O LOIRO definitivamente não sabia o que responder, ficou quieto por alguns minutos antes de pensar em uma resposta.
- Você acha..? - Forever abaixou o olhar, fazendo de tudo possível para o demônio a sua frente não perceber o rubor que estava em seu rosto.
- Olha Forever.. - Bad estica o braço alcançando a mão de Forever, fazendo as duas se encostarem. - Eu vou ser direto ok?
O loiro já não estava aguentando mais, estava a um passo de surtar ali mesmo mas por conta do cansaço ele não conseguia fazer nem isso.
- Vá direto ao ponto. - Forever falou baixo, mil possibilidades se passavam pela cabeça dele.
- Eu quero cuidar de você, Forever. - O loiro rapidamente levantou seu olhar, agora olhando diretamente nos olhos de Badboyhalo. - Quero passar mais tempo a seu lado. - Um pequeno sorriso apareceu no rosto do demônio.
Forever estava achando incrível o fato de que Badboyhalo falava tudo isso na maior tranquilidade, sem timidez nenhuma. Bad deve estar falando tudo isso na amizade né? Por isso ele não parece nenhum pouco tímido.
Mal sabia Forever que o demônio a sua frente estava a um passo de surtar igual ele.
Badboy não sabia da onde tinha tirado tamanha coragem para ser tão direto com o loiro mas ele estava muito feliz por finalmente ter conseguido!
Ele queria elogiar mais Forever, queria passar cada segundinho a seu lado mas nunca teve coragem de dizer isso em voz alta ainda mais na frente do loiro. Badboyhalo estava tão feliz que poderia facilmente dar pulinhos de alegria.- Uhm.. você anda se desgastando muito, comecei a ficar muito mais preocupado com você depois do dia que vi você desmaiar na minha frente. - O demônio parecia um pouco nervoso agora. - Se você me deixar pelo menos te ajudar nesses seus planos, eu ficaria feliz.
Forever parecia em choque sem saber o que responder, ele abaixou seu olhar para a mesa. O loiro não estava acostumado em ouvir palavras como estas, não estava acostumado a receber ajuda já que ele sempre se virou com as coisas dele sozinho e sempre sozinho.
Mas ele dessa vez ele pode tentar se acostumar com isso né?
- Sua ajuda seria bem vinda, Bad. - O loiro da um sorriso. - Não estou acostumado com isso.. de receber ajuda de outras pessoas - Forever levantou seu olhar da mesa para olhar nos olhos esbranquiçados de Badboyhalo - mas posso me acostumar por você.
O demônio abre o maior sorriso ao ouvir essas palavras de Forever.. o loiro iria se esforçar para tê-lo ao seu lado e isso deixou Badboy muito feliz, ele se sentiu especial ouvindo isso diretamente de Forever.
- Eu.. Vou me esforçar para ajudá-lo Ever.
O demônio observou o loiro a sua frente dar um sorriso bobo e uma pequena risadinha.. ele admite que aquilo era muito adorável de se ver.
Mas não teve coragem de dizer a Forever o quanto ele é adorável.
Badboyhalo as vezes se culpava por ser tão tímido e não conseguir dizer as coisas que realmente queria dizer.
Os pedidos, as comidas e os cafés, que ambos haviam pedido finalmente chegaram em suas mesas.. Badboy pediu um cheesecake e um café americano enquanto Forever pediu um pedaço de torta de maçã e um capuccino, ambos comeram em silêncio apenas desfrutando do luar já que estava noite. A presença dos dois agradavam um ao outro deixando todo o clima do lugar mais confortável, Forever poderia passar o tempo todo ali que nunca cansaria.
Depois de alguns minutos ambos terminaram de comer e os dois ficaram de bobeira apenas conversando alguns assuntos aleatórios que vinham em mente.
- Eu flagrei Richarlyson roubando um de meus móveis! - Disse o demônio indignado. - É isso que você ensina a ele?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun and Moon - 4halo
FanfictionE se o sol e a lua se apaixonassem? O que aconteceria? - Fic focada em momentos boiolas e um pouquinho de tristeza <3