IX

773 83 66
                                    

FOREVER AINDA estava pensando na noite passada, a noite que havia beijado um demônio que é seu melhor amigo, aquele momento estava gravado em sua mente e ele não conseguia pensar em mais nada além disso.

O loiro estava no quarto de Richarlyson, seu filho estava sentado na cama desenhando e uma vez ou outra que tirava os olhos de seu desenho e os direcionava para seu pai percebia que ele estava totalmente perdido em seus pensamentos, além de estar muito quieto, o que preocupava um pouco Richarlyson já que ele conhecia muito bem seu pai e sabia que o loiro não é muito de ficar perdido nos pensamentos e ainda mais quieto.

Richarlyson deixou seu desenho de lado e pegou sua pequena placa azul, queria saber no que seu pai andava pensando para o deixar desse jeito.

"Pai?" O pequeno dragão escreveu, chamando a atenção de Forever.

- Hm? Fala filhão. - O loiro olhou para os olhos esverdeados meio azuis de seu filho e deu um pequeno sorriso.

"No que você anda pensando tanto?"

Essa pergunta pegou Forever um pouco desprevenido.

- Ah.. Por que essa pergunta do nada? - Deu uma risadinha baixa, será que estava tão óbvio assim?

"Eu te conheço pai, você tá muito quieto normalmente você sempre tá gritando e contando sobre seu dia enquanto eu desenho e hoje você não está fazendo isso." A expressão de Richarlyson continha uma pitada de tristeza já que ele adorava ouvir o loiro contando sobre seu dia, era como escutar música enquanto fazia algo importante.

Um dos seus passatempos favoritos era ouvir seu pai.

Forever suspirou e um pequeno sorriso se fez presente em seu rosto, seu filho realmente o conhecia muito bem.

- Só estou pensando em uma coisa que aconteceu noite passada.

"Pai se é fofoca eu tenho que saber, pode me contar?"

- Eu conto sim mas olha, é melhor você não contar para ninguém ouviu? - O loiro lançou um olhar sério para Richarlyson.

Richarlyson admitia que sentia um leve medo do olhar sério de seu pai.

"Pai você sabe que eu sou fofoqueiro.. eu não te prometo nada." Richarlyson balançou sua cabeça de um lado para o outro logo depois de terminar de escrever em sua placa.

- Mas é uma coisa pessoal minha Richarlyson, você não pode sair contando coisas pessoais sobre mim! - O loiro cruzou os braços.

"Ok ok, eu não conto para ninguém." O pequeno dragão então se rendeu.

- Beleza, vou te contar desde o início. - Forever se sentou na beirada da cama do seu filho.

Richarlyson colocou seus lápis e seu desenho na escrivaninha e se ajeitou em sua cama, ficando confortável o suficiente para ouvir seu pai contar sobre.

- Naquele dia que você saiu com o Cellbit e com o Dapper, eu tentei beijar o Badboy. - A expressão de Richarlyson mudou para surpresa. - Mas obviamente era brincadeira! - O brilho de Richarlyson rapidamente sumiu.

"Pai por que você é assim?"

- Calma, eu sei que você é o maior shipper, ainda tem mais coisa. - O loiro deu uma pequena risada e continuou. - No outro dia que no caso foi ontem, Badboy veio conversar comigo sobre e eu achei que ele ia me esculachar falando que não gostou da brincadeira e que ela foi de mal gosto mas.. - Forever ficou quieto por uns minutos para fazer suspense e Richarlyson não gostou nada disso. - Na verdade ele falou que aquele quase beijo deixou ele confuso sobre seus sentimentos e que talvez exista uma chance dele gostar de mim romanticamente. - A expressão de Richarlyson voltou a ser surpresa e continuou ouvindo atentamente. - Depois eu impliquei com ele sobre a gente se beijar e a gente realmente se beijou!

The Sun and Moon - 4haloOnde histórias criam vida. Descubra agora