Terça-Feira
POV T3DDY
Adormeço no voo e acordo com a comissária dizendo que a viagem tinha acabado. Saio do avião e eram 7:04h, busco minha mala e vou num café que tinha lá e compro um café e um pão com manteiga.
Termino de comer e encontro meu pai me esperando no carro, nos abraçamos e fizemos viagem até a casa dos meus pais onde estava o Johny.
Durante o caminho conto as novidades ao meu pai.
-Filho, sua mãe me contou sobre sua sexualidade. - ele diz e eu entro em choque, não sabia como ele ia reagir. A nossa relação sempre muito fechada, nunca falávamos sobre assuntos pessoais.
-Desde que você seja feliz, eu estou bem. Mas me conta como está com os namoradinhos?
Eu rio.
-Bem, estou ficando com o Felipe. Nada oficial ainda.
Conto algumas coisas que acontecerem com o Felipe até chegarmos em casa dos meus pais. Dou um abraço apertado na minha mãe e no meu cachorro. Ficamos conversando um pouco, logo depois me despeço e dirijo até o meu apartamento. Ao entrar coloco minha mala no quarto e tiro o meu casaco. Sento no sofá e resolvo alguns assuntos no celular.
Eram 11:37h e eu decido desfazer minha mala enquanto ouço música. Acabo e coloco comida para o Johny enquanto faço o meu almoço. Coloco o canal do Felipe para assistir na tv. Lavo a louça e vejo que o Feh mandou mensagem perguntando como foi a viagem e eu respondo que correu bem. Pergunto o que ele estava fazendo só para manter conversa e ele responde que estava trabalhando.
Durante a tarde, busco algumas coisas na portaria e passeio o Johny na rua, gravo alguns vídeos e mando para o editor.
Era fim de tarde e recebo mensagem do Felipe.
WHATSAPP ON
Feh <3
Oii meu bem
Oii meu lindo, pode falar
Então, sabe a série los5 do meu canal?
Estamos planejando ir para Paris
E queria convidar vc para ir também, vc topa?
Acho que sim, tenho que ver aqui
Mas tipo quando?
Quinta Feira, vamos ficar lá uma semana
voltamos na terça feira
queria que fosse cmg no msm avião
Minha passagem é 9h, qualquer coisa vc fica aqui em casa.
Puts Feh, talvez eu consiga vou me planejar aqui
Mas amei a ideia :)
Ok!
WHATSAPP OFF
Eita, já tinha ficado fora três dias, talvez isso me atrapalhe no canal. Penso e vejo o calendário de vídeo esse mês.
Os b3ars iam ficar sem vídeo um dia, até porque eu quero gravar lá também, acho que compensa. Vou fazer um vídeo falando sobre tudo, é o melhor a se fazer.
Vou para o estúdio e ligo a câmara.
- Muito bem famil, sejam bem-vindos a mais um vídeo. Hoje é um vídeo sério, queria falar com vocês de forma mais próxima. Tem rolado muita coisa na minha vida pessoal, o melhor que eu achei para comunicar algumas coisas é fazendo esse vídeo, então cá estou eu. Como vocês sabem sexta rolou o show da americanas, eu não achei que precisasse falar sobre isso porque afinal vocês sabem os lados da situação. Me senti muito mal nesse dia, não querendo me fazer de vítima, jamais. Só estou falando tudo que ocorreu e eu senti. Continuando me senti mal por tudo que a Gkay falou e fez, já estava bem ansioso pelo dia, estava tendo uma crise e o Felipe Neto, Bruno Correa etc me ajudaram na hora. Estou grato a eles porque provavelmente nem tinha feito o show, estava mal sério galera mas não queria decepcionar vocês. Acredito que o melhor que foi feito foi o que o Felipe fez, eu não estava conseguindo defender sozinho e o que ela fez foi super desagradável. Acreditem galera, quero que ela desapareça mesmo, eu e o Felipe ficamos bastante mal com isso tudo.
Paro para respirar e o Johny chega e pego nele para disfarçar. Faço carinho no mesmo que estava em meu colo.
- O resto vocês já sabem. Segundo assunto muito importante. Estou nem aí para o que vão falar e comentar, algum tempo atrás eu vim tendo algumas dúvidas e amigos meus mais próximos tipo o Chris e o Mauro me apoiaram e me ajudaram. Obrigado mais uma vez. Não tem muito o que enrolar por isso vou ser direto, galera eu sou bissexual. Achei importante falar isso por conta de umas fofocas que estão saindo aí. Eu e essa pessoas estamos um pouco desconfortável pela foto que tiraram. Queremos pedir um pouco de privacidade. Também não tirem especulações de alguma coisa. Vou perder alguns inscritos eu sei, mas nada importa além dos que me apoiam de verdade e sou muito grato a essas pessoas.
- Terceiro assunto que vocês vão querer me matar kkkk, não vai ter vídeo quinta-feira. Como vocês sabem fiquei gravando lá no Rio e acabei ficando um tempo a mais do esperado e estou sem vídeos feitos. Hoje mesmo vai sair esse que estou gravando e amanhã sai outro normal. Vai ser por um bom motivo famil, vocês vão amar. Bem é isso vídeo curto mas deu para falar o que eu queria. Um beijo e tchaulaala.
Termino vídeo me sentindo mais leve, em seguida mando o vídeo para o editor.
Faço a minha janta e compro a minha passagem para o Rio de Janeiro, depois lá com o Feh eu comprava para Paris afinal o voo não estava lotado. Fico com um pouco de preguiça só de pensar que vou ter que arrumar a mala toda de novo mas enfim é por uma boa causa.
O vídeo tinha sido publicado afinal não tinha muito que editar. Vejo algumas mensagens que estava recebendo de apoio. Agradeço e vou preparar a mala, o meu voo era 15h e eu tinha algumas coisas para fazer antes disso. Aviso Felipe que iria sim e que 16h estava em casa dele. Ele falou que o Bruno e ele iriam me buscar porque não havia necessidade de pegar uber.
Arrumo minhas coisas, visto o meu pijama e vou dormir.
Quarta-feira
Acordo com o relógio marcando 11:24h e vou para o chuveiro, entro e coloco uma música. Vinte minutos depois saio do banho e escolho uma roupa para sair. Tinha marcado de me encontrar com o Chris e o Mauro num café aqui perto para falar sobre algumas coisas, não estávamos juntos algum tempo.
Saio e de casa e logo chego no lugar, minutos depois eles chegam e nos sentamos numa mesa. Peço algo para comer. Conversamos sobre problemas, a vida alheia e algumas coisa mais...
Me despeço e vou em direção a uma reunião que tinha, vou de carro que era mais rápido porque já eram 12:57h.
A reunião termina e vou no mercado comprar pouca coisa. Em seguida vou para casa.
Chego em casa e deixo tudo em ordem. Não queria chamar de novo os meus pais então o Chris aceitou ficar com o Johny. Preparo o meu almoço rápido, como e saio de casa para o aeroporto. Aviso o Felipe que ia par lá e ele me desejou boa viagem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii gente, me desculpem pelo sumiço mas não consegui mesmo postar.
Gostaram? Não esqueçam de votar me ajuda muito!
Gente eu tenho uma conta no tik tok se quiserem sigam lá @__ mari.neto.__
Um beijo T3lipe Lovers <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Observando você de longe - Fanfic T3lipe
FanficDepois do beijo tudo mudou na vida de cada um. Viagens, tristeza, raiva, sentimentos, medo, ciúmes... Leia para mais...