V

730 67 33
                                    

BAD NESTE momento estava em sua base indo em direção ao quarto de seu pequeno dragão, Dapper. Ele precisava contar a seu filho o que havia conversando com Forever na noite passada, já que estava tão tarde que quando o loiro contou tudo aquilo a Badboy, Dapper já estava dormindo.

O demônio adentrou o quarto de seu filho e o viu de pé em frente ao espelho ajeitando sua pequena cartola em sua cabeça.

- Dapper! Você já está acordado. - Badboy sorri se aproximando do pequeno dragão.

"Acordei faz apenas alguns minutos." O dragão escreve em sua plaquinha cinza logo depois sorrindo para seu pai.

- Uhm.. eu tenho algumas coisas para te contar que Forever me contou ontem a noite.

"Ele finalmente se declarou para você?"

- Dapper! What fugde! - O demônio parecia surpreso e um leve rubor se fez presente em seu rosto. - É claro que não, isso não faz sentido algum.

O pequeno dragão apenas o encarou com um olhar de "vou fingir que acredito." e deu uma risadinha.

- Vamos tomar café que eu te falo o que ele realmente me contou! - Badboy falou desviando do assunto. - É uma coisa importante Dapper.

Dapper apenas concordou com a cabeça e o demônio então esticou o braço para o pequeno dragão esperando ele segurar sua mão, Dapper levou sua mão até a mão do pai e a segurou. Os dois de mãos dadas saíram do quarto e foram até a cozinha, o que demorou alguns minutinhos já que a base de Bad era gigante.

Adentrando a cozinha Dapper soltou a mão de seu pai e correu até a uma cadeira próxima e se sentou, apoiando seus braços encima da mesa que havia a sua frente. Isto era um sinal que o pequeno dragão apenas estava esperando a comida ser preparada e o demônio percebeu isso e sorriu.

- Não vou demorar muito! - Bad continuou com o sorriso em seu rosto e com seu olhar em Dapper, o pequeno dragão apenas retribuiu o sorriso.

Como uma forma de passar o tempo, Dapper ficou balançando suas pernas no ar já que a cadeira em que ele estava sentado era alta e ele não conseguia alcançar os pés no chão.

-

ENQUANTO ALGUNS estavam tendo momentos fofos, outros não estavam em momentos tão fofos assim..

Richarlyson neste momento corria pela favela mas especificamente ele corria por sua vida pois havia um Forever furioso atrás dele.

- RICHARLYSON SEU DESGRAÇADO VOLTA AQUI! - O loiro gritava enquanto corria atrás do pequeno dragão.

Richarlyson já estava se sentindo cansado, ele não conseguia correr tanto por conta de sua perna.. então enquanto corria o pequeno dragão avistou sua última esperança, Cellbit.

Richas correu em direção a Cellbit e rapidamente se jogou no colo dele, Cellbit se assustou um pouco com a ação repentina do pequeno dragão mas sorriu ao vê-lo.

- Oi Richarlyson! Não sabia que você já estava acordado.

Richarlyson não perde tempo e aponta para o loiro que vinha correndo na direção dos dois e o olhar de Cellbit sai de Richarlyson para Forever.

"Pai tem uma piranha furiosa correndo atrás de mim!"

- Piranha? Como assim piranha? - Cellbit começa a gargalhar com o apelido que Richarlyson havia dado a Forever.

Um loiro ofegante alcança Cellbit e Richarlyson.

- Richarlyson me devolve agora aquele papel!

O pequeno dragão desceu com cuidado do colo de Cellbit.

The Sun and Moon - 4haloOnde histórias criam vida. Descubra agora