21.

904 46 26
                                    

FloraPassou se uma semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flora
Passou se uma semana.. sim uma semana.
Não consegui falar com o João mas parece que as coisas entre nós estão normais.

Quem é que eu quero enganar? as coisas estão tudo menos normais.. depois da derrota contra o Salzburg, e contra o Inter o João andava mesmo embaixo, mas como não temos passado tempo juntos não sei oque fazer.
Não tenho ido ver os treinos e o último jogo que vi foi o clássico contra o Porto o qual o Benfica venceu.
Acho que me afastar não foi a melhor opção, ainda mais depois daquela conversa com o meu pai, conversa essa que o João ainda não sabe e espero que o meu pai não tenha ido falar com ele sobre isso.
Hoje decidi que vou ver o treino, falei com a Madalena que tem ido todos os dias mesmo sem mim e ela já lá estava.
Levantei me fiz as minhas higienes, vesti algo confortável, tomei o pequeno almoço e fui até ao meu carro.

(...)

Como já era de esperar, assim que entrei no campus dei de caras com o João.

—Bom dia.—digo mas o moreno simplesmente passa ao meu lado sem dizer uma única palavra.

Decido ignorar oque acabou de acontecer e vou até ao campo ter com a Madalena que estava nas bancadas.

—Bom dia! que cara é essa?—diz a morena.

—Foi o João.—digo.

—Como estão as coisas?—pergunta.

—Na mesma.—digo.

—Mas oque que ele fez?—pergunta a Madalena.

—Eu disse lhe bom dia agora mesmo mas ele passou ao lado e ignorou.—digo.

—Acho normal ele ter feito isso Flora.. tu tens andando a evitá-lo.—diz.

—Eu sei.—digo pensativa.

—Vocês precisam de falar, não é por se afastarem assim que os boatos vão acabar, tens de lhe contar oque se passou.—diz ela enquanto mexe nos seus cabelos castanhos.

—Eu tenho medo que o meu pai tenha falado com ele antes de mim.—digo e ela olha me.

—Acho que ele não o faria, ainda por cima vocês nem tem andando juntos por isso o Roger não falou com ele, tenho a certeza.—diz.

—Espero que não, só pioraria tudo se ele falasse com o João antes de mim.—digo e vejo alguns membros da equipa chegarem ao campo, então eu e a Madalena levantamo-nos e vamos ter com eles.

—Olá meninas!—diz o Neres.

—Olá Neres!—digo e abraço o brasileiro enquanto a Madalena e o Musa estavam aos beijos.

—Ew!—exclama o António e eu solto uma gargalhada.

—Oh Fod*-se ainda nem são 10 da manhã e já estão nisso.—reclama o Rafa.

—Parem de reclamar! só dizem isso pq são todos uns sozinhos!—diz a Madalena.

—Por acaso quase todos namoram e tem mulher.—digo e ela encolhe os ombros.

-𝑹𝒆𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝑾𝒉𝒊𝒕𝒆-                       | ❥𝑱𝒐𝒂𝒐 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora