Capítulo 7

357 36 4
                                    

POV: T3DDY

Tenho uma noite bem boa de sono, até que acordo. Eram 10:05h me levanto com sono e vou ao banheiro escovar os meus dentes.

Termino de fazer minhas higienes matinais e saio do quarto. Desço as escadas pensando no que tinha para fazer hoje como gravar um vídeo, ir buscar minhas coisas no hotel, não tinha muita coisa para fazer afinal era sábado. Ainda tinha que ver se ia embora hoje para SP, queria aproveitar para gravar uns vídeos com o Felipe, os b3ars iam pirar. 

Entro na cozinha e vejo que Felipe não está aqui então presumo que ainda esteja dormindo. Abro a geladeira, pego três ovos e coloco na frigideira que estava no fogão. Depois de terminar os ovos mexidos, pego em duas fatias de pão coloco para aquecer um pouquinho na torradeira. Pego um suco de laranja que eu amo e coloco o suco no copo. Termino o pão com ovo e coloco em cima da mesa.

Subo as escadas para chamar Felipe e bato na porta, ele não diz nada. Talvez não o devia fazer mas entro no quarto. Estava tudo escuro mas com a luz do corredor, vejo Felipe dormindo enrolado nos lençóis. Sento na cama do dele e ligo um led na cor amarela para ele ir acordando. O mesmo acorda e esfrega as mãos no rosto.

-Oii gato, bom dia! - digo.

-Bom dia Lucas. - ele diz emburrado.

-O café da manhã está pronto Feh. 

-Obg, eu já vou.

Saio do cômodo e caminho até a cozinha, sento e começo a tomar meu café.

Felipe chega vendo o celular com cara fechada.

-Qual foi idoso, acordou de mal humor?

-Ah vai se fuder Lucas eu em. Ele reclama e eu rio.

Terminamos de comer e lhe dou um beijo na bochecha. Saio de lá e vou até ao meu quarto tomar um banho para ir sair.

Eram 11:20h e eu termino meu banho. Pego numas roupas que o Felipe me emprestou e visto. Desço as escadas mais uma vez e vejo Felipe sentado no sofá.

-Lindo estou indo ir buscar minhas coisas no hotel. Ele me olha.

-Posso ir com você T3ddy? Queria falar com você. Ele se aproxima de mim.

-Claro, melhor assim não pago uber. Rio e ele sorri.

Fomos para a garagem e depois de insistir muito o Felipe me deixou conduzir o carro.

-Qual o problema, eu até conduzo carro de fórmula 1. -falo.

-Esse é um dos problemas, eles só batem o carro kkkkk.

-Que mentira pôh, um dia vou te viciar em fórmula 1. -digo olhando para ele.

-Vai sonhando. Deixo só se vc me der um beijo Lu. 

-Olha o idoso ficando alegre. Parecia um velho rabugento de manhã.

-Vai zoando que daqui dois anos você faz trinta e quem vai ser zoado vai ser você.

Rio e iniciamos um beijo. Logo nos separamos e entramos no carro.

Estava conduzindo até o hotel e ouvindo música os dois até que o Felipe diz.

-Lucas desculpa se fui grosso de manhã, é meu jeito de acordar kkkk. Se habitua por mais manhãs assim.

-Tudo bem Felipe, não me importo desde que esteja todas as manhãs do seu lado.

Continuo dirigindo faltando cinco minutos para chegar ao destino. 

-T3ddy e vc já sabe se vai para SP ou ficar mais alguns dias aqui? Te apoio em qualquer decisão.

Observando você de longe - Fanfic T3lipeOnde histórias criam vida. Descubra agora