Capítulo 14

215 23 2
                                    

POV FELIPE

Acordo com o meu celular tocando com o meu advogado me ligando. Meu Deus nem em Paris eu tenho paz.

-Alo? Digo.

-Bom dia Felipe, precisava que você viesse no meu escritório para esclarecer umas questões que ficaram pendentes para a próxima audição no tribunal.

-Doutor quando?

-Amanhã ás 11h você consegue? Ele me diz.

-Vou ver aqui mas acho que sim, logo confirmo.

Saio do banheiro onde estava para não acordar o Lucas e me sento na cama de novo para ver as viagens hoje de volta para o Brasil. Não tinha como ficar cá, a luta contra o bolsonaro tinha de acabar e eu tinha de ganhar. 

Consigo arranjar um voo ás 15h, mando mensagem no grupo do Los5+1

WHATSAPP ON

LOS 5+1

Gente surgiu um problema

Vou ter de voltar para o Brasil

Bruno 🤍

Precisa que vá com você?

Não muleque, questões da advocacia.

Victor te mandei a conta da viagem pra vc comprar

Victor cabelo 🖤

Claro, vou tratar disso já já.

Amigo, tudo bem para você eu ficar aqui?

Samanta Vegana 🙄

Felipe, você se importa de eu ficar cá também?

Claro gente aproveitem as férias

Marcel

T3ddy vai com você? Eu vou ficar também Felipe.

Não sei ainda, vou ver com ele quando acordar.

WHATSAPP OFF

Desligo o meu celular e dou um beijo na testa de Lucas e mexendo-o um pouco para o acordar.

-Hmm. Lucas reclama.

-Amor, preciso falar com você.

Logo T3ddy se levanta e fica sentado na cama. Olha para mim esperando eu falar.

-Vou precisar voltar para o Brasil, meu advogado me ligou e precisa de mim lá. Samanta, Marcel, Victor e Bruno ficam cá. Ia falar e ele me interrompe.

-Eu vou com você, não precisa de ir sozinho. Abro um sorriso.

-Tudo bem então, o voo está marcado para as 15h. Bora tomar café.

Terminamos de nos vestir e descemos para comer. 

Q.D.T 

Nesse tempo fizemos nossas malas e fomos todos para um jardim curtir o último tempo que ainda temos na França. Lucas ficou com a cabeça encostada no meu ombro e eu fiquei fazendo carinho em seu cabelo. Com ele era tão fácil de demonstrar afeto. Na hora do almoço fomos a um restaurante e rimos bastante.

Estávamos gravando até agora, Navarro que lute para editar. Já eram perto das 14:30h da tarde então eu e o T3ddy decidimos ir para o aeroporto. 

Chegando lá já estávamos atrasados então corremos para o nosso portão. 

Entramos no avião e os nossos lugares eram do lado um do outro tal como eu reservei.

Ficamos agarradinhos vendo alguns filmes até chegar a hora de dormir. Acordamos já no Rio.

Chamei meu motorista, tinha que ir para casa correndo afinal já eram 10h. Colocamos as malas no carro e seguimos caminho até a minha casa.

Lucas ia ficar em minha casa até terça, porque tinha uns contratos para fechar e algumas reuniões sobre o canal dele.

Pouso as malas no meu quarto e desço porque o meu motorista estava me esperando lá embaixo.

Entro no carro e sigo em direção ao escritório do meu advogado.

Q.D.T.

Termino a reunião e vou até casa. No caminho penso e abrir uma live sobre a viagem, contar a data de estreia no canal, alguns spoilers etc.

Chego na netoland e vejo T3ddy sentado no meu sofá rindo de uma coisa que estava vendo em seu celular. A risada dele é tão gostosinha de ouvir.

-Lucas.

-Diga meu bem. Ele responde

-Vou abrir uma live tá bom? Falar um pouco com o culto sobre a viagem.

-Tá bom. Ele se levanta e me dá um selinho.

Subo para o escritório, sento na minha cadeira e inicio a live.

-Oii gente!! Eu sei que era para eu estar em Paris mas quando a série for lançada vocês vão saber porque eu estou aqui em casa. Falando em lançamento vão saber daqui a pouco!

Falo um pouco com as corujas e anuncio a data do lançamento.

-Rafael falou "Fe como correu a viagem, gostou?" Gostei sim Rafa, foi muito boa, produzi vários conteúdos para vocês.

Ouço a porta do escritório abrir e vejo Lucas entrando, ainda bem que ele não aparece na câmara.

Ele chega e senta do meu lado, me olha e me dá um selinho. Só dava para ver o seu nariz e barba.

Fico em choque e desligo a live sem dizer nada.

-Lucas, eu te falei que não queria nos expor. Nossa mano to chateado com você! Falo em um tom elevado.

Ele me olha mas não diz nada.

-PORRA LUCAS, PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? VOCÊ TEM NOÇÃO O QUANTO VAMOS RECEBER HATE??

Ele continua me fitando e com os olhos lacrimejando.

-Esquece Lucas, vai embora da minha casa por favor.

-Felipe por favor não, nós podemos enfrentar isso juntos.

-Lucas eu te falei que não conseguia aguentar nossa relação sendo pública. Terminamos, não vai dar mais.

-Por favor, eu fiz sem pensar. Pensava que estavamos bem. Ele implora.

-Nós estavamos Lucas, um dia a gente dá certo, quem sabe. Mas neste momento não dá.

Meu Deus e agora para explicar para todo mundo? Lucas sai do cómodo e passado algum tempo o ouço batendo a porta da sala, dando sinal que tinha ido embora.

Me pergunto se fiz o certo mas tenho a certeza que sim.

Fico um pouco jogando no pc para distrair e logo Aline me chama para jantar.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Oii gente!!

Não se esqueçam de votar!!

Amo vcs T3lipe lovers!!









Observando você de longe - Fanfic T3lipeOnde histórias criam vida. Descubra agora