POV: T3DDY
Quinta-feira
Meu despertador toca e são 8:00h, mano eu odeio acordar cedo pqp. Passo as mãos melo meu rosto e me levanto. Vou ter com o Johny que estava no sofá da sala, faço uns carinhos nele e lembro que não posso me atrasar para o voo. Me apresso e preparo meu café da manhã. Entro no chuveiro tomo um banho rápido afinal meu voo era 10:00h. Saio do banho e visto uma roupa confortável. Dou uma vista de olhos sobre o apartamento para ver se estava tudo certo.
Tocam á campainha e recepciono os meus pais que estavam aqui para cuidar do Johny. Eles me desejam sorte para o show e eu agradeço com um sorriso e abraço em cada um.
Pego nos documentos, mala e tudo que preciso. Me despeço dos três e me dirijo até á porta de entrada do apartamento. Saio de casa e entro no elevador pensando se trouxe tudo, chego á conclusão que sim. Olho no celular e são 9:10h. Estava dentro do horário. Entro dentro do carro e em cinco minutos chego no aeroporto. Estaciono o carro e caminho até lá.
Tinha feito o chek-in online então só precisava despachar a mala.
Vejo o portão do meu voo, procuro até achar.
Olho o número cinco e me sento numa das cadeiras que estavam lá. Para passar o tempo converso com o Christian e o Mauro. Eles estavam me apoiando na minha nova fase. Tinha falado o que estava sentido pelo Felipe a eles, aquele sentimento estranho que eu recusava a acreditar que o sentia. Não era uma paixão, eu só estava confuso pela amizade que tinha com ele.
Para o Felipe podia ser tudo marketing, afinal temos um ship por parte dos b3ars e das corujas. A forma que ele se empenha nessa "mentira" faz tudo parecer real. Solto um sorriso bobo.
Minha sorte é que eu estava de boné e nenhum fã me conheceu. Ouço o primeiro aviso da chamada e entro no avião. Sento no meu lugar, pego no meu roteiro mais uma vez para ter a certeza que estava tudo bem. Se passaram quinze minutos e me afasto dos meus pensamentos ao ouvir o sinal que podíamos pegar no celular e eu o fiz. Estava ficando maluco pensando no dia de hoje e no encontro com o Felipe. Estava tão nervoso pensando no compromisso com ele, que tive um deja vu num encontro com uma menina com 16 anos, estava tão nervoso nesse dia kkkk Parece bobo mas eu realmente estava me sentindo quando tinha uns 15 anos. Mexo no celular até o voo acabar.
Q.D.T.
Pego na minha mala e saio em direção ao estacionamento. Vejo o meu Uber e ele dirige até o hotel. Olho no relógio e já são 11:54h. Pago o Uber e entro no hotel faço tudo direitinho e subo para o meu quarto. Mauro estava no Rio então combinei de almoçar com ele, não via ele faz algum tempo.
Passo uma água no rosto para acordar e desço para a recepção e exploro um pouco o hotel antes do almoço.
Saio do hotel e me dirijo até ao restaurante que marcamos. Vejo o Mauro e caminho até ele o cumprimentando. Sentamo-nos numa mesa e começamos a conversar.
-T3ddy Games apaixonado no Felipe Neto, quem diria?!
-Não estou apaixonado Mauro, simplesmente estou confuso. Deve ser tudo da minha cabeça, eu só sinto uma amizade especial com ele.
-Lucas você tem que assumir o que sente, não pode deixar que o medo ou a vergonha interfiram nos seus sentimentos. Acho que tu devia parar um pouco para pensar no que sente. O Felipe e a Gkay não iam se beijar?
-Vão Mauro, pior que eu odeio essa ideia.
-Ah então, aproveita e vê se você sente ciúmes. Você tem 28 anos sabe como é o amor.
Chega nossos pratos e falamos um pouco sobre a vida alheia.
Terminamos, pagamos a conta e nos despedimos. A caminho do hotel vejo que são 15:10h, talvez eu tenha ficado bastante tempo com o Mauro, mas ele me ajudou a entender que precisava assumir o que estava sentindo. Estou um pouco atrasado e o Felipe odeia atrasos por isso chego no quarto de hotel e mando mensagem para ele.
WHATSAPP ON
Oii Feh! Talvez eu esteja um pouco atrasado
o evento é um pouco longe do hotel
será que podia me vir buscar?
Oii T3ddy! Posso sim, me passa sua morada e em 20 minutos estou aí
Obrigado, me salvou *morada*
WHATSAPP OFF
Escovo os meus dentes, passo meu perfume e coloco minha jaqueta de um evento que eu fui de fórmula 1. Tinha tempo ainda então fico no celular até receber a notificação que ele chegou.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
790 palavras
Espero que tenham gostado! Alguma melhoria ou sugestão digam nos comentários.
Não esqueçam de votar pff, obg!
Um beijoo T3llipe Lovers <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Observando você de longe - Fanfic T3lipe
FanficDepois do beijo tudo mudou na vida de cada um. Viagens, tristeza, raiva, sentimentos, medo, ciúmes... Leia para mais...