Harry na escuta, câmbio?
É incrível como Draco Malfoy consegue ser insuportável.
Estava tudo bem, estávamos dividindo os chocolates até que ele começou a reclamar como uma criança de 5 anos, além de chamar meus chocolates de "chocolate de pobre". Não é pobre, é da Dedos de Mel!
Depois ele fala que quer ir para o quarto dele e me manda não o seguir, então tomo o caminho oposto e vou para o Salão Comunal da Grifinoria.
A Comunal está limpa, já que a Minerva ordenou que todos arrumassem suas comunais antes de voltar para casa. Sete crianças e adolescentes estão aqui, todos fazendo pequenas competições de xadrez.
Sete crianças é um número bem grande, se contar a quantidade de crianças que ficavam antes.
Me sento em uma poltrona perto o suficiente para escutar eles conversando e jogando, eles parecem felizes.
Deveria aproveitar esse tempo livre para estudar, da qui alguns meses as provas começariam, mas resolvo descansar, resolvo me juntar às crianças para jogar xadrez.
=====
Quando anoitece e o jantar começa, todos entram em um consenso para dividir a mesma mesa (tive que ir em todas as mesas para pedir), e por incrível que pareça todos parecem se dar bem e conversar um com os outros, juntando todas as casa deu quase 30 alunos, 8 da Grifinoria, 10 da sonserina, 5 da lufa-lufa e 6 da Corvinal.
Os alunos da sonserina pelo que percebi em sua maioria não tinha mais uma "família" para festejar o natal, tecnicamente não tinha mais nada a não ser Hogwarts, provavelmente esse era o caso de Draco, se ele ao menos tivesse aparecido para o jantar.
- Alunos. - A diretora se levanta e todos a encaram para seja lá o que ela for comunicar. - Para aproveitar o feriado eu e outros professores tomamos a liberdade de deixá-los passar um dia em Hogsmeade, não só os alunos do terceiro ano para cima, mas também dos primeiros e segundos anos, alguns professores irão acompanha-los e cuidar de vocês enquanto estiverem fora do castelo.
- Vamos passear! - uma garotinha do primeiro ano fala para outra garota ao seu lado.
- Ebaa!
- Todos terão que estar devolta ao castelo as 6 da tarde em ponto, nada de ficar mais tarde. Por enquanto é só. - Minerva se senta novamente e então os alunos começam a conversa novamente, dessa vez muito mais animados.Pode ser legal, eu e Draco poderíamos beber cerveja amanteigada e andar por Hogsmeade, se é que ele vai aceitar. Quase tenho o impulso de levantar e ir ao quarto dele para perguntar se aceitaria ir comigo, mas provavelmente aquele loiro oxigenado iria fechar a porta na minha cara.
Começo a pensar no motivo dele não ter vindo jantar, será que não está comendo novamente? Não, ele não seria idiota de fazer isso de novo. Se bem que vindo do Malfoy eu não duvidaria. Poderia levar alguma coisa para ele comer, mas como eu já disse, ele iria fechar a porta na minha cara.
Draco Na Escuta.
Abro meus olhos e logo em seguida vejo o teto do meu quarto, olho para a janela e percebo que já anoiteceu a muito tempo. Rolo pela cama ficando de barriga para baixo e com meu rosto enfiado nos meus travesseiros quentinhos.
Permaneço com a cara enfiada nos travesseiros sem vontade alguma de levantar por pelo menos 10 anos. Provavelmente devo estar dormindo desde que voltei da "corrida" com o Potter, acho que umas 5 ou 7 horas de sono.
Puxo minhas cobertas novamente me cobrindo por inteiro e abraço um dos meus travesseiros, pronto para dormir novamente e só acordar amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Guerra. . . - Drarry (Reescrevendo)
FanficDepois da Guerra Draco Malfoy é obrigado a voltar para Horgwarts e terminar seus estudos, e tera que aguentar as pessoas o xingando por ser um Ex Comensal da Morte, ele acaba parando de comer e começa a ter depressão, o que ele menos esperava é que...