Flora
Acordei de manhã bem cedo, tinha combinado com o João que o ia buscar ao aeroporto assim que ele chegasse para passarmos o dia juntos já que não o faziamos á algum tempo.
Eram exatamente 8:00 da manhã e eu já estava pronta no meu quarto de banho e pequeno almoço tomado.
O moreno tinha me avisado que estavam quase a aterrar oque dava tempo de eu ir até ao aeroporto com o meu carro.—Bom dia! onde vais?—pergunta o meu pai assim que me vê a ir em direção á porta.
Esito em responder.
—Vou buscar o João e o António ao aeroporto.—minto.
—Hm.—murmura.
—Tudo bem.—diz.—Até logo!—digo e saio de casa rapidamente.
Entro no meu carro e dou a partida para o aeroporto de Lisboa.
(...)
Assim que cheguei ao aeroporto estava a maior confusão de todos os tempos devido á chegada da seleção estavam imensos adeptos no aeroporto oque dificultou a saida da equipa do aeroporto.
Como não sou doida não entrei e esperei do lado de fora para que eles saissem, passado algum tempo avistei a equipa e o moreno que ao se aproximar largou a mala assim que me viu e abraçou-me rapidamente.Que saudades que eu tinha deste abraço.
—Olá!—diz assim que me solta e eu puxo-o para um beijo.
—Olá!—digo quando paramos o beijo e juntamos as nossas testas.
—Pombinhos desculpem interromper, Flora consegues me dar boleia?—pergunta o António.
—Ya!—digo.
—Vamos?—pergunta o João enquanto pega na mala.
—Vamos.—digo e caminhamos os três até ao meu carro.
(...)
—Queres fazer oquê hoje?—pergunta me o João enquanto eu conduzo a caminho da casa do António.
—Não sei, tinha pensado em almoçarmos fora e depois andarmos por Lisboa.—digo e o moreno sorri.
—Por mim pode ser!—diz e coloca a mão na minha coxa oque me faz arrepiar mas continuo concentrada na estrada.
—Eu ainda tou aqui.—diz o António no banco do passageiro.
—Queres vir conosco?—pergunto.
—Não, estou farto de ficar de vela.—diz o António e o João solta uma gargalhada.
—A Carol pode ir conosco.—digo e olho para o João que acente.
—Combinamos depois ela anda ocupada com as cenas da faculdade.—diz o António.
—Também tenho de começar a preparar as coisas.—digo ao lembrar me da faculdade.
—Então não vens?—pergunta o João ao António.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝑹𝒆𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝑾𝒉𝒊𝒕𝒆- | ❥𝑱𝒐𝒂𝒐 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒔
FanfictionFlora Schmidt, filha do treinador do Benfica Roger Schmidt, Flora é uma jovem alemã de 18 anos, mora em Portugal desde que o seu pai começou a treinar a equipa principal mas nunca tinha presenciado nenhum jogo ou treino, pode se dizer que a equipa n...