Capítulo 4

405 48 24
                                    

(MOMENTO ACT FULL, CLICAR QUANDO FOR DITO NA FANFIC)

POV: T3DDY

Pensei muitas vezes antes de tocar á campainha mas toquei afinal não tinha o que fazer invés de estar aqui.

Vejo a porta de quase três metros se abrindo kkkk e vejo Felipe, o seu perfume chega a meu nariz e pensa num homem que cheira bem pqp. Olho ele de cima a baixo e estava o puro charme, o detalhe da camisa um pouco aberta fazia a diferença. Ele me recebe com um sorriso e faz sinal para eu entrar.

Entro e vejo os famosos Los5 me olhando ao passar pela porta de entrada. Estava nervoso mas me sentia bem ali.  

Sento na mesa de jantar, começamos um diálogo bastante agradável durante o jantar. Não conhecia o Victor e ele me surpreendeu muito pela positiva, debatemos vários assuntos juntos e Bruno que é bem parecido com o Victor entrou na conversa. Samanta e Marcel estavam fofocando e o Felipe no celular mas atento na nossa conversa, ás vezes até intervia. Observava o Felipe de longe de vez em quando durante a janta. 

Acabamos de jantar e estávamos conversando até que o Felipe solta um: PQP NÃO ACREDITO!

Olhamos os 5 cinco para ele. Felipe me olha e diz?

-T3ddy desde quando tu posta stories? Tu colocou que estava lá na competição de fórmula 1!

-Sim e daí?- pergunto

-Daí que meu celular só está recebendo dm que nós dois estávamos juntos lá. Caralho e agora?

-Agora o que Felipe? Vocês não são apenas amigos?- diz Bruno.

-Bruno eu tinha um contrato com a Americanas, o beijo com a gkay tinha de ser polêmica, cara você acha que o público vai querer saber do beijo? Ah mano porra. - Ele fala alterado.

-Cara tá feito, o T3ddy não merece você falando assim. Parece que não quer saber da vossa saída. O beijo vai ter público sim,  se é só isso que você está realmente preocupado. Você está sendo um pouco imbecil Felipe. - Marcel e Victor falam.

-Felipe tenta ver um pouco a realidade, nem tudo é view. - Bruno fala e Samanta concorda.

-Me desculpem gente, nem sei onde estava com a cabeça em falar algo assim, claro que a saída com o T3ddy é importante sim, afinal somos apenas amigos.

Ouço tudo atentamente e olho para ele mas não digo nada. Felipe olha para mim e pede desculpas e eu aceito e solto um sorriso fraco.

Pergunto onde é o banheiro e o Bruno me indica o de lá em cima. Saio do cômodo e procuro o banheiro do andar de cima. Entro no banheiro, só precisava passar uma água no rosto. Começo a ouvir passos no corredor, abro a porta e me deparo com o Felipe.

Ele entra no banheiro junto comigo e fecha a porta. Olho para ele com uma cara confusa. Felipe começa a falar.

-Lucas preciso falar sério com você. - eu abano a cabeça concordando. Primeiro me desculpa pelo meu comportamento na mesa. Segundo tu tá nervoso por conta de amanhã não tá? Tu está incomodado com algo?

(Clique na música)

Eu realmente não queria ter essa conversa com ele, não mesmo, me afasto do mesmo e me dirijo até á porta. Antes de dar outro passo, Felipe me prende contra a pia com um abraço me impedindo de sair e se aproxima de mim. Só estava esse som na minha cabeça: ACT FULL, ACT FULL, ACT FULL. Meu rosto fica vermelho na hora. PQP pior momento.

Felipe me olha e eu respiro acelerado meu coração errava cada batida. Tento disfarçar mas a minha cara de tomate é imperceptível.

-Relaxa mlk, não precisa ficar assim não. Tá calor mas não para tanto. *ele ri*

Esse filho da mãe está me fazendo de otário? *rio para mim mesmo* 

-Continuando T3ddy, vi que você estava nervoso na reunião sobre a live. Queria te falar que você é um homem incrível, inteligente, tem um bom humor, tu é capaz de tudo e de extra tu é um gato. (N.A.- sinto o surto do T3ddy vindo) Não deixa o medo ou a vergonha te consumir tu vai arrasar lá e qualquer coisa me faz um sinal que eu te ajudo.

OK, se estava calor agora á pouco imagina agora. Tenho o maior youtuber do Brasil a dez centímetros de mim me elogiando, poderia ter melhor? Claro ele me beijando, não Lucas você é hétero tá doido. *penso para mim mesmo*    

Eu agradeço com um sorriso sem mostrar os dentes e saio pela porta saindo daquela situação constrangedora. Desço as escadas e Samanta me olha e pergunta.

-Tá tudo bem T3ddy? Você está vermelho e suando. 

AH PQP o que eu invento?

-E-eh tá tudo é que dentro do banheiro estava quente e passei uma água rosto.

Ela concorda mas duvidando.

-O Felipe tá onde e porque ele subiu logo depois de você?

Ai Deus me ajuda nessa!!

-Ele foi ver se eu achei o banheiro e em seguida foi no quarto não sei fazer o que.

Ela abana a cabeça concordando. 

Pego no meu casaco, me despeço da Samanta, do Marcel, do Bruno e do Victor caminho até a entrada e Felipe me chama, olho para trás.       

-Não vai se despedir? - ele caminha até em mim e me dá um abraço curto.

-Até amanhã Felipe. Obrigado pelo jantar. - Sorrio. 

Saio por aquela porta e dou uma respirada legal, tentando recuperar o ar que não sentia á cinco minutos atrás. O segurança do Felipe me leva até ao hotel, ele que insistiu porque era tarde.

Chego no quarto do hotel, tiro minha coisas do bolso, minhas roupas e me dirijo ao chuveiro, sinto a água fria cair em cima do meu corpo quente. Termino meu banho demorado, visto meu pijama e me jogo na cama, abro meu celular e vejo o quanto os nossos fãs estavam realmente comentando sobre os stories. *rio*   

Mesmo por tudo que aconteceu na casa do Feh, ele me ajudou com as suas palavras e estava mais calmo sobre amanhã.

Me perco nos meus sentimentos e acabo por adormecer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

1005 palavras

Oii, bem emocionante né?

Não esqueçam de votar e falar nos comentários sugestões ou pedidos :)                                                   

Um beijooo T3lipe Lovers <3                                                                                                                                                  

Observando você de longe - Fanfic T3lipeOnde histórias criam vida. Descubra agora