Capítulo 3

468 52 55
                                    

POV: FELIPE

Estava em frente ao hotel que ele indicou no carro junto com meu motorista. Estava ansioso por encontrar o T3ddy. Olho para a frente e lá estava ele todo fofinho descendo as escadas.

-Eaí Lindo! Pronto?

-Oii Felipe, claro! Que saudade mlk! - damos um abraço apertado quando saio do carro.

Entramos no carro e logo seguimos caminho. Estava um silêncio muito constrangedor mas logo T3ddy fez umas piadas que animou o ambiente. O caminho era de uns 30 minutos mas estávamos colocando a conversa em dia e passou mais rápido. Estávamos sobre o Christian Figueiredo e falo lembrando de uma lembrança com ele:

-Teve um dia com o Chris foi muito legal, mas fiquei puto com ele, como ele falou que não me pegava? *faço cara de hétero top e exibo meus bíceps de forma engraçada* 

T3ddy ri e me olha atentamente

-Felipe eu te pegava muito, também não sei como ele não te pegava. *fala de forma engraçada*

Nos olhamos por alguns segundos, eu sabia que ele tava brincando então entro na brincadeira.

-Q isso mlk, assim fico envergonhado. *mando beijo para ele*

Logo chegamos ao destino e descemos do carro. Coloco meus óculos escuros pois estava um dia ensolarado. Tinha dois seguranças atrás de mim e o Lucas do meu lado encantado com o que vê.

- Um dia Felipe, ainda vou ser piloto profissional. *fala confiante*

-Vou estar torcendo por você! *ele sorri e trocamos olhares*

Lucas é um cara muito gente boa e legal. Faz qualquer um sorrir com seu humor. A galera gosta muito de nós dois juntos mas nós sabemos que é apenas marketing. Olho para ele que estava vendo os pilotos se apresentando todo concentrado. Trouxe ele aqui porque vi na reunião online sobre o show que estava muito nervoso com a live. Sei como é passar por isso e ele é um homem muito talentoso, o medo e a ansiedade não pode estragar o momento dele. 

Lucas ao longo da partida vai me explicando algumas coisas sobre fórmula 1. 

Q.D.T. 

Acabou a primeira partida e ele me chama para ir comer alguma coisa e eu aceito.

Estávamos escolhendo o que íamos escolher até que eu ia pagar e ele passa o cartão dele.

-Tu sabe q sou mais rico q você né? * falo debochando de forma engraçada*

-Kkkk convencido, mas é mesmo. Tenho que te agradecer por me trazer aqui Feh!

É o que eu falo, eu penso que todo homem Paulista quer me dar por conta dos apelidos kkkk.

Ele me abraça. Eu odeio abraços. Paraliso mas logo retribuo. Nunca consigo expressar meu sentimentos por alguém seja de forma amorosa ou de amizade, mas com ele é diferente. 

Ele dá um sorriso faço e eu faço o mesmo. Pegamos nosso lanche e voltamos para os nossos lugares. Pego no meu celular e posto foto da competição nos stories do insta. Não o menciono afinal não quero falta de privacidade. O T3ddy não ia postar nada afinal ele é low-profile.

São 19:34h estava um por do sol muito bonito então peço ao Lucas para me tirar uma foto ele ri e pega no meu celular. Estava com uma cara séria para a foto até que ele faz caretas e algumas piadas e eu abro meu sorriso. T3ddy estava me admirando e eu disfarço.

Dez minutos se passaram e o torneio acaba, pelo o que percebi o piloto preferido do Lucas ganhou e ele deu uns pulinhos de alegria e eu rio de forma sincera. Os momentos com ele são tão bons.

Caminhamos até ao carro e ele me agradece mais uma vez. Queria falar com ele sobre a live mas não deu tempo ele estava muito feliz vendo a competição que eu não queria estragar e ter um momento um pouco sério com ele. Penso uma forma de passar mais tempo até lembro de uma forma e o chamo. Ele para de caminhar e olha para mim.

-T3ddy você tem planos para jantar?

-Não porque?- Ele não transmite reação.

-Precisava falar com você. Topa jantar lá em casa com o Bruno, Samanta, Victor e o Marcel?

-Por mim tudo bem, fico feliz. *ele dá um sorriso sincero* Pode ser ás 21h? Tinha que fazer umas coisas antes de jantar?

-Claro pô! 

Meu motorista dirige até ao hotel, me despeço dele e vou para casa. A caminho de casa meu celular não parava de tocar notificações mas eu ignoro porque podia ser do grupo da netolab e eu estava conversando com o meu motorista.

Chego em casa e estava Samanta e Marcel todos largados no sofá da sala.

-Seus arrombados, O t3ddy vem cá jantar então sejam legais viu.

-Oxi, sou muito mais simpática que você. - Fala Samanta e eu olho com cara de deboche pra ela.

-Mlk é pra chamar o Bruno e o Victor? - diz meu primo

-Sim, fala para o Bruno trazer comida daquele restaurante que comemos segunda. - ele abana a cabeça dando a entender tá bom.

Subo para o meu quarto e são 20:10h tomo um banho rápido visto uma camisa preta e deixo três botões abertos para dar o charme kkk. Visto minhas calças e passo meu perfume. Colo uns anéis e minha pulseira de sempre. Desço e vejo que Bruno e Victor estavam lá com a comida.

T3ddy me enviou uma mensagem que estava quase chegando. 

Estava conversando com eles até que tocam a campainha e vou lá abrir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

891 palavras

Oii T3lipe Lovers!

Mais um capítulo estou amando escrever essa fanfic e vivendo ela intensamente.

Votem pff!

Beijoooo <3


  

Observando você de longe - Fanfic T3lipeOnde histórias criam vida. Descubra agora