esse homem é um anjo

645 111 59
                                    

Quando voltei a suíte descobri que ficaria sozinho com Choi Seungcheol por um bom tempinho, sua esposa e Chan já haviam saído e ainda falta uma hora para os amigos dele chegarem. Minha mente começou a criar várias paranoias e desejei que ele não ousasse passar dos limites comigo achando que eu seria um oferecido.

Deixei a minha mochila no canto da cozinha e abri a geladeira, começando a pensar no que eu faria para um bando de ricaços que deveriam comer apenas do bom e do melhor, eu podia ouvir o som do chuveiro então sabia que Seungcheol estava no banho, tirei o meu telefone do bolso e entrei no google, pesquisando "o que ricos gostam de comer?" e esperando que a magia da internet me salvasse naquela situação.

Adivinhem? Não me ajudou em nada! Apareceu várias pesquisas sobre o que milionários como Elon Musk gostavam de comer, e a maioria dos pratos que apareciam eram impossíveis para um cara como eu preparar. Apenas guardei o telefone no bolso novamente e soltei um suspiro, percebendo que aquele jantar dependeria totalmente do meu conhecimento em relação à pratos e que não poderia ser algo tão simples como o que eu costumo fazer para Jihoon, Wonwoo e Mingyu.

Comecei a mexer nas panelas e procurando todos os ingredientes que estavam disponíveis para saber com exatidão o que eu iria preparar. Assim que comecei a mexer na panela eu pude ouvir o som do chuveiro desligando, mas não me importei muito e apenas continuei o que deveria fazer.

— Hm...O cheirinho está bom, o que você está preparando? — Confesso que por alguns segundos eu me senti um homem casado, e aquela sensação foi....Estranhamente boa.

Eu me virei para vê-lo e o encontrei usando uma bermuda preta simples e uma regata branca, seu cabelo estava úmido graças ao banho recente e ele tinha um sorriso grande estampado no rosto. Que filho da puta gostoso pra caralho. Pensei que aquela noite seria uma espécie de reunião com velhos ricos, mas ele usava roupas simples e que com certeza não seriam usadas em uma reunião de ricaços.

— Bom, eu fiquei meio na dúvida no que fazer, mas espero que você e seus amigos gostem de culinária italiana — Contei voltando a minha atenção para as panelas — Vai ter vários pratos diferentes.

— Não sabia que você entendia de culinária italiana, isso é interessante.

— Minha mãe já trabalhou em vários restaurantes, mas o mais marcante foi um restaurante italiano maravilhoso e ela me ensinou várias pratos — Por que eu estava contando algo tão pessoal da minha vida? Isso poderia fazer com que Seungcheol pensasse que estou dando abertura para ele saber mais de mim e, consequentemente, achar que terá alguma chance de se relacionar comigo — Sua esposa é bem bonita, ela parece ser uma pessoa maravilhosa.

Eu nunca prestei atenção o suficiente na sua esposa, nem ao menos lembrava de detalhes do rosto dela, só queria puxar aquele assunto par que ele não esquecesse que usava uma aliança de casamento no dedo e que por isso não tinha toda essa liberdade para conversar comigo.

— Achou ela bonita? Já flertou com ela também ou isso é um privilégio que apenas eu tive? — Senti minhas bochechas esquentarem de vergonha já que não esperava que ele fosse usar a cartada das vezes que flertei com ele, pensei que isso seria esquecido no momento em que me desculpei.

— Eu...Eu sou gay, senhor! Eu jamais flertaria com a sua mulher, e eu pensei que deixaríamos essa história de flerte no passado.

— Eu quis apenas fazer uma brincadeira, e por favor, a chame pelo nome, já faz muito tempo que ela deixou de ser a minha mulher, o nosso casamento há anos está sendo baseado apenas em aparências — Em outra situação eu estranharia o porquê dele estar se abrindo dessa forma sobre algo tão pessoal, mas eu sabia que Choi estava me contando aquilo como forma de me fazer pensar que não haveria problemas me envolver com ele, pena que eu não mudaria de ideia, mesmo que quisesse muito lascar um beijão naqueles lábios tão rechonchudos e que pareciam tão convidativos.

— Já pensaram em um divórcio? — Questionei, dando uma olhada rápida em sua direção, ele estava encostado na parede e de braços cruzados (o que fazia os seus músculos ficarem mais evidentes e maiores, oh delícia!), seus olhos ainda estavam presos em mim e em cada ação minha, confesso que me dava um pouco de medo de acabar fazendo algo errado por conta da pressão que o seu olhar causava em mim.

— Muitas vezes, já tivemos muitas discussões em relação à isso, mas...Temos uma imagem conhecida na mídia e um filho pequeno, isso complica tudo.

— Sabe, eu acredito que essas discussões fazem mais mal ao pequeno Chan do que se vocês se divorciassem, claro, eu não estou querendo meter a colher no relacionamento alheio mas é o que eu penso, e em relação à mídia, bom...A população tem memória curta, vocês virariam notícia por uma semana e depois disso já estariam falando de outras pessoas — Disse de forma sincera e desligando o fogão, agora me virando completamente para Seungcheol e olhando as feições do seu rosto.

Eu o vi ficando pensativo por alguns segundos, com um olhar perdido e seus lábios haviam se formado em um pequeno bico, o que havia me feito sorrir contra minha vontade. Logo, os nossos olhares se encontraram, seus olhos castanhos estavam tão brilhantes e parecia conhecer profundamente a minha alma, e isso fez minhas bochechas corarem.

— Você é uma pessoa muito esperta e atenciosa, Jeonghan — Ele falou abrindo um sorriso grande, mostrando os seus dentes brancos e seus olhinhos quase fechando por completo. Oh céus, esse homem era um anjo, não tenho dúvidas disso.

Antes que eu pudesse dizer algo ou que ele pudesse me envergonhar ainda mais, ouvimos a batida na porta e a voz melodiosa de Joshua Hong anunciando que os tais amigos de Choi Seungcheol haviam chegado. Seungcheol continuou me olhando por mais alguns segundos antes de sair da cozinha, e eu fiquei ali, parado, pensando que talvez não fosse tão ruim jogar os meus princípios para o alto e fazer o que Jiwoo tanto insiste.

🪴

eu estou tentando me esforçar pra não desistir dessa fic porque gosto muito dela, então por favor não desistam de mim também:(

LIKE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora