Capítulo 12

283 28 5
                                    

POV FELIPE

Acordei e olhei para o rosto de Lucas que estava dormindo que nem um anjinho. Penso no dia de ontem, como fiquei mal em ver o Lu ficando triste por minha culpa. Acho que depois da conversa que a gente teve ficou tudo esclarecido.

Hoje ia demonstrar todo o meu amor que sentia por ele. Estava tão nervoso kkk.

Pego no meu celular e o desbloqueio vendo as horas 9:27h, entro nas redes me atualizando enquanto o T3ddy dormia mais um pouco antes do horário do café da manhã do hotel terminasse.

Trinta minutos se passaram e a Samanta manda mensagem no grupo para descermos para o café.

WHATSAPP ON

LOS 5+1

Samanta Vegana 🙄

Genteee, vamo tomar café? 

Todo mundo acordado?

Bdia, vamos descer em 10min. Vejo vcs lá.

Victor Cabelo 🖤

Eu e o Marcel tamo descendo Sam!

Bru 🤍

Estou descendo gente!

WHATSAPP OFF

-Lindo, vamos acordar? Bom dia Lu. Digo dando um beijo na bochecha de Lucas.

-Hmm... T3ddy resmunga. 

Me levanto da cama enquanto tiro meu pijama enquanto mexo no celular. Sinto dois braços se envolvendo na minha cintura. T3ddy começa a me dar beijos no pescoço e me arrepio. 

-Lucas...

-Vamo ficar aqui um pouquinho amor? - Lucas diz com uma voz de quem acabou de acordar.

-Temos cinco minutos para descer, bora. - Digo dando um selinho no mesmo e ir escolhendo uma roupa simples para ir tomar o café.

Escovo os meus dentes enquanto Lucas aparece no banheiro para fazer suas higienes pessoais.

Cinco minutos se passaram e descemos para o restaurante do hotel onde eles estavam esperando a gente. 

-Bom dia gente, como vcs estão?

Lucas ri por conta do meu sotaque carioca enfim...

-Bora gente? Bruno diz fazendo sinal para entrarmos. 

Durante o café da manhã conversamos o dia de hoje e aproveitamos para gravar a parte do bom dia para o meu canal e do T3ddy. 

Samanta e Bruno vão comigo preparar a parte do pedido na praça de frente para a Torre Eiffel. Enquanto Victor e Marcel vão levar o Lucas para um lugar distante para pudermos arrumar tudo bonitinho. Nada muito estravagante mas quero que seja marcante. 

Subimos para trocar de roupa e eu aproveito para tomar um banho, já que Lucas tomou ontem.
Faço as minhas higienes pós-banho.

Saímos do quarto e fomos para a rua encontrar com os outros.

Samanta chama eu e Bruno para irmos tirar umas fotos e comprar algumas coisas numa rua diferente que Marcel queria ir...

-E aí que ideia você tem Felipe? Bruno pergunta.

-Bem, Samanta você consegue ir comprar uma manta para colocar na grama? Ela responde que sim. -Bruno e você vem comigo para comprar uma pulseira.

Não íamos usar aliança, ia ficar bem na cara. Vamos contar quando for a altura certa.
Estava muito nervoso pela resposta do T3ddy ao meu pedido de namoro.

Vinte minutos se passaram...

Depois de algumas dúvidas o Bruno me ajudou a escolher a pulseira perfeita.  Nos encontramos com a Samanta no lugar combinado e terminamos de preparar tudo.

POV T3DDY

Estava com o Marcel e o Victor e de vela, eles não assumem nas redes sociais mas fora não param de se pegar meu Deus.

Estava com saudades de estar com o Felipe, já eram 11:45h e estava á uma hora com os meninos se pegando á minha frente. 😭

Felipe me manda mensagem para ir naquela praça que fomos ontem porque eles já tinham tirado as fotos e gravado para o canal.

Enquanto estávamos caminhando, Victor me pergunta.

-E a sua relação com o Felipe como está muleke?

-Está boa Victor, ontem fiquei bem triste com o que o Feh fez, mas o que sinto por ele é um sentimento muito forte. Está tudo resolvido eu espero.

-Verdade muleke.

Ficamos conversando até chegarmos numa zona verde com uma manta vermelha e branca com algumas flores em cima, Felipe estava sentado em cima da mesma. Olho para o lado e estava Samanta segurando uma câmara. 
Felipe se levanta e se aproxima de mim.

-Lucas, não sei como te dizer o quanto eu te amo, o quanto eu amo estar com você, o quanto eu quero construir um futuro com você Lucas Olioti. Nunca pensei que me apaixonaria tão rapidamente por alguém quanto me apaixonei por você. É difícil até de explicar, sinto que faltam palavras que possam transmitir tudo o que você tem me feito sentir! Eu queria que você soubesse o quão especial tem sido tudo isso que estamos vivendo... Você tem me feito tão feliz! Eu nunca tinha me sentido desse jeito antes. Eu tenho certeza de que quero continuar com você na minha vida por muito tempo. Por isso, te pergunto: quer namorar comigo Lucas Olioti de Souza?

Fico chocado e me aproximo dele.

-Claro que eu aceito Feh, eu te amo muito!!! Quero tanto construir uma vida com você!

Estava com o homem da minha vida me pedindo em namoro de frente para a Torre Eiffel, no país considerado romântico. Eu estava me sentindo tão bem.

Nos abraçamos e demos um beijo demorado. Os nossos amigos e algumas pessoas á nossa volta bateram palmas.

Felipe se ajoelhou e abriu uma caixinha com duas pulseiras que tinha uma bolinha com uma coruja e a dele um ursinho. Ai meu Deus, eu amo tanto esse homem.

Tiramos umas fotos e fomos almoçar todos juntos num restaurante bem chique.

Abro o instagram e vejo que o Felipe postou uma foto e logo comento.

Esse dia foi incrível! Chegamos no quarto do hotel bem tarde então só deitamos e dormimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse dia foi incrível! Chegamos no quarto do hotel bem tarde então só deitamos e dormimos. Eu claramente dormi agarradinho no meu amor e pensando no nosso fururo.

~~~~~~~~~~~~~~~

Oiiie amores!!

Eu tentei fazer a montagem da foto e acho q podia ter ficado melhor mas enfim.

Gostaram?? Eu amei!! Desculpem o texto enorme no pedido de namoro mas eu tava inspirada.

Não esqueçam de votar que me ajudam muito!!

Amo vcs T3lipe Lovers <3

Observando você de longe - Fanfic T3lipeOnde histórias criam vida. Descubra agora