Capitulo 04 - Ás Vezes É Dificil Entender Homem

5 0 0
                                    

Acordo no dia seguinte pro café da manhã.
Hoje era dia de apresentar um discurso pré funeral da Rainha Charlotte.
Desço as escadas e encontro um Evan meio deprimido.
Vou até ele, para conversar.
- Está tudo bem? - perguntei
O Rei de Liechtenstein olha para mim antes de responder a pergunta.
- só um pouco. Eu não esperava ter uma grande responsabilidade de rei em escolher uma esposa. Mas também em governar para o povo. - respondeu.
Fico pasma totalmente.
Ele havia ficado órfão de pai havia quase 2 anos.
E está prestes a perder a mãe.
Não consigo imaginar o país inteiro com tanta dor de perder seus Reis amados.
- Eu posso entender isso. - eu disse.
Eu perdi minha mãe há 3 anos.
Fiquei criada por meu pai até eu entrar nesse reality show de namoros para superar perda.
Nesse meio tempo no reality show, eu descobri que posso seguir vida sem ela e vivendo o mundo.
Fiz amizades na competição e vi a vida com meus próprios olhos.
A futura partida da Rainha Charlotte me deu uma perspectiva mais concreta.
Eu não posso deixar de viver a vida por nada.
- Agora eu não posso parar a vida por minha mãe. Eu tenho de viver ela depois que ela partir. Eu prometi a ela depois da partida de meu pai, que eu cuidaria do povo e da minha futura esposa. - disse Evan.
Olho para ele.
Os homens são muito complicados.
As vezes você tem que usar os neurônios pra trabalhar no que eles querem dizer.
- simplesmente eu posso entender. Eu perdi minha mãe. Fiquei criada por meu pai até eu ser inscrita nessa competição pra tentar seguir a vida. Nesse meio tempo na competição, eu aprendi que posso superar a perda e não parar a vida por isso. - respondi.
Aquele tempo na competição tem sido uma grande lição que vou levar pro resto da vida.
Evan me olha todo surpreso.
Ele não esperava que eu contasse esse fato da minha vida.
- Você é um exemplo de como se guiar ao teu próprio destino sem alguém ao seu lado para te ajudar. Alicia, eu vou te ajudar nessa jornada a superar cada coisa. Você tem como um amigo , eu. Estarei pra te ajudar no pior ou te apoiar no melhor. - disse me.
Olho para Evan.
Fico totalmente sem palavras com seu gesto.
Eu nunca tinha feito amizade com o povo da realeza.
Essa era a primeira vez que eu faço essa amizade.
- obrigada, sua Majestade Real. - eu disse.
Eu estava grata agora por ter um amigo da realeza.
- De nada. - respondeu.
Uma mulher pode entender um homem complicado.
Sorri, enquanto eu olhava os pássaros cantando no fim da tarde no Palácio.

  O Casamento da Plebeia (#wattys2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora