Plantao Medico
Eu ja começara em pleno ultimo semestre da faculdade de medicina a residencia medica.
E em um hospital da universidade.
E para completar, eu estava no ultimo ano de Medicina.
Foram 5 anos fazendo todo aquele trabalho.
Com a formatura chegando, eu tinha que me preocupar com outras coisas: The Prince Bachelor e a ex-namorada doida do Rei Evan, Marianne.
Distraio meus pensamentos para outro lugar e vejo a diretora do Hospital Universitario da faculdade St. Judes, Corinne chegar.
Ela estava para avaliar o desenpenho dos alunos do ultimo ano de medicina.
- Kaya Miller , Fabienne Emmerich e Michael Bremmer. Se apresentem a banca julgadora da residencia medica. - ela disse.
Eu e meus colegas estavamos lascados.
Entamos no auditorio da faculdade para nos apresentar a banca julgadora.
Era agora ou nunca. Tinhamos que apresentar o trabalho grupal.
Comeco a apresentar o trabalho sobre Cancerologia para a banca julgadora da faculdade.
Falo da origem genetica do câncer aos jurados. Meus outros colegas me ajudavam nisso.
Só um deles parou para me perguntar.
O coordenador do curso, o dr. Bernard Maverick.
- os genes Brca 1 e Brca 2 tem mesmo origem hereditaria, Dra. Miller? - perguntou
Olho para meu professor antes de responder a pergunta.
- Sim. A mãe pode passar um dos genes a filha que pode passar para a neta que pode passar para bisneta. E isso pode ocasionar Cancer de Mama e Cancer de Ovário hereditários. - expliquei.
Os meus dois colegas, meu orientador e a diretora do Hospital Universitario da Universidade de Vaduz me olharam surpresos com minha brilhante explicaçao.
O silencio reinou no auditorio da faculdade.
Depois, ele foi quebrado por Corinne.
- Acho que podemos dar nota a esse grupo. - disse ela.
So entao eles nos dao a nota. Um 10 redondo.
Saimos do auditorio realizados com a tarefa cumprida.
- Seu conhecimento sobre Oncologia é mais academico do que os episodios de Greys Anatomy. - disse Fabienne.
Sorri. Eu tinha as de Meredith Grey quando eu caprichava nos estudos. Enquanto eu ia responder a minha colega no caminho da minha sala, vejo uma maca com a Rainha de Liechstein passando.
Alguma coisa fez ela passar mal...
So entao preciso saber o que esta havendo com minha futura sogra.
O que sera que a levou para cá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento da Plebeia (#wattys2019)
Storie d'amorea disputa pelo o coração do jovem rei Evan está acirrada. As adversárias de Kaya, as bachelorettes, deixaram as rivalidades de lado e resolveram se unir para unir Kaya e Evan desde que a rival de Kaya, a ex-modelo francesa Marianne, voltou para Liec...