Pov T3ddy
Ontem estávamos tão cansados que chegamos no quarto e só dormimos agarradinhos. Depois do pedido do Felipe fomos almoçar os dois num lugar muito bonito ao ar livre enquanto os nossos amigos ficaram no hotel gravando o vídeo de domingo. Durante a outra parte do dia fomos todos comemorar para um bar, foi tão bom esse momento, ficamos rindo e contando várias histórias.
Acordo e sinto Felipe agarrando minha cintura com o seu braço. Estávamos sem camisa então estava um quentinho muito bom, por conta dos nossos corpos colados. Tento me mexer e ele me dá bom dia.
-Bom dia, meu amor. Ele diz com a sua voz rouca ainda com sono.
-Bom dia meu bem.
Felipe tira o seu abraço e eu me viro ficando olho no olho com ele. Ele se levanta, pega seu celular e liga uma playlist na coluna que estava no quarto. Logo volta e se deita do meu lado ficando a pouco centímetros do meu rosto.
Estava tocando Sweater Weather (MÍDIA), a música perfeita para o momento, estava tudo escuro só entrando um pouco de luz da janela dando para nos olharmos.
"One love, two mouths, One love, one house, No shirt, no blouse, Just us, you find out, Nothing that wouldn't wanna tell you about no, Cause it's too cold, For you here and now"
(Um amor, duas bocas, um amor, uma casa, sem camisa, sem blusa, apenas nós, você vai descobrir, não tem nada que eu realmente queira te contar não, porque está muito frio para você aqui e agora)
-Eu amo estar com você Lucas. Ele me dá um selinho.
-Eu também amo estar com você Felipe.
Ficamos assim durante mais algum tempo até dar a hora de ir tomar o café da manhã.
Q.D.T.
Já eram 18:12h e hoje tinhamos um evento todos de um filme que ia estrear, o horária que estava marcado era 20h. Estavamos na sala de convívio do hotel e decidimos subir para nos prepararmos.
No quarto do hotel, enquanto eu fui tomar banho o Felipe pegou nossas roupas para ser mais rápido.
Saio do banho de toalha na cintura e o Feh me encara, se levanta da poltrona e chega me dando um beijo longo.
-Vocé um puta gostoso T3ddy, meu Deus. Como eu tenho sorte em ter você na minha vida.
Felipe foi tomar banho e eu me visto.
Eu estava all black.Felipe sai do banheiro já vestido terminando de secar o cabelo.
Pegamos nossas coisas e descemos para o lobby do hotel. Esperamos nossos amigos e entramos no uber que estava do lado de fora.Chegando lá, Felipe e Bruno cumprimentam as pessoas que estavam no edifício, eu e Samanta ficamos julgando na brincadeira as roupas das pessoas. Victor e Marcel só ficaram do lado um do outro.
Pegamos todos um drink e sentamos numa mesa que ficava junto do mini palco onde o diretor ia falar.
Depois do discurso, começou a tocar umas músicas calmas.
Victor e Marcel se levantaram e foram dançar. Samanta estava conversando com um homem que conheceu aqui no evento e Bruno estava falando com um amigo.Felipe me olha.
-Bora dançar, amor? O encaro.
-Não sei não.
Felipe se levanta e me puxa para o centro da festa onde as pessoas estavam dançando.
Começa a tocar uma música que combinava tanto com o nosso romance que estávamos vivendo em Paris.
Começamos com movimentos lentos, Felipe estava com a mão na minha cintura e eu com uma mão em seu ombro e outra na sua cintura apertando de leves. Estávamos a centímetros do rosto um do outro. Nos olhamos e demos um sorriso de leve.-Eu te amo, Lucas Olioti.
-Eu te amo, meu idoso.
-Vai tomar no cu T3ddy, eu em.
Felipe diz e eu rio tirando o clima romântico que estava kakakaka. Mas logo voltamos a nos olhar e a trocar mãos bobas.
Alguns minutos após a música acabar voltamos para a mesa de mãos dadas.
Pedimos nossas comidas junto com os nossos amigos enquanto filmávamos para os nossos canais do ytb.
Depois de algumas horas fomos embora.
Chegamos ao quarto e gravamos a minha experiência e do Felipe no evento, qual fazia parte do convite.
Terminamos e nos arrumamos para dormir.
Adormeço no peito do Felipe enquanto ele acariciava meu cabelo.
~~~~~~~~~~~~~
Oiiie meus amores
Cap bem curtinho mas só pra n deixar muito tempo para postar.
Obgg pelos 47 votos!!
Amo vcs T3lipe Lovers <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Observando você de longe - Fanfic T3lipe
FanfictionDepois do beijo tudo mudou na vida de cada um. Viagens, tristeza, raiva, sentimentos, medo, ciúmes... Leia para mais...