terá um final concreto mas vou me esforçar para ter!
É isso, se tiver mais alguma coisa para eu avisar, irei avisando conforme os capítulos forem lançando. Espero que gostem!
¡Disfruta la fanfic! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun and Moon - 4halo
FanfictionE se o sol e a lua se apaixonassem? O que aconteceria? - Fic focada em momentos boiolas e um pouquinho de tristeza <3