João
Hoje é mais um dia de jogo da seleção, estou inseguro em relação á minha estreia, acho que não vai ser hoje mas tenho de esperar para ver.
Já estavamos na bosnia para o jogo e iamos começar agora o primeiro treino para o qual já estavamos a aquecer.
Confesso já sstou cheio de saudades da Flora, habituei me tanto á presença dela que é estranho não estar com ela todos os dias como de custume, só quero voltar rápido para Portugal.Flora
Os meus dias andavam mais que desinteressantes, por mais que estivesse mega feliz por ter sido aceite na faculdade, a vida tem sempre as partes negativas, não aguento mais estar longe do joão por pouco tempo que seja só quero que ele volte a Portuagal, que ele volte a Lisboa para puder estar com ele.
Estou confiante qhe hoje vai ser a tão esperada estreia dele!Estava sozinha em casa então liguei á Kika e a Mada para virem ter comigo e vermos o jogo de Portugal juntas, vesti a minha camisola da seleção.
Eram quase horas do jogo começar e já tinha a televisão ligada prontinha para ver o jogo até que oiço a campainha oque significa que elas tinham chegado, levantei me do sofá e fui até á porta.—Oláaa!entrem!—digo assim que abro a porta e dou de caras com as morenas.
—Oláa!—diz a Kika enquanto entra juntamente com a Mada.
—Olá Flora Neves.—diz a Mada e solta uma gargalhada.
—Hey!—digo e rio-me enquanto caminhamos até á sala.
Assim que chegamos á sala jogámo-nos as três no sofá.
—O meu pai deve estar a chegar mas ele não costuma jantar por isso oque acham de pedirmos Mc?—pergunto e as morenas sorriem.
—Girl! isso nem se pergunta.—diz a Kika e rimos.
—Pode ser!—diz a Mada.
Enquanto pediamos o Mc no UberEats os jogadores já cantavam o hino.
Deu se o apito que iniciou o jogo e rapidamente aos 5'minutos golo do Ronaldo.—GOLOOOOOO!!—gritamos as três.
Passados 15 minutos o Ronaldo marca o 2 golo!
(...)
—VAI MARCAR! VAI MARCAR!—grita a Kika ao ver a bola perto da baliza da Bosnia.
—GOLOOOOO!!—gritamos assim que Bruno Fernandes faz o terceiro golo aos 25'minutos de jogo.
—Este jogo está demais!!—diz a Madalena.
Portugal continuava muito bem, estavamos a jogar bem e com muita pose de bola e então aos 32'minutos mais um golo! desta vez de João Cancelo.
Minutos antes da primeira parte começar o Félix marca o 5 golo!
—FÉLIIIIIXXXXXX!!!—grita a Kika oque faz com que eu e a Madalena soltemos uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝑹𝒆𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝑾𝒉𝒊𝒕𝒆- | ❥𝑱𝒐𝒂𝒐 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒔
FanfictionFlora Schmidt, filha do treinador do Benfica Roger Schmidt, Flora é uma jovem alemã de 18 anos, mora em Portugal desde que o seu pai começou a treinar a equipa principal mas nunca tinha presenciado nenhum jogo ou treino, pode se dizer que a equipa n...