BADBOYHALO, DAPPER E POMME estavam no museu, um museu que foi feio pelo próprio Bad para os pequenos dragões. Cada dragão tinha um lugarzinho com uma construção sua feita por eles mesmos e cada construção continha coisas que lembravam um pouquinho de cada um.
Por exemplo, Dapper em seu lugar tinha um livro sobre alguns itens e como eles poderiam ser usados, Ramon tinha algumas máquinas, Pomme tinha livros e uma asa de borboleta, Chayanne tinha batata e etc.
Badboy estava feliz por ver cada criação de cada um dos dragões, estava orgulhoso de ver o esforço de cada um. O demônio continha uma ligação forte com cada um deles já que na maioria das vezes ele acaba sendo a babá que sempre está rodeado de dragões.
E ele não reclama disso, ele ama isso, ama não se sentir sozinho como se sentia antes.
O distanciamento que ocorreu no passado entre ele e Skeppy o afetou muito, Bad considerava Skeppy a pessoa mais importante do mundo para ele e de uma hora para a outra de repente eles já não se falavam mais. Por muito tempo o demônio se culpou por isso, achando que este distanciamento entre os dois ocorreu por sua culpa, por muito tempo ele se isolou de todos e ficou totalmente sozinho, por muito tempo ele ignorou todos.
Por muito tempo ele guardou as mágoas para si só.
Dapper ter aparecido em sua vida foi uma das melhores coisas que já o ocorreu, foi neste momento que Bad percebeu que não estava sozinho.
Não só Dapper foi a melhor coisa que apareceu em sua vida, os outros dragões também foram aparições muito importantes em sua vida.Mas também tinha uma outra pessoa que foi uma aparição importante em sua vida e era um certo loiro.
Badboy percebia que Forever não confiava nele no início mas ficou feliz que com o passar do tempo isso mudou e os dois se aproximaram muito. Se perguntassem para Bad quem era a pessoa mais importante para ele neste momento ele diria que é Forever.
Quando ele está com Forever ele se sente em casa, se sente totalmente confortável ao seu lado, a presença do loiro o trazia e ainda trás uma calmaria incrível.
Com Forever e os dragões ao seu lado Bad nunca mais se sentiu sozinho e nunca mais sentiu a necessidade de se isolar de todos e guardar suas mágoas apenas para si.
Ele superou o distanciamento entre ele e Skeppy e havia seguido em frente, Forever e os dragões foram fatores importantes para isso ocorrer.
"Tio? No que você está pensando tanto?" Pomme estava puxando a manga de seu moletom, isto tirou Badboy de seus pensamentos.
- Hm? Ah.. não é nada demais Pom. - Ele sorriu para Pomme.
"Ele deve estar pensando no Forever de novo!" Dapper deu uma pequena risada, provocando seu pai.
- Ei! Eu não estou, ok?! - O demônio cruzou os braços indignado. - Eu nem penso no Forever! - Ele com certeza mentiu agora.
"Tem certeza? Eu fiquei sabendo por um passarinho que vocês dois se beijaram." Dapper continuou provocando seu pai.
"Tio Bad e tio Forever se beijaram?!" Pomme parecia surpresa.
- WHAT FUDGE! EU NÃO BEIJEI NINGUÉM! - Bad disse balançando os braços de um lado para o outro, um rubor já se fazia presente em seu rosto. - Quem é esse passarinho Dapper?! Me diga, eu vou aniquilar esse passarinho! - Ele diz mudando seu tom de voz.
"Não sou doido de te contar!" Dapper gargalhou com a reação de seu pai. "Pai o rubor em seu rosto entrega tudo!"
"Você e o tio Forever estão juntos?" Pomme perguntou curiosa, ainda surpresa em saber essa informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun and Moon - 4halo
FanfictionE se o sol e a lua se apaixonassem? O que aconteceria? - Fic focada em momentos boiolas e um pouquinho de tristeza <3