Hoje era o resultado da atividade do convite do matrimônio real.
Eu já estava com medo de ser eliminada por ter errado uma informação do meu convite de casamento com Evan, que ia ser provisório até ele escolher uma noiva decente.
- Calma. Você vai ficar. Eu ou Carol vamos te ajudar, Lara. - disse Kaya, tentando me acalmar.
Aceitar ajuda e ser acalmada por uma princesa que não tem sangue azul da realeza era revigorante.
Eu estava para disputar com Carolinne e Danielle a permanência na competição.
A noite chegava em Liechtenstein e eu já estava ansiosa para saber o resultado da atividade eliminatória da competição.
O público votava na Internet enquanto o apresentador Bryan aguardava também nervoso o resultado da preferência do público entre 3 meninas que no caso era eu, Carol e Danielle.
Subo ao palco com as duas e dou as mãos a ela
- Duas de nós ficaremos com a sorte. - disse Carolinne, toda nervosa
Olho para ela.
Ela estava nervosa para conseguir passar para a fase final da competição.
Vejo Bryan aparecer para dar a notícia do resultado.
- Boa noite, senhoras e senhores. A competição está pra se aproximar das finalidades e só na final sobrará 3. A escolhida por Evan virará futuramente Rainha de Liechtenstein. - disse no microfone ele.
É claro que a casa está diminuindo o número de meninas em vários meses a um ano.
O Rei Evan estava correndo contra o tempo de escolher a possível esposa pois sua mãe, Rainha Charlotte, está pra falecer.
E ainda tem aquele b.o da ex-namorada ridícula dele, a francesa estraga-prazer Marianne, com quem ele tem uma filha ilegítima e bastarda.
O Rei sobe ao palco para encarar nos 3.
- Como sabem, a competição está na reta final e só 3 finalistas ficarão nesta casa. E vocês são apenas top 10 e logo vai sair top 6. - disse ele.
Eu e as meninas olhamos Evan incrédulas.
Ele está mesmo levando as finalidades da competição a sério depois daquela conversa que teve com a Rainha Charlotte e as outras meninas antes de tomar aquela decisão no futuro funeral da mãe dele.
Eu e as meninas olhamos o painel que ainda tinha o top 10:1° : Kaya
2°: Carolinne
3°: Natalie
4°: Fabian
5°: Julia
6°: Mikaella
7°: Danielle
8°: Lara (euzinha)
9° : Victoria
10°: CamilleE só 6 de nós ia ficar nesse barco.
- Evan é um sortudo por aguentar 10 garotas. Imagina 6? - disse Danielle.
Olho para ela, que está de mão dada comigo no palco junto com a Carolinne.
- Antes, tinha 70 garotas brigando por ele. Reduziu pra 50 para ver se achava possível esposa e depois foi pra 20 meninas, o que não ajudou ele em nada. Hoje é 10 garotas que resolveram ajudar ele reconquistar Kaya e vemos que a possível esposa tá na frente dele, o que ele não tá enxergando aos poucos. - eu disse
E isso era mais óbvio que Evan parecia o rato cego do Sherek, que não via absolutamente nada.
Nossa conversa foi interrompida pelo o apresentador.
- Meninas, hora da verdade. Lara, você recebeu 40% para ficar. Você entra pelo futuro top 6. - ele disse a mim.
Me ajoelho e começo a chorar de emoção.
Mesmo com um errinho básico no convite provisório do casamento real, eu havia passado pro futuro top 6
Desco do palco e vou até as meninas.
Kaya foi a primeira a me abraçar.
- Eu disse que tudo daria certo. - ela me disse.
Eu assenti, ainda sem acreditar que eu desbancara Carolinne e Danielle.
Agora eu e Kaya olhamos entre aquelas duas.
O resultado do segundo lugar surpreendeu nos duas.
- Carolinne, você entra no futuro top 6. Danielle, você está fora. - disse Bryan.
Fico em choque ao ver que Carolinne passou também.
Ela não estava brigando por uma coroa e nem por um homem.
Ela estava brigando para unir Kaya e Evan desde aquele b.o da ex dele.
Enquanto Danielle só ficava desleixada nas atividades.
Abraço Carolinne.
- Nos duas ficamos. - eu disse a ela.
O painel mudou e ficou a ordem nova:1°: Kaya
2° : Julia
3°: Natalie
4°: Carolinne
5°: Victoria
6°: Fabian
7°: Mikaella
8°: Camille
9°: LaraEu era top 9.
Ainda tinha o caminho a trilhar.
Depois daquele perrengue com 70 meninas.
Eu não podia acreditar que foi um ano de sufoco pra chegar aquele top.
Espero manter amizade com as 6 semifinalistas depois daquela competição quando eu sair.
O que a Kaya nos uniu em prol dela, não separa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento da Plebeia (#wattys2019)
Romancea disputa pelo o coração do jovem rei Evan está acirrada. As adversárias de Kaya, as bachelorettes, deixaram as rivalidades de lado e resolveram se unir para unir Kaya e Evan desde que a rival de Kaya, a ex-modelo francesa Marianne, voltou para Liec...