Capitulo 03: Sorte de Principiante

4 0 0
                                    

A final de um reality se aproxima.
Com pouca garota num Palácio enorme, eu já não tinha mais certeza se hoje ia ser top 5 disso.
Afinal, eu não era uma das favoritas para vencer.
Mas Kaya e Mikaella são.
Se antes tinha unas 70 garotas brigando por coroa, eu não duvidava que 3 vão brigar.
Vejo Natalie me olhar.
- Está pensando em que? - perguntou.
Olho para ela de volta antes de responder a pergunta ociosa dela.
Nunca pensei na minha vida pós confinamento.
De uma coisa, eu já sei: fiquei famosa agora, graças ao Evan que inventou de fazer reality show para achar uma namorada quando se tinha Kaya, que o conhecia desde a infância toda e ela estava no futuro dele.
- na minha vida pós confinamento. Sei que posso sair, mas não vou esquecer que o Evan me fez ficar famosa. - respondi.
Vou ter que lidar com isso pelo o resto da minha vida.
Se antes desse reality, eu era anônima... agora eu não era mais.
- Também tô pensando sobre a vida pós reality. Sei que sou famosa agora. Sentirei falta da anomidade. - disse Natalie.
Olho para ela. Mais uma que sentia o mesmo que eu.
As portas do salão se abriram, pondo fim a conversa de nós duas.
Hoje era o desfile dos vestidos de noiva que as meninas criaram para elas mesmas.
Por um alívio momentâneo, Evan não estará no júri de moda feminina porque segunda a tradição pré matrimônio, o futuro noivo não pode ver o vestido de noiva da futura esposa.
Só agora eu entendi que um dos prêmios do primeiro lugar, a vencedora vai receber de uma estilista Liechtensteinse um croqui original do vestido de noiva meses antes do casamento real.
O vestido que as meninas fizeram são exclusivamente para a competição.
O croqui original está com a estilista. E a vencedora não pode usar o vestido da competição no casamento.
Visto o meu, toda desconfortável.
Francamente, eu não fui feita pra usar vestido de noiva e muito menos para se casar.
Entro na passarela desfilando com o vestido.
Depois, desco para a plateia para ver os outros.
Noto surpresa o vestido de noiva de Kaya.
Ele era lindo. Com saia digna de uma princesa.
Um tomara que caia na cor branco gelo. Havia cristais de Swarovski florido em toda a saia e na faixa do vestido.
Kaya tinha dom pra moda porque foi ela quem designou a arte do vestido.
O júri, incluindo Bryan, ficou impressionado com estilo do vestido de noiva de Kaya.
Depois do desfile, Bryan sobe no palco e anuncia:
- os melhores vestidos sao: da Kaya, Carolinne, Victória, Erika e Julia. Os piores: Natalie, Fabian e Mikaella. - disse ele.
Subo no palco com as duas.
Só duas vão ao top 6 disso.
- Fabian. Seu vestido não é adequado para evento da realeza. Você tá fora. - disse estilista responsável pelo o vestido de noiva da Rainha Charlotte, Anne Cristine Longfort.
Abraço Natalie e Mikaella num choque.
Eu não acreditava que eu passaria facil esse desafio.
O top ficou assim:

1⁰- Kaya Schwartz Miller
2⁰ - Mikaella Louise Goretz
3⁰- Carolinne Marchionne Krubel
4⁰- Natalie Veronica firtzwalden
5⁰ - Victoria Charlene haus
6 ⁰ - Julia Hubner

6 garotas e uma coroa.
Agora Evan terá trabalho pra fazer um top 5 digno de Miss Universo.
E só 3 de nós irá a final.
Eu não acreditava em sorte mesmo

  O Casamento da Plebeia (#wattys2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora