FOREVER FICOU surpreso, o loiro não esperava que existisse chances do demônio nutrir sentimentos românticos por ele.. eles sempre foram muito próximos, tão próximos que seus amigos e até seus próprios filhos suspeitavam que os dois tinham algo a mais além da amizade mas a verdade é que a única coisa que eles tinham era a amizade e nada mais além disso, nunca se passou disso, no máximo eles se abraçavam de vez em quando e faziam pequenos flertes.
Em silêncio Forever sentou na poltrona vermelha ao lado de Bad, o silêncio continuou no cômodo, o loiro parecia bem pensativo sobre tudo isto.. o silêncio estava se tornando um pouco constrangedor.
Mas então depois de alguns minutos que pareceram longos minutos, o loiro teve uma idéia, uma idéia para implicar com Bad.- Você disse que.. o quase beijo te deixou confuso né? - Forever observa o demônio concordando com a cabeça e da um sorriso, seu pequeno plano daria certo. - Então, se um quase beijo te causou confusão o que você acha de um beijo de verdade? Acho que isso te ajudaria a se entender. - O loiro deixou toda a sua timidez de lado para dizer isso.
Ele sabia que aquilo não resolveria a confusão de Badboyhalo, o loiro apenas gostava de implicar com o demônio quando podia.
Badboy não esperava isso e um rubor tomou seu rosto.
- Uhm.. eu não acho que isso de fato vai me ajudar.. - Ele falou um tanto tímido desviando o olhar para o chão.
- Podemos experimentar. - O loiro não tirou o olhar de Bad e se sentou mais próximo dele, a esse ponto os dois estavam a apenas alguns centímetros de distância.
Badboy tirou seu olhar do chão para olhar para Forever, o rubor no rosto do demônio só havia se intensificado mais e o loiro também continha um rubor em seu rosto mas não tanto igual Bad.
O loiro levou sua mão até a mão do demônio que estava descansando na poltrona e as entrelaçou. Forever definitivamente não estava fazendo isto só para implicar, estava fazendo por que realmente queria.Bad olhou nos olhos de Forever, agora que eles estavam com os rostos mais próximos um do outro o demônio percebeu o quão lindo eram os olhos cor caramelo do loiro.. Ele sentiu que facilmente poderia se perder naqueles malditos olhos.
- Podemos..? - O demônio perguntou baixinho, mantendo seu olhar nos olhos do loiro.
- Sim, podemos. - Forever abaixou seu olhar para os lábios de Badboy.
O loiro levou sua outra mão que não estava entrelaçada com a de Bad ao queixo dele e aos poucos foi aproximando seu rosto mais e mais.. fazendo os poucos centímetros de distância que restavam não existirem mais.
Seus lábios se tocam e então um beijo se inicia.
O demônio fechou os olhos aproveitando o beijo, era um beijo calmo, delicado e tímido, sem pressa alguma.
Forever tirou a mão do queixo de Bad e a levou até os cabelos escuros do demônio, os acariciando.
Com isso os dois esqueceram tudo ao seu redor, era como se eles estivessem em uma bolha onde apenas existiam eles.. apenas eles dois e mais ninguém.A sensação de ser beijado era uma sensação incrível que Bad não experimentava já fazia muito tempo, ele não queria que isso acabasse.. infelizmente a falta de ar se fez presente e os dois se separaram mas continuaram com os seus rostos muito próximos um do outro.
O demônio deu um pequeno sorriso bobo e com esse sorriso, apenas com este sorriso, Forever conseguiu sentir as famosas borboletas no estômago.. o loiro não deixou de sorrir todo bobo também.
- Por que você está sorrindo assim feito um bobo?! - Badboy falava entre algumas pequenas risadas.
- É que você é muito mais lindo de perto. - O sorriso do loiro só aumentou quando viu o rubor tomar o rosto de Bad novamente.
- Ei! - O demônio deu um pequeno empurrãozinho brincando no loiro mas não se distanciou dele.
Forever da uma pequena risada da reação de Bad e ele fica em silêncio olhando o demônio.
Com o silêncio ele pode prestar atenção em algumas coisas e o loiro sente algo enrolado em sua perna..Ele desvia o olhar de Bad para a sua perna e se depara com a cauda do demônio enrolada em sua perna.
- Bad? - O loiro chamou, o demônio rapidamente olhou para onde estava o olhar de Forever.
Badboyhalo não havia percebido mas a sua cauda de demônio estava enrolada na perna de Forever o tempo todo durante o beijo.
- Oh! Me desculpe por isso! - Um leve rubor se fez presente no rosto do demônio e ele retirou sua cauda da perna de Forever. - As vezes é uma coisa automática.. me desculpe mesmo.
- Não se preocupe, Bad. Eu achei isso super fofo. - Forever sorri para Badboy.
Os olhos do demônio brilharam ao ouvir a resposta do loiro e ele sorriu. A cauda de Bad só enrolava na perna de alguém que ele se sentisse muito confortável, Forever foi a primeira pessoa que isto aconteceu novamente depois de muito tempo.. ficou feliz em saber que aquilo não incomodava o loiro.
A cauda de demônio de Bad voltou a se enrolar na perna de Forever, o loiro sorriu.
E eles ficaram ali, apenas conversando sobre alguns assuntos aleatórios.
Por mais que eles estivessem confusos sobre seus sentimentos os dois estavam parecendo dois bobos apaixonados, estavam aproveitando ao extremo o fato de estarem tão pertos um do outro.
Forever prestava atenção em cada sorriso e risada de Badboyhalo, a risada de Bad era a melhor para o loiro, nunca havia escutado uma risada tão gostosa de se ouvir.. adorava quando ele ria e quando sorria, adorava quando um leve rubor tomava o rosto do demônio e ele ficava todo tímido, adorava o fato da cauda de demônio de Bad ficar enrolada em sua perna.. adorava cada segundo que estava passando ali com ele.
Forever oficialmente está apaixonado.
-
FOREVER ATACANTE CAMISA 10???
Eu sou vagabundo mesmo, sumo por uma semana e volto
Esse definitivamente é meu capítulo favorito apartir de agora, espero que tenham gostado <3
Eu AMO o headcanon do Bad enrolar a cauda na perna do Forever, se preparem por que eu vou usar muito isso
E uma coisa que eu queria deixar avisado, gente eu acho que os capítulos ficam bem melhores quando ficam um pouco menorzinhos, por mais que eu preferia que fossem bem mais grandões, capítulos menores eu consigo me esforçar mais pra deixar eles muito foda com uma escrita melhor então os caps apartir de agora vão ter entre 1000 a 1500 palavras por ai!
Até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun and Moon - 4halo
FanfictionE se o sol e a lua se apaixonassem? O que aconteceria? - Fic focada em momentos boiolas e um pouquinho de tristeza <3