II

870 88 42
                                    

FOREVER lentamente acorda com o sol batendo em seus olhos.. o loiro ergue suas costas ficando agora sentado na cama e esfrega seus olhos, ele se sentia completamente renovado.

Então eu só precisava de uma noite de sono, hm? - Pensou consigo mesmo.

Logo ele ouviu sua barriga roncar, o loiro se levantou da cama e foi a passos lentos ao seu banheiro. Ele lavou seu rosto com água e escovou seus dentes depois reparou em seu reflexo no espelho e percebeu o quão horrível estava e deixou um pequeno suspiro escapar.. na verdade até já estava acostumado com a sua aparência neste estado. Após isso, Forever saiu de seu banheiro e saiu de seu quarto, ao sair de seu quarto, deu de cara com Richarlyson.

- Richas meu pequeno, como você está? - O loiro da um sorriso para o pequeno dragão a sua frente que retribui o sorriso, Forever percebe que Richarlyson segurava alguma coisa em suas mãos.

"Eu estou bem pai, trouxe um café e um sanduíche do Star Bobby para você!" Ele escreveu com um pouco de dificuldade, já que segurava a bebida e o alimento.

O loiro não deixou de sorrir e pegou o café e o sanduíche da mão de Richarlyson.

- Muito obrigado, não precisava Richas. - Forever tinha o maior sorrisão no rosto, o pequeno dragão sorriu.

"Precisava sim! Do jeito que você é teimoso você iria passar o dia todo sem comer!"

- É que as coisas estão complicadas filho.. - O dragão rapidamente começa a escrever, ignorando quaisquer outras palavras vindas do pai.

"Caralho pai! Nada é mais importante do que a sua saúde, entenda."

- Se o Badboyhalo visse você xingando ele não iria gostar nenhum um pouco disso. - O loiro fala desviando do assunto e deixando uma pequena risada escapar.

"Você mesmo que me ensinou a xingar, pai." O dragão cruzou os braços indignado. "Pare de desviar do assunto!"

- Ok, ok... eu já entendi, vou cuidar da minha saúde não se preocupe.

"Se você não se cuidar eu vou colocar o Badboyhalo para cuidar de você."

- Isso não seria algo ruim, hm.. - Forever pensou consigo mesmo mas acabou pensando alto de mais.

"Então você quer ele cuidando de você? Vou contar pro tio em pai" O pequeno dragão deu uma risada.

- Não! Claro que não! Eu sei me virar sozinho Richarlyson, não preciso de ninguém cuidando de mim. - O loiro cruzou os braços e virou de costas para o dragão como se estivesse fazendo birra.

"Vou fingir que acredito pai" Richarlyson deu mais uma risada e cutucou o loiro para ele parar de ficar de costas.

Forever se vira para olhar o pequeno dragão e ler sua próxima plaquinha.

"Eu vou ir passar um tempo com o pai Cellbit, qualquer coisa é só me chamar pai!"

- Uhm.. ok filho, beijinhos para você. - O loiro observou o pequeno dragão se afastar e sumindo de vista.. deixou um suspiro escapar.

Richarlyson estava muito distante de Forever, sentia que passavam menos momentos juntos e que conversavam muito menos agora.. e isso o machucava de um certo jeito.

Agora sem Richarlyson para o distrair a única opção era voltar a seu trabalho de sempre.

Planos de segurança e construção.

Planos que provavelmente nunca seram valorizados por ninguém daquela ilha mas o loiro apenas continuava já que ele queria a segurança e a alegria de todos.

Mesmo sendo desvalorizado o tempo todo.

Forever fingia que não ligava e que nunca ligou mas a situação toda estava começando a ser estressante para ele, eram poucas as pessoas que o valorizavam e se preocupavam com a sua saúde.. no total eram duas pessoas? não.. eram três, Badboyhalo que sempre o ajudou nos planos e a melhorar a situação da ilha junto com ele, Cellbit que é um amigo próximo do loiro e sempre o ajudou em tudo que precisou e cuidou de Richas quando Forever não pode cuidar e por último Richarlyson, seu filho, que é o mais preocupado entre esses três.

Mas no meio de tantas pessoas.. de mais de 20 pessoas.. apenas três realmente o valorizavam.

O loiro percebeu que começou a pensar de mais e ele não gostava nenhum pouco disso. Forever apenas ignorou esses pensamentos ou pelo menos tentou ignorar e bebeu o café e comeu o sanduíche que seu filho havia trazido do Star Bobby, em poucos minutos o loiro já havia terminado seu pequeno café da manhã.

Após isso, Forever trocou sua roupa e partiu para um local específico em que ficava sua construção que estava em andamento.

-

O SOL estava se pondo, Forever estava completamente exausto, ele havia passado a manhã e a tarde inteira ali construindo o loiro já estava quase terminando a construção.

- Forever? - Ele ouve alguém o chamar, Forever então olha para baixo e vê Badboyhalo.

- Oh.. olá Bad, precisa de algo? - Com cuidado o loiro desce da onde estava e fica de frente a Badboy.

- Ah não não, eu só vim aqui te ver, Richarlyson disse que você poderia estar aqui então.. - O demônio não termina sua fala, ele parecia um pouco.. tímido?

- Você veio aqui para me ver? - O loiro estava se segurando para não sorrir.

Badboyhalo encara Forever.

- Quer saber? Você precisa de uma pausa, Forever. - Badboy segura a mão do loiro e começa a arrasta-lo para longe dali.

- Mas.. mas eu estava quase terminando minha construção!

- Eu não ligo!

-

FOREVER E BADBOYHALO estavam no Star Bobby, o demônio havia arrastado o loiro até ali, acreditou que era um ótimo lugar já que além de descansar e observar a linda vista da favela, poderia desfrutar de um belo café e uma bela refeição.

E realmente era um ótimo lugar.

Os dois estavam sentado em uma mesa de frente um para o outro e já haviam feito seus pedidos mas estava um completo silêncio e Forever parecia que estava com a cabeça em outro lugar.

- Ever? Está tudo bem? - O demônio perguntou, observando Forever.

O loiro rapidamente o olhou.

"Ever? Como assim Ever?!" Foi o que ele pensou, ficou surpreso com o apelido repentino.

- Erm.. uhm.. eu.. eu estou bem, não se preocupe. - Forever da um sorriso e tenta disfarçar o rubor em seu rosto.



- Até parece que estamos em um encontro, não é mesmo? - O demônio sorri para Forever.




O loiro não sabia se entrava em pânico com a fala de Bad ou com o sorriso que achou o sorriso mais lindo de todos dele, Forever ficou em completo choque sem saber o que dizer e o rubor em seu rosto aumentou ainda mais.

-

Ta ai mais um cap.
Me desculpem fiz bem curtinho dessa vez, decidi escrever de última hora no meio da madrugada e eu já to morrendo de sono <\3
Enfim, espero que gostem

Ah e eu só queria deixar vocês avisados que eu não costumo revisar os capítulos então do jeito que for enviado vai ficar, sou preguiçoso pra fazer isso

The Sun and Moon - 4haloOnde histórias criam vida. Descubra agora