agarra o hansol logo

429 54 36
                                    

Para a minha surpresa os amigos de Seungcheol não eram velhos ricaços e calvos, eram três rapazes bonitos e que aparentavam serem bem ricos e novinhos. Eles se abraçaram e ficaram na sala de estar conversando enquanto eu arrumava a mesa, com os ouvidos atentos na conversa deles.

Descobri que um loirinho bonitinho que usava uma camiseta branca e calça jeans escura era o tal Boo Seungkwan, a paixão platônica de Hansol. Ele falava um pouco alto, ria alto e parecia ser tão simpático, não era atoa que Vernon havia se apaixonado, Seungkwan aparentava ser uma pessoa maravilhosa e olha que eu nem havia trocado uma palavra com ele.

Os dois outros eram chineses, soube disso quando Seungcheol comentou que eles haviam saído da China apenas para visitá-lo. Um deles tinha os fios de cabelo castanho, ele usava uma camisa preta que parecia ser de alguma banda de rock e uma calça moletom da mesma cor. O outro chinês parecia ter saído de um livro de tão encantador e belo, ele tinha um mullet e os fios eram loiros, os seus lábios eram carnudos e rosados, usava um moletom maior que o seu corpo na cor rosada e uma bermuda jeans.

Graças as conversas deles eu descobri que esses dois são modelos, o que não me surpreendia em nada pois eles pareciam anjos, soube que o lorinho se chamava Xu Minghao e o outro se chamava Wen Junhui. Todos pareciam bem simpáticos e Seungcheol era tão solto e alegre na companhia deles, eu podia ouvir a sua risadinha e confesso que eu tinha um sorriso bobo em meu rosto.

Aí Jeonghan, você é uma piada.

Assim que terminei de arrumar a mesa e servir os pratos, eu caminhei em direção à sala com um pequeno sorriso no rosto para parecer uma pessoa simpática e agradável.

— Sem querer incomodar, mas o jantar está pronto — Choi foi o primeiro a se levantar, seus amigos se levantaram logo em seguida e se sentaram a mesa, pude ver os seus olhares curiosos em relação à minha comida e me senti um pouco envergonhado — Eu preparei alguns pratos italianos e espero que vocês gostem.

— E que pratos são esses, Hannie? — Seungcheol perguntou me olhando com seus olhinhos brilhantes, o que fez minhas bochechas corarem mais.

— Bom...Eu fiz ravioli de vegetais, palpettone que é basicamente um bolinho de carne moída recheado com queijo, e por último, olive ascolane, esse é literalmente azeitonas grandes empanadas e fritas — Contei desviando o meu olhar para vários cantos do cômodo pois estava envergonhado ao falar dos pratos que havia preparado, esperando que nenhum deles achasse ruim ou estranho o que eu havia preparado.

— Parece estar tudo uma delícia — Seungkwan comentou olhando para os pratos com um sorriso no rosto. Eu agradeci e me curvei, já me preparando para sair andando quando escutei a voz de Seungcheol me chamando de volta.

— Sente-se e jante conosco, você também deve estar morrendo de fome — Arregalei os meus olhos por conta da surpresa e olhei para os rostos dos seus amigos, eles não pareciam surpresos pelo pedido de Seungcheol como eu estava, na verdade, eles pareciam já estar esperando por aquilo.

— Ah..Não, não precisa disso, eu posso comer na cozinha, não quero incomodar vocês.

— Não vai ser incômodo nenhum, senta aí e conversa com a gente — Minghao pediu abrindo um pequeno sorriso na minha direção. Eu me senti sem saída pois não poderia simplesmente correr para a cozinha sem gerar um clima ruim, então apenas me sentei na cadeira de frente para o Seungcheol e me servi, decidindo que ficaria em silêncio para não incomodá-los.

Era uma situação esquisita já que eles falavam de assuntos como: dinheiro, lojas, viagens e carros, eram assuntos que estavam bem longe do meu estilo de vida e eu não entendia nada, fiquei apenas comendo a comida que eu havia preparado (modéstia parte, estava uma delícia) enquanto prestava atenção na conversa e fingia entender algo.

— Ah pessoal, quando eu cheguei estava indo até o elevador quando acabei esbarrando no Hansol de novo — Seungkwan comentou, chamando a minha atenção e me deixando mais atento. Como eu voltaria para casa com Vernon eu poderia muito bem coletar informações e passar para ele, principalmente dizer se o Boo tinha alguma paixão por ele ou não.

— E como foi? Vocês finalmente conversaram decentemente? Teve algum flerte? — Junhui perguntou interessado.

— Claro que não! Eu apenas disse "oi" e acenei, ele fez o mesmo, ele estava ocupado demais consertando um dos elevadores, estava todo sujo, mas tão lindo... — O ouvi suspirar e não consegui segurar o enorme sorriso que brotou em meu rosto ou ouvir aquela sua última frase.

— Você é afim do Vernon? — Acabei perguntando alto, chamando a atenção dos quatro que me olharam confusos e surpresos pois eu estava em silêncio até aquele momento. Eu poderia estar sendo invasivo e indelicado, mas estava pouco me fodendo para isso naquele instante, eu precisava saber se ele sentia o mesmo pelo o meu querido amigo.

— O quê?... — As bochechas do loirinho ficaram vermelhas muito rápido, o que denunciava que sim, ele também sentia algo por Vernon.

— VOCÊ É AFIM DO HANSOL! — Eu gritei animado e sorrindo tanto que já podia sentir a dor em minhas bochechas. Bati palmas animados e me virei completamente na sua direção, assumindo a minha pose de fofoqueiro — O Vernon se tornou alguém muito próximo de mim desde que comecei a trabalhar no hotel e eu te garanto que esse seu sentimento é 100% recíproco, mas vocês dois precisam largar esse medo besta de lado logo e dar o primeiro passo, saca?

— Jeonghan tem razão — Seungcheol falou sorrindo e apoiando os seus cotovelos na mesa, parecendo bem animado com o rumo daquela conversa — Você é afim do Hansol desde que ele começou a trabalhar no hotel, está mais que na hora de tomar uma atitude e chamá-lo pra sair.

— Mas...A mídia é um problema, se soltarem a notícia que eu estava em um encontro com um assistente de manutenção do hotel do meu amigo todos vão massacrar o Hansol.

— Querido, você tem que jogar o foda-se para esse tipo de pensamento e só agarrar logo o cara que você quer pegar, oras — Eu sabia que estava sendo extremamente informal e boca suja com pessoas que eu havia acabado de conhecer e não sabia nada deles além de que eram ricaços, mas eu me senti muito a vontade com eles e nenhum julgou ou me olhou torto pela forma que eu falava, na verdade pareciam bem empolgados.

— Ele tem razão, agarra o Hansol logo — Junhui disse animado antes de encher a sua boca com as azeitonas empanadas que eu havia feito.

— Eu...Eu vou falar com o Hansol, e vai ser agora mesmo! — Boo falou de forma determinada e se levantou rápido, caminhando para fora da suíte.

Os chineses gritaram de empolgação e começaram a criar várias fanfics sobre como aquela conversa entre Hansol e Seungkwan acabaria, eu estava ali sorrindo orgulhoso e vitorioso, sabia que Vernon ficaria muito feliz e empolgado e isso era o bastante para me animar. Senti a perna de alguém roçar a minha, eu levantei o rosto e vi que se tratava de Choi Seungcheol, ele estava sorridente e me encarava daquela forma profunda que aparentava analisar minha alma.

"Você é incrível" foi o que ele sussurrou para mim, deixando minhas bochechas avermelhadas novamente.  

///

Demorei? Desculpa pessoal, precisei de um tempo longe daqui e agora meio que não consigo mais logar pelo meu celular, estou pelo computador, então tenham paciência porque eu sou uma senhora digitando pelo computador, sou muito lenta KKKKKKKKKKK

até uma próxima, meus lindos!!

LIKE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora