POV T3DDY
Estava mexendo no celular até ouvir que o avião tinha pousado. Me levanto do meu assento, pego na minha mochila e me dirijo à porta de saída.
Dentro do aeroporto, busco minha mala e recebo mensagem do Felipe que em 5 minutos estava na frente. Estava tão ansioso por ver meu rabugento :)
Saio do aeroporto e ainda bem que ninguém me reconheceu, se me vissem aqui sairia em sites de fofocas denovo. Vejo Felipe ao longe e lhe dou um abraço já que o aeroporto estava praticamente vazio.
-Oii meu bem, que saudades! -digo o apertando.
-Lu, esse pouco tempo sem te ver pareceu uma eternidade. -ele disse entrando no carro.
Eram 16:27h e fomos para casa dele, estávamos juntinhos no branco de trás enquanto o Bruno dirigia e falava sobre as novidades nesses dias.
-Lucas tu nem sabe, o Felipe estava tão rabugento esses dias desde que você foi embora que você nem imagina, o seu marido estava morrendo de saudades suas kkkk. Bruno diz e eu rio.
-Para Bruno, não me expõe kkk mas é verdade Lu, estava morrendo de saudades suas. -Ele me dá um selinho.
-Gente e a viagem como vai ser? Digo.
-Bem T3ddy, amanhã a gente acorda sete da manhã para irmos bem cedo para Paris, depois chegando lá eu te mostro tudo que vamos fazer. Me empresta seu celular aí para comprar a passagem. Eu vou na classe executiva de boa para você? Felipe diz e me pergunta.
-De boa mas que hotel a gente vai ficar, você preparou isso? Digo curioso.
-Isso é supresa Lu, amanhã vc vê. Felipe diz com um sorriso.
Entretanto chegamos em casa do Feh.
Passamos pela porta e estava Samanta, Marcel e Victor na sala.-Oiii gente!! Como vocês estão? Pergunto.
-Oii T3ddy!! Que saudades mlk. Estamos bem e você? Preparado pra viagem?
-Claro, estou bem ansioso. Estou sentindo o persentimento tão bom juro. Sento no sofá junto com eles.
POV FELIPE
Estávamos conversando na sala mas eu estava perdido em meus pensamentos sobre a viagem. Tinha um plano e precisava de ajuda.
Chamo Bruno e Samanta no cinema.-Gente preciso da ajuda de vocês. Digo ao me sentar na poltrona.
Eles olham para mim me escutando.
-Bem, eu estava pensando em pedir o T3ddy em namoro, na Torre Eiffel mas num lugar mais escondido, sabe? Um momento só nós dois. Preciso da ajuda de vocês para o levar até ao local.
-Tá bom Felipe, o que você tá planejando? Bruno fala.
Conto a eles o plano e voltamos para a sala junto dos meninos.
Q.D.T
Ficamos conversando bastante e planejando tudo para a semana. Vejo as horas 17:54h e decidimos abrir uma live no YouTube. Uma live de among com o T3ddy e a netolab. Mando mensagem no grupo perguntando quem vai poder ir, enquanto subo as escadas para o escritório.
WHATSAPP ON
Netolab
Galera, decidi abrir uma live de among agora 18h
com o t3ddy, quem pode entrar?Vi 🎨
Euu, vai ser muito legal!Samanta vegana🙄
Como tu sabe eu e o Victor, Marcel e Bruno vamos.Mozka 🪰
Eu vou mas só pra matar o Vinha aquele...Buru
Calma mozkito! Eu vou Felipe.Navarro 😒
Gente o Vinha não vai então eu vou estar lá
para matar o Felipe óbvioVai para pqp Navarro, eu em
Kleber
Eu e Ny estamos láOk galera até daqui a pouco.
WHATSAPP OFF
Ligo o pc, os monitores e inicio a live. Antes de iniciar o jogo decidi interagir um pouco com o culto. Eles me pediram para fazer um teste na internet sobre a minha personalidade.
Estava na quinta pergunta e ao ler mexe bastante comigo. Senti mágoas que estavam nos meus pensamentos do passado. O culto percebe a minha postura um pouco abalada e eu digo "eu sou quebrado galera, eu sou emocionalmente quebrado alguém me amar é extremamente perturbador para a minha mente."
POV T3DDY
Estava subindo para o escritório do Felipe porque não estava conseguindo ligar o among precisava de uma palavra-passe qualquer. Ao abrir a porta do escritório o ouço dizer ás corujas "eu sou quebrado galera, eu sou emocionalmente quebrado alguém me amar é extremamente perturbador para a minha mente." Nesse momento eu percebi o quanto eu admirava o Felipe, ele me amava mesmo sendo difícil para ele. Eu amo esse homem.
Caminho até ao seu lado mas sem ninguém perceber que eu estava lá, afinal os los 5+1 era surpresa. Digo o que estava acontecendo no meu PC e ele vai lá me ajudar.
No quarto eu olho para ele e só digo que eu o admirava muito como pessoa e que ele era incrível. Ainda nenhum dos dois conseguia dizer eu te amo, mas não precisávamos disso para saber o sentimento que um sentia pelo outro.
A live termina e eu estava completamente grato pelos momentos, risadas incríveis durante duas horas e pouco. Era a hora da janta e eu desci para a cozinha. Ouço alguém abrir a porta e senti dois braços se envolver na minha cintura e me dando um beijo no pescoço no qual eu me arrepio. Me viro de frente para o Felipe e lhe dou um selinho. Samanta, Marcel, Bruno e Victor entram e começam a bater palma e a gritar kkkk.
-Gente parou, pelo amor de Deus kkkk. Felipe diz irritado e eu rio.
Jantamos todos juntos e conversamos sobre a live. Subo com o Felipe para o ajudar a fazer a mala. Trocamos alguns beijos e mãos bobas durante o momento no closet.
Eram 21:34h e eu e o Feh decidimos ir dormir. Fizemos nossas higienes pessoais e fomos dormir porque acordavamos cedo. O resto da galera a gente deu boa noite antes de subir para o quarto porque estávamos cansados e não iríamos descer mais.
O alarme tocou e eram sete da manhã. Tento dormir mais cinco minutinhos mas Felipe liga a luz e me dá um beijo para eu acordar. Um fofo né.
Fizemos tudo que tínhamos para fazer antes de sair de casa e fomos os seis até ao aeroporto.
Felipe começou a gravar o vídeo no aeroporto, nos apresentando. Estávamos todos muito animados!
Eu comecei a gravar dentro do voo, mostrando tudo do avião, ainda não tinha especificado com quem estava. Tinha só mostrado o Feh porque estava do meu lado. Sabia que os b3ars iam pirar kkkk. Quando chegasse em Paris eu mostrava tudo direitinho. Estava ansioso pois não sabia onde ia ficar.
Q.D.T.
Horas se passaram e estávamos em Paris.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiie!
O que acharam? Se tiverem sugestão digam nos comentários!!
Não esqueçam de votar, me ajuda muito!
Obrigada T3lipe Lovers!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Observando você de longe - Fanfic T3lipe
Fiksi PenggemarDepois do beijo tudo mudou na vida de cada um. Viagens, tristeza, raiva, sentimentos, medo, ciúmes... Leia para mais...