—Flora..—diz o Musa assim que a Madalena sai pelo meio da multidão.—Agora não musa..—digo e afasto me também pelo meio da multidão mas vou em direção ao jardim da casa para apanhar ar, assim que ponho os pés cá fora sento me e fico a fitar a relva.
—Flora.—levanto o meu olhar para cima e vejo o João ali de pé a esticar a mão para me ajudar a levantar.
—Quantos copos bebeste?—pergunta-me assim que eu me ponho em pé.—Perdi a conta..—digo e quase me desiquilibro mas ele agarra-me.
—Anda, vou levar-te a casa.—diz o moreno.
—Não João! se eu apareço assim em casa nem sei oque os meus pais me fazem.—digo e vejo o olhar pensativo do moreno.
—Anda.—diz e ajuda-me a caminhar dali para fora.
—Onde vamos?—pergunto-lhe enquanto passamos pela multidão para sairmos de casa da Madalena.
—Vamos embora.—diz o moreno.
—Sabes.. eu não beijei o Musa naquele dia..—digo e ele olha me confuso.
Ele abre a porta do carro e ajuda me a sentar-me no banco do pendura, depois dá a volta ao carro e entra.
—João, porque que sempre que eu olho para ti tenho vontade de sorrir?—pergunto enquanto ele coloca o carro a trabalhar.
—Flora tu estás bebada.—diz o João.
— Não percebo mas sempre que estou perto de ti o meu coração acelera....—digo e o silêncio instala-se no carro.
————
Neves
————
Talvez esta fosse a minha pior ideia de sempre, mas eu não a podia levar para casa neste estado, eu sei como a mãe dela é com estas coisas e se ela aparecesse assim em casa acredito que não ia correr muito bem.
Não sei se devo dar ouvidos ao que ela disse porque ela está bebada, mas dizem que quando estamos bebados dizemos as verdades...Depois dela dizer aquilo ficou um silêncio no carro, silencio esse que eu preferi não quebrar até porque não sabia oque responder aquilo.
Estacionei o carro e assim que olho para o lado reparo que ela adormeceu no banco do carro, ela não podia ficar a dormir aqui mas não quero mesmo acordá-la por isso, saí do carro, abri a porta e peguei-a ao colo com alguma dificuldade mas consegui.
Assim que entrei em casa, acendi as luzes e fui em direção ao meu quarto, deitei a na minha cama e tirei lhe os tênis de forma a que ela não acordasse, depois peguei numa manta e deitei-me no sofá da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝑹𝒆𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝑾𝒉𝒊𝒕𝒆- | ❥𝑱𝒐𝒂𝒐 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒔
FanfictionFlora Schmidt, filha do treinador do Benfica Roger Schmidt, Flora é uma jovem alemã de 18 anos, mora em Portugal desde que o seu pai começou a treinar a equipa principal mas nunca tinha presenciado nenhum jogo ou treino, pode se dizer que a equipa n...