Naquela noite eu tentei algumas vezes tirar de Jihoon alguma informação sobre a relação dele com Soonyoung, mas não consegui absolutamente nada além de um "hyung, por que você não vai cuidar da sua vida, hein?", e percebi que ele estava certo, eu precisava cuidar da minha vida e pensar naquela maldita situação que eu estava pensando me colocar.
Antes de dormir eu voltei a pensar nos prós e contras de uma possível relação com Choi Seungcheol, até mesmo pesquisei o nome dele no Google para saber mais sobre sua vida, e como eu imaginava, ele e a esposa eram considerados um dos casais mais lindos da Coreia, todos os homens desejavam uma mulher tão linda e gentil quanto ela e todas as mulheres queriam um homem forte e atencioso como Seungcheol (é o que dizia os sites que eu entrei), tinha muitas fotos deles juntos sendo um casal maravilhoso e outras fotos com o pequeno Chan, confesso que achei a criança bem desconfortável na maioria das fotos e com uma carinha de quem estava doido pra fugir daquelas câmeras que estavam ao redor dele.
Ser uma criança e crescer na mídia devia ser uma das situações mais horríveis que você poderia colocar o seu próprio filho ou filha, Chan estaria sempre rodeado de pessoas que não querem nada além da sua grana e nunca saberia quem estaria ao seu lado de verdade, sem falar que ele não conseguiria ter uma adolescência normal sem preocupações já que todo lugar que fosse precisaria se preocupar com paparazzis.
E foi pensando nisso que eu cheguei na conclusão que não poderia nunca aceitar ser amante de Choi Seungcheol, não poderia fazer isso com Chan, ele é uma criança tão fofa e parece tão radiante apesar de ser obrigado a ficar na frente das câmeras por conta dos seus pais, sem falar que obviamente o casal de ouro está passando por problemas e eu não faço ideia se Chan já havia presenciado ou não alguma discussão ou pelo menos tenha notado algo estranho entre seus pais.
Eu ser amante apenas complicaria ainda mais as coisas ao casal, e dessa forma, afetariam o pequeno Chan. Por ele eu lutaria contra a minha vontade de beijar na boca e agiria como uma pessoa decente que coloca os sentimentos alheios acima dos meus.
🪴
Eu tento me tornar uma pessoa melhor e mais evoluídas, mas são nesses momentos que o demônio resolve colocar obstáculos no caminho com o intuito de me fazer cair em tentação. Sabem por que eu estou falando isso? Porque cheguei no dia seguinte ao trabalho imaginando que o ódio de Haseul já teria diminuído e poderia trabalhar em outro andar, mas o que a bonita me disse me fez ficar estatístico no mesmo lugar por alguns segundos e até ficaria lá por mais tempo se não tivesse várias pessoas ao meu redor.
— Joshua me contou que o chefe gostou de você e que quer você e e a Jiwoo como camareiros particulares do andar dele, não sou eu quem decido mais onde vocês vão trabalhar — Foi o que saiu dos lábios da Cho e me fez quase ter um colapso nervoso.
Seungcheol não queria que eu trabalhasse em outro andar do hotel, queria que eu fosse o seu camareiro particular apenas para ter um lugar para me ver já que seria estranho ele encontrar o camareiro em outro canto desse hotel. E o que me deixava ainda mais puto com toda essa situação é que isso significa que eu subiria aqueles lances de escadas todos os dias até que uma boa alma consertasse a bosta do elevador dos funcionários. E eu não fui a única pessoa que reclamou disso, minha queridíssima amiga, Kim Jiwoo, também havia detestado isso.
— Olha, eu estou super feliz que ele esteja arrumando formas de te encontrar e se aproximar, mesmo que ele esteja escolhendo uma forma nem um pouco discreta e que vai acabar piorando a sua imagem para as garotas, mas precisava me colocar no meio disso? Eu não vou aguentar subir todos esses lances de escadas todos os dias — Jiwoo reclamou enquanto subiamos as escadas, ela já estava ofegante de cansaço e eu não estava tão diferente, sinceramente se eu continuar nesse ritmo nunca vou precisar pisar em uma academia — Bem que você podia aproveitar e pedir ao seu futuro namoradinho pra mandarem consertar logo o elevador, não é?
— Ele não é meu futuro namoradinho e eu já disse os motivos disso, não vou acabar sendo um dos motivos pelo qual uma criança precisa de terapia.
— Você não vai ser o motivo, os pais dele vão ser.
— Ah Jiwoo, você não entende...Convenhamos, ser amante é a coisa mais decadente e triste que alguém poderia fazer com a própria vida, posso já ter feito muita merda, mas ser amante nunca foi uma dessas coisas.
— Não seja bobo, você está com a oportunidade de ter tudo que quer na mão sem esforço e ainda ficar se agarrando com um homem gostoso, devia pensar um pouquinho mais em você — Eu ignorei a sua fala e continuei caminhando, sabia que pensar apenas em mim não traria nada além de dor de cabeça e mentiras, e eu de jeito nenhum quero ficar mentindo para os meus melhores amigos sobre o que eu estou fazendo no trabalho.
Assim que chegamos à suíte, percebi que tudo estava mais organizado do que no dia anterior, Jiwoo informou que limparia o quarto do casal e eu fiquei responsável por começar pela cozinha já que era o cômodo mais desarrumado da casa. Comecei lavando a louça já que havia muitos pratos e talheres sujos, em um certo momento ouvi o som da porta e pensei ter sido Jiwoo saindo do quarto, mas só soube que era a porta de entrada que havia sido aberta quando escutei a voz de Seungcheol.
— Jeonghan, onde está a Jiwoo? — Ele perguntou olhando ao redor antes de entrar na cozinha e se encostar na parede, sem tirar os olhos de mim, eu o olhei rápido antes de voltar a atenção para os pratos que lavava.
— Arrumando o seu quarto, senhor.
— Eu já disse que prefiro ser chamado de Seungcheol.
— Não me sinto a vontade chamando meu chefe pelo nome, parece desrespeitoso — Eu não me importaria nada de chamá-lo pelo nome se não soubesse que ele estava tentando conquistar intimidade comigo por puro interesse no meu corpinho, eu precisava mostrar que sou profissional — Todos os funcionários tem a nossa faixa de idade e os vejo o chamando de senhor, por que apenas eu deveria te chamar pelo nome?
Ele se desencostou da parede e sabia que ele iria responder, porém novamente a porta foi aberta e eu olhei por cima do ombro para saber quem era que estava entrando. Era a esposa de Seungcheol, e ela estava com Chan em seu colo.
🪴
oi amores
me desculpe pela demora das atualizações, não vou confirmar que voltei com atualizações diárias mas vou me esforçar pra não demorar muito. Eu amo vocês! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIKE ME
أدب الهواةYoon Jeonghan estava desesperado atrás de um emprego, chegando ao ponto de não se importar mais no que trabalharia, queria apenas um trabalho. E foi pensando nisso que ele acabou tentando uma vaga no hotel mais caro e famoso de Seul, o CS Hotel. O...