ESTAVA CHOVENDO, uma coisa incomum na ilha ali onde viviam.. chovia apenas em casos muito raros.
E hoje era um caso raro, talvez?
Badboyhalo estava dentro de sua base frente a frente com a criatura branca de sorriso amedrontador, finalmente havia conseguido chamar sua atenção. O demônio o encarava sem medo algum em seu olhar.
- What are you doing?
"O que você está fazendo?"A coisa falou, com uma voz artificial bizarra que daria medo em qualquer um.
- Eu gostaria de conversar com você. - Bad forçou um sorriso para ao menos parecer simpático.
- Hahaha.
A criatura deu uma pequena risada, uma risada sem graça alguma e o demônio ficou confuso, não entendeu o que aquilo significava.
- Please, hold my hand.
"Por favor, segure minha mão."Falou, estendendo sua mão em direção a Badboy.
Badboyhalo pareceu hesitar por um momento, aliás não sabia os perigos que aquela criatura poderia causar.. mas pelo bem de todos da ilha ele estava disposto a se arriscar em busca de mais informações.
O demônio então estendeu sua mão, alcançando a mão da criatura a tocando.. a primeira coisa que Bad notou foi que a mão dele era bem macia.Quando menos esperava, em um piscar de olhos ele e a criatura já estavam em um lugar totalmente diferente.
"What fugde..? O que foi isso? Teleporte?" O demônio pensou consigo mesmo, um tanto confuso.
Era um lugar completamente desconhecido para Badboy, o lugar era todo branco que chegava a dar dor de cabeça e havia várias salas de escritórios várias mesmo, eram muitas.
- Trabalha muita gente aqui? - O demônio perguntou observando ao redor.
- Classified.
"Confidencial."A criatura respondeu sem mais nem menos.
- Classified..? - Bad ficou confuso.
- Hahaha.
Classified? O que poderia significar isto?
Badboyhalo estava um tanto confuso.
Talvez uma informação que não poderia ser compartilhado? Mas por que?A criatura andou até uma das salas de escritório que havia ali e o demônio apenas o seguiu em silêncio.. abriu a porta entrando no escritório e Bad entrou atrás.
O escritório também era todo branco mas agora havia uns detalhes em verde assim não focando apenas só no branco.. o demônio agradecia isso já que seus olhos já estavam doendo de tanto branco que havia neste lugar.
Isso é um detalhe importante, eles são obcecados com a cor branca? bom.. isso já é óbvio que sim mas por que? Será que isto realmente é um detalhe importante?
A criatura então se sentou na cadeira de seu escritório, havia uma cadeira para Bad mas ele preferiu ficar de pé mesmo.
- What would you like?
"O que você gostaria?"Perguntou, encarando o demônio a sua frente.
- Eu gostaria de trabalhar... - Badboy ficou pensativo por um momento antes de falar. - Em algo aqui dentro da federação.. é federação o nome daqui né?
- Yes.
"Sim."Sua resposta foi vazia, sem nenhuma reação e nenhum movimento.
Mais uma informação! Disto o demônio já sabia mas não tinha a confirmação necessária.. agora ele possui a confirmação vinda direto da criatura que trabalhava dentro deste lugar.
- Então.. isso seria possível? - O demônio forçou um sorriso, novamente para parecer mais simpático e a criatura o encarou.
- Why?
"Por que?"A criatura branca continuava sem esboçar sentimento algum, apenas continha aquele sorriso meio amedrontador em seu rosto.
Que não causava medo algum no demônio que estava ali de pé em frente a ele, causava o oposto disto: despertava mais ainda sua curiosidade de saber o que essa criatura é e o que exatamente é essa tal federação.
- Eu quero fazer mais coisas para a ilha.. mais coisas para o povo dela, para manter todos satisfeitos.
- No.
"Não."- Não? - Badboy ficou confuso.
A criatura não havia nem hesitado em dizer não.
- We want the blonde.
"Queremos o loiro."- Forever? Por que ele? - Badboy automaticamente entrou em alerta só de ouvir a palavra "loiro".
- Classified.
"Confidencial."- Por que vocês querem exatamente o Forever? - Seu tom de voz aumentou.
- Classified.
"Confidencial."- Me responda! - O demônio deu alguns passos para frente, se aproximando da mesa que tinha a sua frente sendo a única coisa que separava ele e a criatura branca. - O que realmente é você? O que é esse lugar? O que você quer com Forever? O que você quer com todos desta ilha?
- Classified.
"Confidencial."- Você esconde muita coisa, não esconde? - Badboyhalo encarava no fundo dos olhos da criatura branca a sua frente. - Ou melhor dizendo, vocês. Vocês escondem muita coisa.
A criatura apenas ficou quieta, sem responder nada.. o demônio gostou desta reação e sorriu.
- Vocês não me passam confiança, eu não confio em vocês. - O tom de voz de Bad foi diminuindo. - Tenho uma sensação ruim sobre vocês então só querem que fiquem sabendo que eu estou de olho em vocês. - O demônio falou em um tom de voz baixo e ameaçador, a presença de Badboyhalo ali naquele pequeno escritório estava deixando o clima bem mais pesado.
A criatura continuou quieta e parecia demonstrar um pequeno sentimento e era.. medo?
Era quase imperceptível mas Bad notou isto e sorriu.- É isso mesmo que eu quero que vocês sintam.. medo. - O demônio apoiou suas duas mãos na mesa ainda encarando a criatura. - Eu espero que vocês não mexam com o meu Forever se não coisas muito ruins irão acontecer nesta ilha e principalmente com vocês..
Antes que Badboyhalo continuasse a ameaçar a criatura ele apenas piscou e de repente já não estava mais naquela sala branca com detalhes verdes.. estava no spawn.
A criatura havia ficado com tanto medo que teleportou o demônio para o spawn?O demônio apenas deixou um sorriso escapar, seus planos mudaram de rumo e sua conversa com aquele ser branco ficou inacabada mas ele estava feliz que tenha conseguido pelo menos assustar um pouco aquela criatura.. pelo menos para não fazerem nada com Forever.
Bad não se perdoaria se fizessem algo a Forever e ele não conseguisse protegê-lo.
Forever era uma das pessoas mais importantes daquela ilha para Bad.
Ultimamente o loiro estava muito nos pensamentos de Badboyhalo, toda hora se pegava pensando em Forever e ultimamente estava sentindo mais necessidade de passar mais tempo com o mesmo.
Depois que Forever tentou o beijar as coisas ficaram muito mais confusas e Badboy não sabia o por que.. aquilo tinha sido apenas uma brincadeira da parte do loiro certo? Não era para Bad levar a sério.
O demônio deixou um pequeno suspiro escapar.. ele não gostava muito de situações complicadas assim.
"Talvez seja melhor eu conversar com Forever sobre isso." Ele pensou.
-
Sumi por 1 semana e voltei
Cap. pequeno do Bad colocando medo no cucurucho<3
Eu to descrevendo o cucurucho como "criatura" ou "ser branco" porque os personagens ainda não sabem que esse urso fudido se chama cucurucho ok <\3Lembrando que existem dois cucuruchos, esse pode ter sentido medo do Badboyhalo mas o outro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun and Moon - 4halo
FanfictionE se o sol e a lua se apaixonassem? O que aconteceria? - Fic focada em momentos boiolas e um pouquinho de tristeza <3