FOREVER estava em seu escritório, lendo alguns livros que uma criatura misteriosa toda branca com um sorriso medonho em seu rosto havia entregue a ele nesta mesma noite.
Após uma longa conversa com seu pequeno dragão na noite anterior, o loiro levou seu filho para seu pequeno quarto no ninho o colocou em sua cama e cantou uma canção de ninar para o mesmo dormir, o que funcionou e Richarlyson rapidamente pegou no sono. Forever então voltou para sua base se sentindo cansado, ele não havia descansado nenhum pouco e isso o estava desgastando.
Mas ele não teve tempo nem de respirar pois quando chegou em sua base avistou uma criatura branca amedrontadora.
Forever de início ficou um pouco assustado com aquilo, aquela criatura ficou o encarando por um tempo até entregar um livro para o loiro e após isso falou a seguinte frase:
"I Hope you enjoy the island."
O loiro não pode negar que se assustou quando ouviu aquela criatura falar com um tom de voz artificial e de repente desaparecer de sua frente em um passe de mágica, Forever até pensou que estava delirando por conta do cansaço e que tudo isto não passava de sua imaginação.
Mas as coisas pareciam bem reais e isso o estava assustando.
Agora com o livro aberto em suas mãos, Forever lia com atenção cada palavra que estava escrita ali.
"Caro residente da ilha, estávamos te observando ultimamente e percebemos o quanto você se esforça e é dedicado e gostamos disso. Gostaríamos de saber se você se interessaria em trabalhar conosco, assim tendo o reconhecimento e a valorização que você merece. Caso se interesse, por favor entre em contato.
A Federação agradece a sua atenção."
O loiro se encontrava em uma mistura de sentimentos, medo e confusão.
Medo por saber que estava sendo observado por aquela criatura branca medonha ou por essa tal de federação.
E confusão por não estar entendendo absolutamente nada, como assim federação? E o que era aquela criatura branca? Esses dois fatores eram novidades para o loiro e havia várias perguntas sem respostas rondando sua mente.
O loiro sentia que precisava compartilhar isso com alguém, já era bem tarde da noite então ele sabia que Cellbit ou estaria super ocupado ou dormindo então decidiu enviar uma mensagem para Badboy.
"Bad, aconteceu algo muito esquisito por favor venha a minha base estou em meu escritório."
Forever não tinha certeza se o demônio ainda estava acordado mas estava torcendo para que ele estivesse, era a única pessoa com quem poderia contar agora além de Cellbit.
"Ok, estou indo Ever~"
O loiro se surpreendeu com a rapidez que Bad o respondeu, não contendo um sorriso. Se dissesse que não estava feliz pelo demônio ter o respondido estaria mentindo, era um alívio saber que teria alguém ao seu lado neste momento para compartilhar informação e um alívio maior ainda por saber que não estava delirando.
Se bem que isso tudo era muito amedrontador, por um lado o loiro torcia para isto tudo ser apenas coisa de sua cabeça, por medo. Normalmente Forever ficaria feliz em conhecer coisas novas mas ele sentia que isto era totalmente diferente, ele sentia uma sensação ruim sobre isso.
Talvez era só coisa de sua cabeça mas não dava para apenas ignorar, o loiro já ignorava muitas coisas que o incomodavam e não queria mais uma para a sua lista.Enquanto o demônio não chegava o loiro parecia um tanto quanto inquieto, estava batendo seus dedos na mesa enquanto relia aquele livro que parecia mais uma carta que havia recebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun and Moon - 4halo
FanficE se o sol e a lua se apaixonassem? O que aconteceria? - Fic focada em momentos boiolas e um pouquinho de tristeza <3