Eu estava muito ocupada em cumprir as tarefas da competição.
Mas ser uma das finalistas não era muito ruim até.
Vejo Bryan olhar com a produção a organização das tarefas das meninas.
Até Kaya que era competente e fazia antes de entregar tudo sem prometer nada.
Eu queria ser assim como ela.
- Está revisando a sua tarefa? - perguntou, ao perceber que eu a estava encarando.
Eu olhei para Kaya antes de responder a pergunta.
Lembrei que eu estava atrasada na tarefa de discurso fúnebre da Rainha Charlotte.
- só um pouco do texto fúnebre da Rainha Charlotte. - eu disse.
Eu não iria querer sair feio no discurso.
Então, eu passava dias e horas revisando o texto do discurso.
O da Kaya havia sido feita há dias e ela não precisou fazer cada revisão textual.
- Posso ver? - perguntou Kaya.
Cedo o papel a ela e a mesma lê.
- não tenho certeza se o texto tá ruim. - admiti para ela.
Kaya assentiu, ainda lendo o meu discurso fúnebre para a Rainha Charlotte.
- Seu texto está bom. Esta se saindo bem. - disse Kaya.
Daqui umas horas eu e as meninas íamos apresentar os discursos a Rainha Charlotte.
A monarca está passando os últimos dias de vida no Palácio porque era um dos pedidos dela antes de partir para se reencontrar com o Rei Friedrich, que partiu há 2 anos.
O dia anoiteceu e as meninas, incluindo eu , estávamos prontas para apresentar o discurso fúnebre da Rainha Charlotte.
Fui a quarta pessoa a discursar.
- Rainha Charlotte, obrigada por você proporcionar uma oportunidade as meninas de conhecer o Palácio, de deixar de fazer parte da sua vida e da vida de Evan. Você foi uma mãe e pai para Evan quando o Rei Friedrich partiu. Você foi forte ao batalhar pela sua vida para poder ver Evan se casar. Seu filho e sua esposa serão ótimos Reis para o país. Que seu reencontro com o Rei Friedrich seja de paz e esperança no céu ao lado de Jesus. - eu discursei.
Eu esperava não estar pagando mico.
Eu mal podia esperar para o que está por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento da Plebeia (#wattys2019)
Romancea disputa pelo o coração do jovem rei Evan está acirrada. As adversárias de Kaya, as bachelorettes, deixaram as rivalidades de lado e resolveram se unir para unir Kaya e Evan desde que a rival de Kaya, a ex-modelo francesa Marianne, voltou para Liec...