23.

952 50 22
                                    

João

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


João

Os treinos para a seleção já começaram, estou mais feliz do que nunca e ainda nem consigo acreditar que hoje é o primeiro jogo na seleção A, confesso que estou nervoso, ainda não sei se vou ser titular ou não, provavelmente ainda não serei titular mas o facto de ser o primeiro jogo já me deixa assim.
Não tenho estado muito com a Flora por causa dos treinos mas sempre que posso falo com ela, ainda estou na fase de a convencer de ir ver o jogo ao dragão hoje, mas acho que ela está a evitar um pouco com medo que a vejam e começem a especular, mas não faz sentido nenhum se o fizerem, afinal de contas é um jogo da seleção.

Estava quase pronto para sair do hotel onde estava com a seleção e decidi ligar-lhe.



CHAMADA ON

—Bom dia linda!

Bom diaa!—

—Estou quase a sair do hotel
para ir treinar, mas não podia
sair sem antes de ligar.

Ainda bem que te lembraste de mim,
olha estive a pensar, secalhar
vou ver o jogo.—

—A Sério?!?

Sim! mas depois aviso-te.—

—Agora tenho de ir, gosto muito de ti!!

Também gosto muito de ti Neves,
bom treino!!!—

CHAMADA OFF


Assim que desliguei peguei no meu saco de desporto e sai do quarto no qual o António já tinha batido á porta umas belas vezes.

—Tava a ver que não vinhas mano.—diz o António assim que eu fecho a porta do quarto.

—Desculpa aí, tava a falar com a Flora.—digo e ele sorri malicioso.

—Pronto estás perdoado, mas agora vamos que tão todos á espera lá embaixo!!—diz o mais alto enquanto nos dirigimos até ao elevador.

Chegamos lá em baixo á reçeção do hotel e fomos até ao autocarro que nos levaria para o Estádio do Dragão para treinarmos para o jogo de hoje á noite.



Flora

Depois de falar com o João levantei me da cama e fui fazer as minhas higienes pessoais e vestir-me.
Já estava decidida, e vou ver o jogo, falei com a Madalena que aceitou logo vir comigo para o Porto e iamos abalar depois do almoço.

-𝑹𝒆𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝑾𝒉𝒊𝒕𝒆-                       | ❥𝑱𝒐𝒂𝒐 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora