Capitulo 06: Que a Sorte Conte Com Kaya

12 0 0
                                    

Chegando ao Palácio com minha mãe, levo ela até Kaya.
- Mãe, esta é a minha amiga Kaya. E Kaya, esta é a minha mãe, Brigitte. - apresentei as duas
Minha mãe abraça ela.
- Obrigado por ficar ao lado da Ash. Ela me falou de você. Ash nunca teve uma amiga que estivesse ao lado dela no primeiro dia. Torcendo que você leve essa chance no amor. - disse ela a Kaya.
Kaya sorri, agradecida.
Eu esperava que meu pai, quando eu voltasse para casa, entendesse o motivo de eu abrir a mão da competição por Kaya.
Eu devia muito a ela por ter ficado ao meu lado desde o primeiro dia na competição amorosa.
Eu não tinha ninguém e nenhuma amiga que estivesse ao meu lado.
Agora eu tinha Kaya como melhor amiga porque ela foi a única que esteve ao meu lado na competição.
- Obrigada, Dona Brigitte. Sempre protegi sua filha de tudo e fiquei ao lado dela. - disse Kaya a ela e depois me abraçou.
Eu ia sentir falta da minha melhor amiga na competição.
Kaya sempre foi a melhor pessoa que o mundo pode conhecer.
- Te amo. Boa sorte nessa disputa. Vença essa competição por mim e bota aquela ex dele pra voar. - eu disse a ela.
Essa despedida na competição tá sendo demais pra mim.
Com um grupo de 17 garotas semifinalistas, eu já sabia que o rei está no caminho certo para a escolha final.
- Obrigada, amiga. Eu também te amo, Ashie. Boa sorte no seu pós confinamento. Nos se reecontraremos na final.- disse Kaya, me abraçando chorando.
Largo a Kaya quando eu pego a mala e vou a porta com minha mãe.
- Boa sorte a todas e a Kaya. Obrigado a produção e ao Rei Evan pela a oportunidade. Cuidem da Kaya. Não solte a mão dela enquanto ela tá sem mim. - eu disse antes de sair da disputa.
Saio do Palácio com minha mãe e vou entrar na van com ela.
Fomos no caminho de casa.
Ao chegar em casa, fui mal recebida pelo meu pai.
- Você acabou com a chance no amor. Só agora eu entendi que você abriu a mão disso por uma amiga. Estou decepcionado. Mas vou entender isso. - disse ele
Vejo minha mãe suspirar pesadamente ao ouvir meu pai.
- finalmente você entendeu a vontade da Ashley. Nossa filha merece uma vida normal. - disse ela.
E meus pais declaram torcida por Kaya.
Que a sorte esteja ao favor dela

  O Casamento da Plebeia (#wattys2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora