Após o almoço, subi aquelas escadas novamente até chegar à suíte do dono maravilhoso desse hotel, estava tão empolgado que nem me importei com as pernas tremendo de cansaço. Entrei na suíte e voltei ao trabalho pois ainda havia muita coisa para arrumar naquela sala de estar.
Enquanto trabalhava fiquei pensando em Choi Seungcheol e no que Jiwoo havia dito, sobre ele estar flertando comigo, não queria acreditar que aquilo era verdade e ao mesmo tempo queria muito que ela estivesse certa. Pelo amor de Deus, aquele homem é tão gostoso, eu seria sortudo demais se conseguisse uns beijinhos dele, porém ele é meu chefe e eu havia jurado aos meus melhores amigos que não cometeria o mesmo erro que cometi no último emprego.
Entre eu e Seungcheol não podia rolar nada, absolutamente nada, se eu fizesse uma lista de prós e contras, acredite, existem muitos contras para poucos prós. Dúvida? Vamos lá. Prós: ele é gato, deve beijar muito bem e ter uma pegada digna de me amolecer fácil fácil.
Agora vamos aos contras: ele é meu chefe, ele é casado, tem um filho, é de uma das famílias mais conhecidas do país, isso significa que ele é um rosto conhecido na mídia e com certeza haviam muito holofotes em cima dele e da sua família, e o ponto principal, ele deve pagar de hetero conservador para preservar a sua imagem, se eu me envolvesse com esse homem seria apenas um amante que ele procuraria para suprir suas necessidades e depois voltaria para a sua vida perfeita de rico muito bem casado.
Viram só? Isso nunca daria certo. Assim que tiver a oportunidade vou espantar esse safado pra longe de mim e colocar na sua cabecinha que eu não sou nada além de um funcionário e ele meu chefe, e seria apenas isso.
— Jeonghan? — Ouvi a sua voz e me virei de costas, o vendo entrar na suíte sem o filho.
— Eu, senhor! — Me curvei para ele e abri um pequeno sorriso, tentando parecer simpático. Aquele otário sorriu de volta e eu senti que o meu coração havia me feito de bobo começando a bater mais rápido.
— Pensei que já tivesse terminado aqui.
— Ainda não, assim que terminar a sala eu irei organizar os quartos e a cozinha — Minha voz não colaborava comigo, ela saía falhada por conta do nervosismo que sentia ao estar perto do Choi. Minhas pernas voltaram a tremer e sinceramente não sabia se isso era culpa de Seungcheol ou dos lances de escadas que eu precisei subir carregando um monte de coisa nos braços.
— Você parece bem cansado, eu sabia que não era certo a Haseul lhe enviar aqui no seu primeiro dia, você precisa se acostumar com o trabalho primeiro — Ele retirou o telefone do bolso e após mexer um pouco na tela, levou o celular ao ouvido, ligando para alguém — Joshua Hong? Sim, está tudo bem! Quero falar sobre o novo camareiro...Não, não, ele não fez nada de errado, ele é excelente.
Confesso que meu sorriso aumentou ao ouví-lo dizendo que eu sou excelente, mas isso não tem nada a ver com as sensações que ele causava em mim, era só alegria por eu estar fazendo um bom trabalho.
— Joshua, quero que mande alguém para minha suíte pra ajudar o Jeonghan na limpeza, é muita coisa para ele lidar sozinho — Oh não, agora eu me sentia envergonhado, eu estava sendo tão ruim ao ponto de precisar de ajuda? Ah não, que vergonha! — Certo, obrigado, Hong!
Ele desligou a chamada e guardou o telefone no bolso, colocando suas mãos na cintura e soltou um suspiro. Uau, ele ficava ainda mais atraente quando ficava naquela pose de chefão.
— Senhor, não precisava fazer isso, eu consigo lidar com tudo isso sozinho, eu garanto — Falei um pouco mais baixo e ele levantou o olhar, me encarando com aqueles olhos intensos e brilhantes.
— Primeiro, não quero me chame de senhor, eu olhei a sua ficha e nós nascemos no mesmo ano, pode me chamar de Seungcheol — Ele abriu um sorriso de lado, extremamente atraente, quero ressaltar — Segundo, eu tenho certeza que você saberia lidar com tudo, mas não gostaria de vê-lo tão cansado então é claro que você terá ajuda.
Ele estava preocupado se eu estaria cansado ou não? Oh claro, ele estava tentando me conquistar achando que eu cairia fácil no seu papinho e me tornaria o seu amante, que previsível. E se uma das garotas aparecesse aqui? Elas saberiam que foi o próprio chefe que ordenou e me odiariam ainda mais. Ótimo, assim eu nunca seria parte da equipe realmente e seria só "o cara da governança" que se senta sozinho no almoço.
— Senhor Choi, trouxe a outra camareira que havia pedido — O gatinho do Joshua disse abrindo a porta após ter tido permissão de Seungcheol para isso, ao seu lado estava Jiwoo, graças ao meu bom Deus. Um sorriso enorme cresceu em meu rosto ao ver a garota e acenei para ela, e ela fez o mesmo.
— Olá, senhor Choi! Me sinto honrada por me chamar para ajudar a arrumar sua suíte — Ela falou sorridente e Seungcheol abriu um grande sorriso também. Jiwoo era a alegria ambulante, conseguia fazer qualquer pessoa sorrir apenas com um "oi" seu e eu considerava isso uma baita qualidade.
— Ótimo, Joshua...Eu preciso falar com você, algo sério — Choi disse ao Joshua, esse que balançou a cabeça concordando e saíram daquela suíte juntos. Jiwoo e eu trocamos olhares e sorrimos, ela veio da minha direção e me deu um abraço de lado rápido antes de olhar ao redor.
— Amigo, esse lugar está uma zona — Ela comentou surpresa, cruzando os seus braços e me olhando — Eu trabalho aqui há anos e nunca vi o senhor Choi pedir para ajudarem um novato, isso só confirma a minha teoria, ele está doidinho pra te pegar.
— Nem começa, Jiwoo! Você sabe muito bem que eu não posso nem ousar imaginar beijar o nosso chefe, muito menos acabar sendo um amante, pelo amor, ele tem um filhinho, eu me sentiria péssimo por isso — Contei pegando a vassoura e começando a varrer o chão.
— Deixa disso, Hannie! Você deveria pensar em todas as mordomias que receberia se fosse amante do senhor Choi, ele nunca deixaria que a Haseul te humilhasse de novo.
Jiwoo passou mais um bom tempo tentando argumentar todas as vantagens que eu teria caso me envolvesse com o gato rico e casado, mas eu já havia colocado na minha cabeça que nunca, jamais, em hipótese alguma, me deixaria levar pelo meu coração de novo.
🪴
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIKE ME
FanficYoon Jeonghan estava desesperado atrás de um emprego, chegando ao ponto de não se importar mais no que trabalharia, queria apenas um trabalho. E foi pensando nisso que ele acabou tentando uma vaga no hotel mais caro e famoso de Seul, o CS Hotel. O...