Draco Na Escuta, câmbio!
Quando se é pobre, não acredita na religião católica e sua família está em uma prisão por sei lá quanto tempo, o Natal meio que vira uma comemoração inútil e sem importância para você. Esse com toda certeza é o meu caso.
Antes de tudo isso, as festas de natal normalmente eram eu, minha mãe e meu pai jantarmos, eles me dando presentes e depois eu ia dormir. Pode até parecer triste, sendo sincero nem tanto, quando se acostuma com isso você para de ligar ou achar que isso é errado.
Não consigo imaginar que tipo de presente eu ganharia caso estivesse tudo "normal", o Draco antigo provavelmente gostaria de alguma roupa bonita e luxuosa, hoje já não me importo tanto. Se fosse para eu escolher um presente agora e ele magicamente aparecesse para mim, seria vários livros com bastante sangue e assassinato, e acho que nem me importaria tanto se fosse livros trouxas, ouvi dizer que existem bastantes Serial Killers no mundo dos trouxas.
Alguém bate na porta. Começo a calcular qual a probabilidade de ser Potter e percebo que é grande, então finjo que ainda estou dormindo e não respondo.
- Malfoy? - Estava certo, é o Potter vindo azucrinar a minha vida.
Permaneço em silêncio, e parece que Potter foi embora, já que ele não bate mais na porta.
- Sei que você está acordado, abre logo.
Continuo deitado. Espero que ele esteja passando frio lá fora.
- Eu trouxe um presente para você, mas já que você não quer abrir a porta eu vou embora com ele.
Filho da puta.
Me levanto rapidamente e abro a porta bem na hora de ver ele saindo do corredor.
- Espera!Potter se vira e por incrível que pareça ele realmente tem um pacote nas mãos. Ele está com um daqueles suéter com um "H" no centro.
Ele vem até mim e estende o presente sorrindo.
- Feliz Natal.
Pego o presente ainda o encarando.
- Não comprei nenhum presente pra você.
- Não precisa, abre.Entro no meu quarto novamente colocando o presente em cima da cama e tirando a embalagem. A caixa está forrada de doces, a maioria são doces que toda criança de 11 anos come, e que eu costumava comer.
Tá, talvez eu tenha dado um pequeno sorriso com isso.- Seu objetivo é me deixar com diabetes, Potter?
- Claro que não, mas agora você não pode reclamar dos doces e muito menos os chamar de "pobres".
Reviro os olhos, tava bom de mais pra ser verdade.
- Não enche o meu saco Potter.Pego a embalagem de Feijãozinhos de todos os sabores e abro, tento escolher um que não me faça vomitar logo de manhã e então percebo que o cicatriz está me encarando.
- Tá me encarando por que?
- Por que não apareceu ontem para o jantar?
- Estava dormindo.
- Bom, a diretora McGonagall nos avisou que todos os alunos estão autorizados a ir para Hogsmeade nesse feriado, poderíamos ir juntos.
- Sair do castelo? Não obrigado, da última vez fui parar na primeira página.
- Vai ser legal, podemos tomar Cerveja Amanteigada.
- Não.
- Por favor?
- Não.
- Anda, Malfoy!Que garoto insuportável.
=========
Dois capítulos em um dia, hein?
Quem diria.Os dois são capítulos curtos, mas o próximo eu tentarei fazer maior já que os dois vai passear eeeee.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Guerra. . . - Drarry (Reescrevendo)
أدب الهواةDepois da Guerra Draco Malfoy é obrigado a voltar para Horgwarts e terminar seus estudos, e tera que aguentar as pessoas o xingando por ser um Ex Comensal da Morte, ele acaba parando de comer e começa a ter depressão, o que ele menos esperava é que...