22.

936 45 19
                                    

Flora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Flora

Hoje é dia de jogoo!
A equipa tinha ido para Cascais para o jogo contra o Estoril e eu combinei com a Carol (namorada do António) que iamos juntas ver o jogo, infelizmente a Kika e a Madalena não podiam por isso ia mesmo eu e a Carol oque pode parecer estranho porque nós nunca estivemos juntas, mas o António achou que como ela vai seria boa ideia eu ir com ela para nos ficarmos a conhecer melhor.
Já estava pronta, ia agora sair de casa para passar em casa da Carol para irmos para o jogo pois ainda tinhamos uns 3o minutos de viagem pela frente, mas com o transito de certeza que vamos demorar mais tempo por isso não podemos demorar a sair de Lisboa.



Neves
Já estavamos nos balneários a nos equiparmos para o jogo contra o estoril e eu não conseguia deixar de pensar na Flora e naquilo que ela me disse ontem.

—Tás bem mano?—pergunta o António enquanto calça as chuteiras.

—Ya puto.—digo.

—Estás com os pensamentos onde?—pergunta o António.

—Não vês que ele está a pensar na Flora.—diz o Rafa.

—Está sempre.—diz o Antonio e ri-se.

—Aconteceu uma cena..—digo e o António e o Chiquinho olham para mim já que o Rafa estava agora na outra ponta do balneário junto com o resto da equipa.

—Que cena?—pergunta o chiquinho.

—Ontem estavamos em minha casa e ela disse uma cena.. mas eu burro não respondi.—digo ao me lembrar.

—Ei oh mano desembucha.—diz o António.

—Ela disse que me ama e eu não disse nada.—digo e suspiro.

—Ela disse mesmo isso??—pergunta o Chiquinho.

—Disse..—digo.

—Mas não respondeste porque não sentes o mesmo ou?—pergunta o mais velho.

—Eu sinto o mesmo mas, fiquei sem reação e agora tenho medo dela achar que não sinto o mesmo.—digo.

—Puto tás lixado mano.—diz o António.

—Tu também não ajudas.—susurra o Chiquinho.

—De que tanto falam?—pergunta o João Mário que se aproxima de nós.

—O João está com problemas amorosos.—diz o Chiquinho e eles riem.

—Então oque se passa?—pergunta o João Mário.

—A miúda disse que o ama e ele não respondeu.—diz o Chiquinho e agradeço por ele não ter mencionado o nome da Flora.

—Mas tu vês a da mesma forma ou só como amiga?—pergunta o João Mário.

—Da mesma forma.—digo.

—Então tens de lhe dizer miúdo, mas vá agora tens de esquecer isso e focar te no jogo, já falta pouco tempo.—diz o mesmo e passa a mão nas minhas costas.

-𝑹𝒆𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝑾𝒉𝒊𝒕𝒆-                       | ❥𝑱𝒐𝒂𝒐 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora